quarta-feira, 28 de junho de 2017

Com saúde da filha em risco, Eliana vai ser internada mais uma vez


#Eliana tentou aproveitar ao máximo o seu repouso absoluto na casa da sua mãe, mas a verdade é que ela, dentro de poucos dias, vai ter que ser novamente internada no hospital. Tal como informa o site “TV Foco”, o médico da apresentadora tinha garantido de que ela apenas teria oportunidade de estar por um período de 15 dias fora do hospital, sendo que agora é necessário ela retornar para poder estar em observações constantemente.
Eliana ainda apenas está no sexto mês de gestação, mas seria ótimo que a sua #gravidez possa se prolongar por muito mais tempo, visto que um bebê prematuro corre sempre muito mais riscos com problemas de saúde.
Foi com enorme tristeza e preocupação que Eliana, há pouco mais de um mês, informou todo o seu público de que estaria fazendo de tudo e lutando muito para que a sua filha Manuela pudesse ser salva, após se ter confirmado um descolamento da placenta.
Felizmente, as últimas semanas parecem ter sido bastante positivas para a gravidez de risco da experiente comunicadora, que até teve a oportunidade de estar mais próxima da sua família e de poder sentir um pouco o sol, algo que estava fazendo muita falta para ela.Contudo, apesar de todos esses avanços positivos, ao mesmo tempo em que Eliana continua muito ativa nas redes sociais, a verdade é que ela, juntamente com a sua família, vão ter que passar novamente por um período bastante complicado no hospital, como garante o site “TV Foco”.
De relembrar que Eliana, precisamente em uma confissão feita na sua conta oficial no “Instagram”, garantiu que estava torcendo para que, na próxima vez que estivesse internada, já pudesse assistir ao nascimento do seu segundo filho.
Nas redes sociais, internautas garantem estar bastante preocupados com a gravidez de risco de Eliana, torcendo e rezando muito para que, no final, tudo possa dar certo e sua filha Manuela possa ser o mais saudável possível.
Enquanto Eliana está lutando muito pela saúde de Manuela,o #SBT rapidamente arranjou uma solução temporária para a ausência da sua apresentadora, tendo escolhido Patrícia Abravanel, filha do patrão, como a responsável para comandar a atração “Eliana”, transmitida todos os domingos à tarde na emissora de Silvio Santos.

Fonte: Tribuna Hoje