quinta-feira, 22 de junho de 2017

Danilo Gentili comenta polêmica com Maísa no SBT: "Que babaquice!"


Notícias Ao Minuto - A polêmica envolvendo Maísa Silva, Dudu Camargo e Silvio Santos - que aconteceu no último domingo (18) - ainda rende. De um lado, há os que defendem a moça, considerando-a um exemplo de empoderamento. De outro, há os que dizem que Maísa foi mal-educada pelo fora dado no colega. Há, ainda, os que resolvem criticar a opinião de quem bate palmas para a atriz do SBT, como Danilo Gentili.
Na tarde desta quinta (22), o apresentador criticou um texto da jornalista Lia Block, colunista da Folha de S. Paulo, que falava sobre a importância da atitude de Maísa. "Maísa, estamos juntas! E daqui em diante podemos dizer: “enfrente o patrão como uma mulher”. Esse palco ainda vai ser seu, gata. Anota", defendeu a autora.
Danilo partiu para cima: "Que babaquice meu Deus. Até onde vai essa chatice? Até quando vai o mimimi? Não pára nunca?", escreveu o humorista.
Não é a primeira vez que Gentili ataca mulheres que se posicionam como feministas. Recentemente o apresentador bateu boca com Titi Muller sobre o assunto.