sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dom Pedro e Joaquim brigam por causa de Domitila em 'Novo Mundo'


Domitila (Ágatha Moreira) vai acabar com mais uma amizade de Dom Pedro (Caio Castro). Depois de afastar Chalaça (Rômulo Estrela) do príncipe, a pilantra será responsável pela demissão de Joaquim (Chay Suede).
Joaquim investigou e descobriu que Domitila é cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e que foram os dois que armaram para incriminar Chalaça. O herói bem que tenta abrir os olhos do príncipe, mas acaba é arrumando uma briga daquelas.


Depois de descobrir que Dom Pedro caiu na rede de Domitila, Joaquim bem que tenta abrir os olhos do príncipe. Mas o monarca nem deixa o amigo terminar de falar:
— São sandices. Você está criando uma história fantasiosa, sem prova alguma, e ainda está envolvendo minha Domitila nela. Tudo isso por ciúmes de Thomas. Retire já tuas palavras, pois Domitila e eu estamos apaixonados.


Joaquim insiste:
— Essa paixão não é verdadeira. Não da parte dela. Essa mulher não vale nada, príncipe!

Dom Pedro perde a cabeça e agride o amigo. Os dois têm uma briga feia e, em seguida, Joaquim é demitido e expulso do palácio.
Cego de paixão, Pedro acabou afastando os dois melhores amigos e as pessoas em quem mais podia confiar na vida. Não é amor, príncipe, é cilada!
As cenas da briga vão ao ar no capítulo desta quinta-feira.


Fonte: Diário Gaúcho