quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dudu Camargo disse que 'convidou Maisa para dormir com ele'


Envolto em polêmicas recentes, Dudu Camargo, do SBT, foi um dos convidados do programa A tarde é sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, nesta quinta-feira (22). Ele participou do quadro Roda da fofoca para comentar a repercussão do episódio com Maisa Silva e Silvio Santos no último domingo. O apresentador deu detalhes dos bastidores das gravações do Programa Silvio Santos e disse ter convidado Maisa para dormir com ele. 
"Quando a gravação terminou, eu convidei a Maisa para dormir comigo e descobrir como eu falo ao acordar", contou o apresentador de 19 anos. No polêmico episódio do Jogo das três pistas, o dono do SBT sugeriu um namoro entre Maisa, 15 anos e Dudu, 19 anos. A atriz ficou incomodada com a proposta e rebateu: "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", disparou. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", completou. 
Ainda durante o programa, Sônia Abrão pediu para que Dudu comentasse as acusações de abuso sexual e agressão por Robert de Oliveira, que afirma ser seu ex-namorado. Ele desconversou e garantiu que tudo não passa de mentiras. Sônia insistiu no assunto e disse que não teria problema se Dudu assumisse a homossexualidade. "Isso não atrapalharia o seu trabalho", disse. "Eu sou hétero", finalizou o apresentador do Primeiro impacto. 
Dudu Camargo informou através de sua assessoria de imprensa que vai processar Robert de Oliveira por calúnia e difamação. O jovem de 19 anos publicou um longo depoimento nas redes sociais afirmando que os dois mantiveram um relacionamento abusivo. "Ele gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas", dizia um trecho.

Fonte: Diário de Pernambuco