quinta-feira, 8 de junho de 2017

Elba e padre Fábio de Melo cantam música de Luiz Gonzaga no Fantástico


Na contagem regressiva para o São João, o Fantástico entra no clima e exibe uma programação temática a partir deste domingo (11). O especial Arraiá do Fantástico promove encontros inusitados em homenagem à festa nordestina e ao gênero forró. A edição de abertura será comandada por Elba Ramalho e padre Fábio de Melo, que fazem um dueto da música A vida de viajante, clássico do compositor pernambucano Luiz Gonzaga. "Ele é o rei, né? Era um grande cantor, um grande compositor. Para mim era um paizão", disse Elba Ramalho, durante o programa.
Elba e padre Fábio de Melo são amigos há dez anos. O religioso relembra como nasceu a relação com a festa junina. "Nasci no interior de Minas Gerais, cresci dentro da roça e a festa junina sempre fez parte da minha vida. Até o dia em que eu conheci o Nordeste e fiquei ainda mais maravilhado, encantado", disse, em entrevista aos apresentadores Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. Além de promover duetos, o programa também narra a história do gênero e a tradição da festa.
Nos próximos episódios, Wesley Safadão, Alcione, Luan Estilizado, Lucy Alves e Genival Lacerda também participam do especial, que vai ao ar até o fim de junho.
Ainda na programação deste domingo do Fantástico (11), vai ao ar o segundo episódio da segunda temporada de Segredos de Justiça, estrelada por Gloria Pires. Violência doméstica é o tema do capítulo. Na ficção, Cássio Gabus Mendes e Malu Mader são casados há dez anos.

Fonte: Diário de Pernambuco