domingo, 11 de junho de 2017

Em 'A Força do Querer', Rubinho foge da cadeia e é perseguido por Jeiza


Rubinho (Emílio Dantas) foi preso, mas continuará dando trabalho à policial Jeiza (Paolla Oliveira). Isso porque o plano de fuga que o traficante bolará dentro do presídio dará certo e o marido de Bibi (Juliana Paes) conseguirá a liberdade. Ele pegará a esposa e se esconderá em uma favela da cidade, porém a polícia descobrirá que os fugitivos do presídio foram pra lá e Jeiza tentará de tudo para colocar Rubinho de volta às grades.
Tudo começará quando Jeiza estiver no batalhão e receber uma ordem para procurar um grupo de bandidos que fugiu da cadeia. Ela perceberá que entre os fugitivos está Rubinho e que ele fugiu com bandidos de alto escalão do presídio. Com isso a policial intuirá que ele não é um bandido com pouca reputação dentro da cadeia. Jeiza chama sua equipe e diz que eles tem uma missão no Morro Azul para localizar três traficantes que fugiram do presídio.
Jeiza e os policiais chegarão ao morro onde Rubinho e Bibi estão escondidos e uma troca de tiros começará entre os policiais e os traficantes. Bibi ficará muito assustada com a situação e perguntará ao marido o que é que eles foram fazer. Rubinho diz à esposa que quanto mais nervosos os dois ficarem, pior será. Um dos bandidos sugere que Bibi e Rubinho se escondam em um lugar mais seguro e nesse momento a estudante percebe a proximidade de Jeiza. Ela manda seu cachorro ir atrás dos bandidos e ele chega a encontrar Bibi, mas nesse momento um bandido aponta uma arma para a policial e Iron vai salvar Jeiza, enquanto Bibi foge.

Fonte: Portal Overtube