segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em 'Novo Mundo', Amália foge do convento e lembra quem roubou seu filho


O mistério do passado de Amália (Vanessa Gerbelli) está sendo revelado aos poucos na novela "Novo Mundo" e nos próximos capítulos da trama das seis a portuguesa vai se lembrar de quem foi que roubou seu bebê. As memórias começam a voltar depois que a interna foge do convento, com medo de ser mandada de volta a Portugal contra a sua vontade, e é acolhida na casa de Dr. Peter (Caco Ciocler). Com o tratamento psiquiátrico do médico, ela vai recordando o passado e reconhece Sebastião (Roberto Cordovani) com o homem que lhe tirou o filho dos braços.

PETER FAZ REGRESSÃO COM AMÁLIA
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de junho, quando Amália vai morar com Peter e assim os dois podem seguir com o tratamento. O médico faz uma espécie de regressão para levar a paciente a recobrar as memórias de seu passado, mas ao ser questionada sobre a identidade dos homens que a deixaram no convento, ela diz que não se lembra. Segundo o roteiro, nas lembranças da personagem Dom João (Léo Jaime) e Chalaça (Romulo Estrela) aparecem com os rostos desfocados.

SEBASTIÃO VISITA PETER E AMÁLIA O RECONHECE
Quando Sebastião aparece na casa de Peter, Amália se esconde, mas fica apavorada ao reconhecer a voz dele. "Você deixou aquele homem entrar!", ela diz, quando o médico a encontra. "Que homem? De quem você está falando?", ele pergunta. "Foi ele que levou o meu bebê! Foi ele!", acusa a jardineira.

THOMAS TENTA MATAR JOAQUIM
Também nos próximos capítulos da novela das seis, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai atirar contra Joaquim (Chay Suede) ao vê-lo com Anna (Isabelle Drummond). A essa altura, o ex-casal terá se reaproximado e reatado o romance, com direito a noite de amor e declarações apaixonadas. Para piorar, em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana, Elvira (Ingrid Guimarães) vai roubar do marido as provas que ele consegue contra o vilão, para ajudar o comparsa. Será que o mau-caráter vai se livrar de novo?

(Por Samyta Nunes)

Fonte: Purepeople