quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estrela de ‘Glee’ muda de nome e assume identidade masculina


Me Salte - O ator e cantor Jake Zyrus fez seu primeiro pronunciamento público como um homem trans. A celebridade filipina ganhou fama na série ‘Glee’ e em apresentações no YouTube em 2007, quando ainda era conhecida com seu nome de nascença, Charice Pempengco. A nova identidade de Zyrus vem a público três anos após ela afirmar em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey que sua alma era masculina. As informações são da Revista Monet.


“O meu primeiro tuíte como Jake. É arrebatador. Vejo todo o amor de vocês e fico muito feliz. Finalmente. Amo vocês, todos, e nos vemos em breve”, escreveu o cantor em sua mensagem compartilhada na rede social. No ano de 2010, Zyrus se tornou o primeiro artista asiático a ver seu álbum estrear no Top 10 dos 200 discos mais tocados da Billboard, com o lançamento de ‘Charice’.
Na segunda temporada de ‘Glee’ Zyrus interpretou Sunshine Corazon, uma estudante estrangeira que pasa a fazer parte da banda do colégio e logo inicia uma rivalidade com a personagem da atriz Lea Michele. Em 2013 Zyrus tornou pública sua homossexualidade e alguns anos depois revelou ser um homem trans. Em sua recém-iniciada conta no Instagram, Zyrus compartilhou uma mensagem agradecendo seus fãs: “Muito obrigado”.

Ator agradece carinho dos fãs