terça-feira, 6 de junho de 2017

Falso médico formado em"Grey's Anatomy" é achado morto


O jovem de 19 anos que chegou a ser preso em flagrante tentando se passar por médico em um hospital de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi encontrado morto nesta segunda-feira (5).
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Josias de Farias Júnior estava na cama da casa onde ele morava, ao lado de medicamentos "tarja preta". 
Josias estampou as capas dos jornais e até virou meme nas redes sociais na noite da última terça-feira (30), quando agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar encontraram com ele, prontuários e carimbos médicos roubados.
Além disso, o jovem também estava com um jaleco e um estetoscópio que, segundo testemunhas, ele tirou de um médico do hospital.
Em um vídeo publicado no YouTube em abril de 2016, Josias conta 50 fatos sobre ele. O quarto item da lista é sobre o seriado "Grey's Anatomy", produção famosa que aborda o cotidiano de médicos e está em sua 13ª temporada. Ao tentar explicar o quanto é fã da série de Shonda Rhimes, o jovem afirma "ser formado em Medicina em 12 temporadas".
"Minhas séries favoritas são 'Grey's Anatomy' e 'Bones', mas eu tenho uma paixão bem maior por 'Grey's Anatomy'. Eu sou formado em Medicina em 12 temporadas de 'Grey's Anatomy'", diz em certo trecho do vídeo.
Na noite de quarta-feira (31), a Justiça concedeu liberdade provisória. Ele tinha dez boletins de ocorrência registrados contra ele, por fraude, furto em comércio e estelionato. Ainda não há informações se o caso será investigado como crime.

Fonte: Tribuna da Bahia