sábado, 24 de junho de 2017

Jovens 'acampam' em porta de loja em Ipanema para comprar tênis de R$ 1,2 mil


Cerca de 130 pessoas passaram a madrugada deste sábado (24) “acampadas” na frente da loja da Adidas Originals em Ipanema na Zona Sul do Rio, para comprar um novo tênis da marca, assinado pelo rapper americano Kanye West.
O tênis “Yeezy Boost” foi lançado no Brasil neste sábado e custa R$ 1.199. Ao mesmo tempo em que os jovens aguardavam pela abertura da loja, moradores de rua dormiam ao lado, bem no fim da fila.
De acordo com o gerente da loja, muitos jovens já estavam na porta da loja deste a manhã de sexta-feira (23). O modelo tem uma edição limitada de pares para serem vendidos e, por isso, o desespero dos jovens.
“São pares limitados no Brasil e no mundo. No lançamento tem esse burburinho. O lançamento estava programado para às 8h, mas ontem de manhã, quando eu cheguei, já tinham umas 10 pessoas na fila. São jovens entre 17 e 24 anos”, disse o gerente da loja, Thiago Sidrão, ao G1.
Os cerca de 100 pares que foram disponibilizados na loja de Ipanema foram vendidos em 1h30. Ainda de acordo com o gerente, os jovens fizeram uma lista que, na hora da abertura da loja, tinha 128 nomes. “Quando os pares acabaram ainda tinham 40 pessoas esperando”, disse Thiago.



Fonte: G1