terça-feira, 20 de junho de 2017

Livia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa Silva de polêmica com Dudu Camargo; Porchat ri da situação


Os “foras” – com um toque de sinceridade – que Maisa Silva, 15, deu em Dudu Camargo, 19, no “Programa Silvio Santos” do último domingo (18), ainda rendem e repercutem nas redes sociais.
Livia Andrade e Klara Castanho, por exemplo, usaram seus perfis e saíram em defesa da atriz do SBT, atualmente no ar em “Carinha de Anjo”. “Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! Sinceridade merece aplausos”, redigiu a integrante do elenco do dominical de Silvio Santos.
Já a global comentou o caso em um tuíte enviado diretamente à amiga. “A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower”, disse. Maisa compartilhou a mensagem: “Será se amo Klara Castanho?”.

Também do SBT, o jornalista Daniel Adjunto comentou a situação. “Ah, Maisa. Que fim de domingo sensacional”, redigiu ele. Fábio Porchat riu da situação e disse “chama no probleminha”.

Cabe lembrar que Maisa comentou sobre o apresentador do “Primeiro Impacto” após das tentativas de Silvio de unir os dois. “Não faz o meu tipo. Ele é muito engessado, não parece que ele é de verdade, fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro, as pessoas gostam de gente de verdade. Não consigo gostar. Ele é todo engomadinho”, disparou a artista.

Veja a repercussão:
Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! https://t.co/7HrXXUrBHX
— Lívia Andrade (@LiviaAndradeSBT) 19 de junho de 2017

A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower
— Klara Castanho (@KlaraCastanho) 19 de junho de 2017

Será se amo a Klara Castanho??? https://t.co/O3LtSbzu9v
— +a (@maisasilva) 20 de junho de 2017

Chama no probleminha, @maisasilva
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) 20 de junho de 2017

Fonte: RD1