sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mãe de MC Gui é assaltada e carro de R$ 90 mil é levado


A mãe do cantor MC Gui, Claudia Castanheira, passou por apuros nesta sexta-feira, 23 de junho. Isso porque foi assalta e, através das redes sociais, a assessoria do funkeiro revelou que os ladrões levaram o veículo do cantor – modelo Fx35 avaliado em R$ 90 mil.
“Vamos divulgar. Infelizmente a violência assola nossa sociedade de modo avassalador. Cláudia Baronesa foi assaltada na rua de sua casa por um homem que andava tranquilamente e anunciou o assalto à mão armada, levando seu carro na Vila Carrão, em São Paulo”, informaram seus representantes.
A publicação ainda ressaltou que a matriarca passa bem: “Graças a Deus, além do susto imenso, nada mais aconteceu. Pedimos que qualquer informação sobre o paradeiro do carro, informem à Polícia Militar através do numero 190”.
Os fãs, é claro, não deixaram de opinar. Nos comentários, os fãs do musico mandaram mensagens de apoio: “O importante é que sua mãe está bem”, disse uma. “Força! Bens materiais são conquistados novamente”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Estou orando para que encontrem seu veículo”.

Fonte: TV Foco