terça-feira, 27 de junho de 2017

Maisa abandona gravação após novo encontro com Dudu Camargo


Silvio Santos decidiu promover um novo encontro entre Maisa Silva e Dudu Camargo, nesta terça-feira (27), no SBT. Contudo, a atriz resolveu abandonar a gravação do programa do Homem do Baú pela metade e optou por ir embora.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o rompante aconteceu porque a artista não suportou as brincadeiras promovidas pelo veterano no palco.
A adolescente e Dudu já haviam protagonizado uma polêmica durante o "Jogo das 3 Pistas" - quadro da atração comandada pelo dono do canal -, no dia 17 de junho. Na ocasião, o pai de Patrícia Abravanel afirmou que os dois formariam um lindo casal e insistiu na 'ideia' de juntar a dupla. Contudo, Maisa não gostou nem um pouco da situação e disparou: "Se você me chamou para isso, já posso ir embora. Eu não estou aqui para arrumar namorado. É constrangedor você me submeter a uma situação dessa".
Após nova tentativa do 'Patrão', a moça detonou: "[Ele] não faz meu tipo. Ele é muito engessado, parece que não é de verdade, ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. Quem fala assim o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade".

Fonte: Famosidades