sexta-feira, 2 de junho de 2017

Na luta contra um câncer, atriz entra em “Novo Mundo” com visual surpreendente


A atriz Márcia Cabrita, que está lutando contra um câncer há quase oito anos no ovário, integrou ao elenco de “Novo Mundo” e colocou um megahair loiro nos fios, que estavam curtinhos por conta da quimioterapia.
Em entrevista à “Quem”, o hairstylist Flávio Priscott falou sobre a transformação no visual de Márcia Cabrita. “Foram cinco dias. Em cada dia eram seis horas com dois profissionais trabalhando no visual dela. Assusta um pouco pensar que serão cinco dias, mas para chegar a perfeição é assim mesmo. Os fios que eu coloco não se soltam quando ela toma banho, não caem. Dá para lavar normalmente e secar naturalmente”, afirmou ele, que cuida de Márcia há sete anos.
“A Márcia chegou aqui desanimada, mas a energia mudou quando ela viu o novo visual. Levantou a autoestima dela. Ela até se esqueceu do trabalho todo que deu”, relembrou Priscott, que explicou que a manutenção da cabeleira é tranquila. “Só temos que fazer daqui cinco meses.”
O novo visual não atrapalha na caracterização da personagem da novela, segundo Márcia, que na trama usa uma peruca escura. “Estamos tentando adaptar o novo visual ao da personagem, mas eu uso uma peruca com um cabelo de época para a novela.”
Na novela das seis, Márcia vive Narcisa, mulher de Bonifácio (Felipe Camargo), que acaba de entrar no folhetim.

Fonte: TV Foco