quarta-feira, 21 de junho de 2017

Na novela das nove, Bibi empurra bandido armado e salva a vida de Caio


Bibi (Juliana Paes) vai se arriscar para salvar a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. O advogado subirá o morro em que a ex-namorada estará com a mulher do chefe do tráfico e ficará na mira do fuzil de um dos bandidos. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) empurrará o criminoso e conseguirá desviar um tiro que mataria Caio.
Cada vez mais envolvida com traficantes, Bibi subirá o morro para cuidar do cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) e será surpreendida com a chegada da comitiva do secretário de Segurança Pública.
Caio, que será o sucessor do secretário, estará com o grupo, e Jeiza (Paolla Oliveira) fará parte da equipe de escolta. Do alto de uma das casas, Bibi conseguirá vê-los, mas ficará apavorada com a possibilidade de ser flagrada por Jeiza ou Caio.
A mulher do traficante apontará Caio e comentará que ele será o substituto do secretário de Segurança. "O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!", comentará a parceira de Sabiá.


O desespero de Bibi ao ver a comitiva levantará suspeita, e ela justificará dizendo que está nervosa por causa da presença de Jeiza. "Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!", explicará.
Na sequência, dois homens armados vão se preparar para atacar a comitiva e mentirão ao dizer que Sabiá autorizou a ação. "Pegou o secretário?", perguntará um dos bandidos ao colega. "Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!", responderá o outro, apontando a arma na direção de Caio.
No momento do tiro, Bibi terá um impulso e empurrará a mão do atirador para salvar a vida do ex-namorado. A polícia reagirá ao disparo e iniciará um tiroteio. "Ela que bateu na minha mão, senão eu tinha acertado ele!", reclamará o bandido empurrado por Bibi.
"Foi sem querer, nervoso meu", mentirá a mulher de Rubinho. "Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão", explicará Bibi, na cena que vai ao ar dia 21 de julho.

Fonte: Notícias da TV