quarta-feira, 14 de junho de 2017

Na novela ‘Novo Mundo’, o vilão Thomas ameaça Anna


No capítulo desta quinta-feira em “Novo mundo”, Thomas (Gabriel Braga Nunes) tira a sua máscara de bonzinho e revela quem exatamente é para Anna (Isabelle Drummond). Após voltar a flagrar a esposa aos beijos com Joaquim (Chay Suede), o vilão tem uma conversa franca e ameaçadora com a esposa.
“Quero falar sobre o que aconteceu hoje. Sei que você e Joaquim se encontraram, no Paço”, diz o crápula. A amiga de Leopoldina (Letícia Colin) se assusta diante das palavras do marido. “O quê?! Não! Você estava lá...”, diz, apavorada. “Exatamente! Sei que se tocam, se beijam... Eu estava lá, e vi que minha esposa é uma adúltera! Você e seu amante, estão juntos, me investigando, não é isso?!”, questiona o oficial da marinha inglesa.

Joaquim e Anna
Sem fazer mais esforço para esconder sua verdadeira personalidade, Thomas conta para Anna que tentou matar Joaquim.
“Fiz de tudo para tirar Joaquim de nossas vidas, o deixei para trás, na Ilha da Madeira,atirei nele, quando caiu no mar, lembra?! Agora, atirei de novo. Mas ele insiste em continuar vivo. Sujeito teimoso. O que vê nele, Anna? Fiz tudo, tudo para que me amasse! Tudo para te conquistar! E só recebi ingratidão! Indiferença! Traição! Dizer para um homem que espera um filho dele, quando o verdadeiro pai é outro, é abominável! E agora, pelo bem de sua filha, da bastardinha, que está lá em cima, é bom que obedeça as minhas ordens! Senão, nem sei o que posso fazer com você. Ou com ela”, ameaça.

As ameaças de Thomas não cessam.
“Por causa de sua mentira, registrei a menina em meu nome. Ela é minha! Você também é minha! E vou fazer questão de te lembrar isso a cada minuto de sua vida! A partir de agora, Anna, as coisas vão mudar! Você está nas minhas mãos!”, afirma.

Fonte: Extra