terça-feira, 20 de junho de 2017

'Não me desculpo pela sinceridade', diz Maisa após polêmica com Silvio


Silvio Santos sugeriu que Maisa Silva e Dudu Camargo formassem um casal, durante o "Programa Silvio Santos" de domingo (18) e a atriz retrucou dizendo que o rapaz não fazia seu tipo, e que não estava lá para arrumar namorado.
A sinceridade de Maisa, que acaba de completar 15 anos, rendeu comentários e memes nas redes sociais.
Ela usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre a polêmica. Primeiro, retuitou comentários como "ela não gostar das coisas que ouviu não é desrespeito, desrespeito é alguém ficar forçando e dando em cima" e "achei perfeita sua participação e sinceridade, o pessoal gosta de iludir e você não, parabéns."
Depois, fez uma publicação no Twitter dizendo que "nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade.
Dudu Camargo, 19, é apresentador do "Primeiro Impacto", telejornal do SBT.
Quando Silvio Santos insistiu com o assunto, Maísa disse: "Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar?"
Apesar da cortada, o apresentador insistiu. "Vai me dizer que o rapaz não é bonito?", perguntou. "Não faz o meu tipo", ela respondeu. "Ele é inteligente, falante, espontâneo", Silvio persisitiu. "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro", Maisa completou.
"Não tenho nada contra ele, só não tenho a favor também", Maisa falou, tentando encerrar o assunto. Silvio afirmou que eles poderiam se casar e ter um filho daqui um ano. Maisa acaba de completar 15 anos. "Só depois de eu viajar o mundo inteiro... E de você escolher outro pai, porque esse não vai rolar."
Maisa ainda disse que não gostou de Dudu ter dito em um entrevista que se interessava por ela e por Larissa Manoela, ambas menores de idade, e Silvio ignorou. "Você me consideraria para amigo?", Dudu perguntou. "Meus amigos são normais. Tenho poucos amigos do meio artístico."
Silvio preferiu seguir com o assunto falando com Dudu, e pediu para o rapaz escolher entre Maisa e Larissa Manoela. "Deixa eu analisar de perto", respondeu Dudu, se aproximando de Maisa, visivelmente contrariada. Silvio pediu para ele dançar para ela. "Eu não vou dançar com ele", Maisa retrucou.
Dudu dançou sozinho um trecho de "Deu Onda" ao redor de Maisa e ela ameaçou sair do palco. Ele foi para a plateia e tirou uma moça do auditório para dançar. "Aproveita e leva para casa", disse Maísa para a moça. O apresentador ainda tascou um beijo na garota, que ganhou de Silvio R$ 100.

Fonte: Correio do Estado