quinta-feira, 15 de junho de 2017

'Novo Mundo' - Joaquim desmascara Thomas para Leopoldina e pede ajuda


Purepeople - Por causa da morte forjada de Elvira (Ingrid Guimarães) Joaquim (Chay Suede) será preso injustamente na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, preocupado com a segurança de Anna (Isabelle Drummond), que terá sido feita prisioneira de Thomas (Gabriel Braga Nunes), o ator recorre a Leopoldina (Letícia Colin). Ele conta tudo o que sabe até então sobre o vilão e pede que a princesa ajude a escritora. As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (23).

JOAQUIM DESMASCARA ELVIRA E AMEAÇA MATÁ-LA
Tudo começa quando Joaquim escuta uma conversa de Elvira com Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) em que ela conta que pretende voltar para Portugal com Quinzinho (Théo Lopes), por medo de que o marido descubra que o menino é sobrinho do casal e não seu filho. Furioso, o ex-assessor pessoal de Dom Pedro (Caio Castro) faz um escândalo e exige que a atriz se afaste dele e do garoto, ameaçando matá-la, se a exigência não for atendida.

THOMAS INCRIMINA JOAQUIM DA SUPOSTA MORTE DE ELVIRA
Ao saber da a ameaça de morte feita pelo rival em público, Thomas manda Jacinto (Babu Santana) armar o suposto assassinato da comparsa com uma zarabatana, arma indígena, a fim de incriminar Joaquim, e o plano dá certo. Enquanto isso, presa na casa do marido, Anna planeja um esquema de fuga com a ajuda de Miss Liu (Luana Tanaka), mas é traída pela babá que se revela aliada do patrão.

LEOPOLDINA VAI VISITAR JOAQUIM NA PRISÃO
Não satisfeito com o sucesso de sua armação, Thomas vai à cadeia para ver Joaquim e faz provocações, falando sobre a situação em que mantém Anna. Depois da visita indesejada, o prisioneiro teme pela segurança da mocinha, e resolve pedir ajuda a Leopoldina. A princesa também vai até a prisão para falar com o amante da amiga, e ele lhe conta que descobriu que foi o oficial da marinha inglesa quem mandou matar o príncipe, além de todas as outras descobertas que fez a respeito do rival, e implora que ela ajude Anna a se livrar das garras do marido.

(Por Samyta Nunes)