terça-feira, 13 de junho de 2017

O clima vai esquentar! Em 'A Força do Querer', Bibi será presa com Rubinho


Vai dar ruim - e muito! - para Rubinho, personagem de Emílio Dantas, em A Força do Querer, trama da Globo. Isso porque, após fugir da prisão, ele ficou escondido em um apartamento com Bibi, interpretada por Juliana Paes, mas após um operação policial, os dois vão sofrer as consequências.

Segundo informações do Extra, nos próximos capítulos da novela, as autoridades irão seguir os passos de Aurora, vivida por Elizangela, que acaba indo até o local onde o casal está morando e acaba sendo surpreendida pelos policiais assim que o casal abrir a porta.
- Pra trás! Mãos pra cima! Os dois!, dirá um dos policiais.

Rubinho até vai pedir pra negociar com os homens, mas não vai dar certo e ele sairá de lá algemado. Enquanto isso, Bibi e Aurora serão levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. A estudante de direito dirá que não sabe sobre os donos do apartamento, que são traficantes ligados a Rubinho, e ainda inventará que só foi até lá após receber de um menino o endereço do esconderijo do marido.
- (Eu estava lá) desde ontem de noite. Fui ontem de noite, era bem tarde. Assim que o menino falou o endereço eu fui. Minha mãe é que foi hoje, levar comida pra gente, Bibi irá mentir.

A polícia até ameaçará prendê-la por associação ao tráfico, principalmente após confirmar que havia uma mala no local com roupas dela, e Bibi irá implorar:
- É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim?

Além disso, a trama promete esquentar ainda mais, já que Irene, personagem de Débora Falabella, finalmente conseguirá conquistar Eugênio, interpretado por Dan Stulbach. Cada vez mais fragilizado com a carreira como advogado e com o seu casamento com Joyce, vivida por Maria Fernanda Cândido, ele não irá resistir aos encantos da arquiteta.

A vilã não só conseguirá levá-lo para a cama, como também se tornará a amante dele. Seu plano começa a dar ainda mais certo, principalmente após descobrir que Ritinha, personagem de Isis Valverde, está trabalhando como sereia em um aquário. Ela arma uma situação para levar o advogado para passear por lá, para que ambos sejam flagrados por Ritinha, o que dará certo.

Fonte: Folha Vitória