quinta-feira, 1 de junho de 2017

Pijama fashion: Renata Vasconcelos arrisca usar tendência das passarelas, mas confunde o público


R7 - Renata Vasconcelos causou o maior alvoroço nas redes sociais ao aparecer, na noite de quarta-feira (31/5), vestida com uma espécie de roupão em uma chamada do Jornal Nacional.
O público fez piada, a cena virou meme, e Renata acabou mudando de roupa e apresentou o telejornal com uma blusinha de tricô bem básica. O look usado por Renata, acreditem, está na moda.
Marcas como Thakoon e Alexander Wang mostraram looks do gênero na passarela e algumas das celebridades mais arrojadas em termos de estilo, como Selena Gomes, Jéssica Alba e Rihanna, já circularam por aí como se tivessem saído da cama diretamente para a balada.


A moda do pijama fashion vem na cola do sucesso do slip dress, o vestidinho tipo camisola adorado no mundo das celebridades americanas e das blogueiras brasileiras. São peças que trazem para as ruas caimentos soltos, tecidos leves e renda, características típicas das camisolas e dos pijamas.
Claro que é preciso ter estilo para dar pinta por aí usando vestidos curtos imitando camisolas até robes de seda usados como quimonos, que foi o caso de Renata Vasconcelos.
Para quem quer arriscar, vale combinar as peças com uma calça jeans, um blazer ou algum item mais casual. As que topam ser vanguarda podem fazer como as ousadas e encarar um pijamão fashion em rede nacional.

Modelo pijama fashion domina as passarelas