terça-feira, 6 de junho de 2017

“Rock Story” termina com final feliz e participação de Luan Santana

O cantor Luan Santana emprestou um de seus hits, a música “Cê Topa” para fazer parte da trilha sonora de “Rock Story” na voz de Léo Régis (Rafael Vitti). Porém, no último capítulo, o cantor deu uma palhinha da própria música em uma participação especial.


Luan Santana interpretou o presidiário Mutante, que cai nas graças de Lázaro (João Vicente de Castro), que quer transformá-lo em um artista famoso. Na cadeia, ele mostra para Lázaro sua habilidade cantando um trechinho da música e deixa o vilão empolgado. “A gente vai sair daqui Mutante. A gente vai sair daqui e ganhar o mundo”, declara, mostrando que seu final pode não ser tão ruim assim.

Final feliz
Mas não foi só Lázaro que teve um final agridoce. A banda 4.4, que não conseguiu se recuperar do incidente durante um show que resultou na morte de Du (Ravel Andrade), acaba a novela separada. Mesmo assim, os integrantes têm um final feliz, a começar por Zac (Nicolas Prattes), que embarca em uma carreira solo. JF (Maicon Rodrigues) vai estudar música clássica em Viena, Tom (João Vitor Silva) vira rapper, Jaílson (Enzo Romani) larga o mundo do crime e Nicolau (Danilo Mesquita) deixa a carreira artística para focar na família e na saúde.
Diana (Alinne Moraes) parece finalmente ter esquecido Gui (Vladimir Brichta) e volta de uma temporada nos EUA com um novo amor que, por sinal, é a cara do ex-marido. Por fim, Gui e Júlia (Nathalia Dill) completam a família já formada por Zac e Chiara (Lara Cariello) com gêmeas.
Quem não teve final feliz foi o bandido Alex (Caio Paduan) que não foi perdoado pelo mafioso Salvatore (Simon Petracchi) que mandou o capanga Ivan (Augusto Zacchi) para mata-lo. Depois de uma perseguição, Alex não consegue escapar e leva um tiro de Ivan, morrendo sozinho.

Luan ator
Já Luan Santana , apesar de ter aparecido em uma breve cena, já pode usar sua participação para praticar. O cantor, que já comentou algumas vezes sobre querer seguir carreira na atuação, irá estrear no cinema em um filme sobre a história do time paulistano Corinthians.

Fonte: Gente.IG