terça-feira, 13 de junho de 2017

Sofro com preconceito, diz Leticia Lima, namorada de Ana Carolina


Catraca Livre - A atriz Leticia Lima e a cantora Ana Carolina gravaram um vídeo no Dia dos Namorados, celebrado na última segunda-feira, 12, para mostrar muito amor e romantismo, mas também sobre preconceito.
Afinal, os casais homoafetivos ainda são alvo da intolerância, e uma data como a de ontem é uma boa oportunidade para abordar o assunto e promover mais igualdade e menos violência.
Juntas desde 2016, ela aparecem em um vídeo no Instagram usando um mesmo moletom, no qual está escrito a hashtag #espalhecarinho.
“A mensagem é essa mesmo: todo mundo tem direito ao toque, todo mundo tem direito ao carinho, seja a sua orientação sexual qual for”, diz Leticia.

Ela também fala sobre o preconceito: “eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio, seja fora, e isso não é legal”.
“Temos que ir no mesmo tom: da liberdade, do amor, para que em uma mesma voz a gente possa cantar a música do amor e que ela abafe o som do preconceito”, diz Ana na mesma gravação.
As visualizações superaram as 250 mil e muita gente apoiou o casal. “Não sei quem é mais sortuda, você de namorar com ela, ou ela de namorar com você”, disse uma pessoa no Instagram de Leticia.

Confira a mensagem:

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima 💜 (@aleticialima) em