terça-feira, 13 de junho de 2017

Zezé Di Camargo pede Graciele Lacerda em casamento e jornalista cai no choro


O cantor Zezé Di Camargo e a jornalista Graciele Lacerda estão oficialmente noivos. O goiano surpreendeu a amada durante jantar do Dias dos Namorados, na última segunda-feira (12), em São Paulo, e a pediu em casamento.
Graciele registrou o momento em suas redes sociais, exibiu a aliança e caiu no choro, emocionada com a surpresa. “Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!”, escreveu ela em seu Instagram.
Zezé também falou sobre o noivado em sua rede social. “Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver q chegar. @gracielelacerdaoficial #ficamosnoivos #felizdiadosnamorados”, publicou.
Graciele e Zezé assumiram o namoro em 2014, dois anos após o fim do casamento do cantor com Zilu Camargo. Na época, Graciele causou polêmica ao afirmar que tinha um relacionamento com o cantor já há 9 anos, quando ele ainda estava com a ex-esposa.

Fonte: Jornal Opção