terça-feira, 18 de julho de 2017

Confundida com consulesa, Sandra Helena beija Eric em baile de 'Pega Pega'


Sandra Helena (Nanda Costa) não se conforma de não poder levar a vida de rica que tanto sonhou, mesmo tendo os milhões de dólares que ajudou a roubarde Pedrinho (Marcos Caruso), na novela "Pega Pega". E nos próximos capítulos da trama das sete a camareira vai ter seu dia de princesa, ou melhor, de consulesa, com direito a beijo e tudo. Brigada com Agnaldo (João Baldasserini), a ladra pega o vestido de uma hóspede "emprestado" e vai ao baile de máscaras que marca a reinauguração do Carioca Palace. Em uma conversa com Eric (Mateus Solano) à beira da piscina, ela tasca um beijão no namorado de Luiza (Camila Queiroz).

SANDRA HELENA CHEGA AO BAILE VESTIDA DE VERMELHO
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de agosto, quando Sandra Helena, chateada com o namorado, decide aproveitar a festa de reinauguração do hotel como uma convidada, em vez de trabalhar nela. Com um belo vestido vermelho que pega no quarto de uma hóspede, a loira desce para o salão e se serve com uma taça de champanhe da primeira bandeja que encontra. A essa altura a camareira já terá se livrado das acusações de ter envolvimento no roubo.

A CAMAREIRA É CONFUNDIDA COM UMA CONSULESA
Assim como no filme "Encontro de Amor" (2002), em que a personagem de Jennifer Lopez é uma camareira de hotel que é confundida com uma hóspede rica, Sandra Helena, mascarada, é tomada por uma nobre milionária. Tudo começa quando Douglas (Guilherme Weber) diz a Eric: "O senhor tinha pedido para avisar quando a consulesa de Portugal chegasse. Ela está no bar da piscina. De vestido vermelho". O empresário se aproxima da funcionária e pergunta: "Já conseguiu a sua bebida?", sem se dar conta do engano.

SANDRA HELENA FICA ENCANTADA POR ERIC
A simpatia de Eric, que na verdade vê a suposta consulesa com investidora em potencial, Sandra Helena acha que ele está se insinuando para ela. Quando o pai de Bebeth (Valentina Herszage) comenta: "E há quanto tempo você está no Brasil? Quase não tem sotaque", a camareira nota que está sendo confundida com alguém, e improvisa: "Ora pois, é que venho tanto cá no Brasil que já sou quase uma brasileira. Bem, tá na hora da consulesa se retirar". "Mas já? Pensei em conversar um pouco sobre a parceria que quero fazer com algumas empresas portuguesas. Achei que seria interessante", diz Eric.

ERIC É SURPREENDIDO COM UM BEIJO DA 'CONSULESA'
Num impulso, Sandra Helena responde: "Interessante. Sempre te achei interessante", e em seguida dá um beijão na boca de Eric, que em vez de se esquivar, retribui o beijo. Ao notar que Douglas os viu, o executivo pede: "Não comente com Luiza sobre esse beijo. Não significou nada pra mim. Eu não pude impedir. Não quis ser grosseiro com a consulesa", mas o gerente aconselha: "Da minha boca Luiza não vai ouvir nada. Mas, se eu fosse o doutor, contava para ela. Antes que alguém que não se sabe faça isso". Vale lembrar que Maria Pia (Mariana Santos) é comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado), que por sua vez é cúmplice da camareira no roubo. E a assessora de Eric está agarrando todas as possibilidades de separá-lo de Luiza.

Fonte: Purepeople