quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“A Fazenda 9”: Monique analisa bumbum de peão e dispara: “bizarro”


Cada vez mais próximos, os peões Monique Amin e Dinei não fazem questão de esconder o que pensam um do outro em “A Fazenda”.
Na tarde desta quinta-feira (28), Dinei disparou para o colega de confinamento que estava saindo do cômodo: “Vamos! Vou sair se não essa mulher vai começar a pensar que estou aqui por causa dela”, disse ele sobre Monique, que também estava no local. Rapidamente ela devolveu: “E não é?”, questionou.
“É sim amor”, disse o ex-jogador.
“Vocês dois são muito engraçados”, comentou Aritana que também estava no quarto.
“Vou lá fora ver se meu bumbum melhora. Você falou que ele tava de lado”, disse Amin, mudando totalmente de assunto. “Não tá igual a minha”, falou o peão.
Conrado entrou na conversa e disparou: “não existe uma igual a sua”. “Seu bumbum é bizarro. É uma coisa muito abstrata”, disse Monique sobre o ficante.

NA ROÇA, BOMBOM ACREDITA QUE FÃS NÃO A ABANDONARÃO
Após ser indicada para a roça, em “A Fazenda 9”, Adriana Bombom afirmou no início da noite desta quinta-feira (28) que não será abandonada por seus fãs. “O Brasil tá vendo tudo, minha galera não vai me abandonar”, disse para Yuri.
A dançaria disputa a roça junto com Flávia Viana. “Eu só tenho a agradecer o carinho. O seu, do Yuri, Fábio, até do Marcão”, disse para Rita Cadillac. Bombom foi indicada para a roça pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato e Flávia foi a mais votada pela casa.
Na votação que foi realizada na terça-feira, Ana Paula justificou seu voto: “Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade”.

Fonte: TV Foco