sexta-feira, 29 de setembro de 2017

“Carinha de Anjo” e “Chiquititas” superam a Record e garantem a vice-liderança ao SBT


A dobradinha de novelas infantis continua em alta no horário nobre do SBT. Na última quarta (27), “Carinha de Anjo” superou “O Rico e Lázaro”, concorrente bíblica da Record, e garantiu a vice-liderança à emissora de Silvio Santos, façanha repetida pela reprise de “Chiquititas”, veiculada na sequência.
A história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) registrou média de 10 pontos no episódio de ontem, com picos de 11 e share (percentual de televisores ligados) de 14%. No mesmo horário, a Globo atingiu 35 pontos com a exibição do “Jornal Nacional”, enquanto a Record ocupou a terceira posição com 9 pontos.
Já “Chiquititas” conseguiu resultado ainda melhor. Batendo de frente com “A Força do Querer” (30), da Globo, e com o “Jornal da Record” (9), a saga das crianças do Orfanato Raio de Luz cravou 11 pontos de média geral, com direito a picos de 12 e share de 15%.
Outros programas do SBT também se destacaram ao longo do dia, sobressaindo-se contra a Record e isolando-se na vice-liderança. Foi o caso, por exemplo, do “SBT Brasil” (8 x 6), “Primeiro Impacto” (4 x 3), “Casos de Família” (6 x 5) e “The Noite” (5 x 4).

Fonte: RD1