segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Inês Brasil diz que vai doar prêmio ao Criança Esperança e Silvio Santos a chama de 'traidora'


Inês Brasil esteve no Programa Silvio Santos, do SBT, na noite deste domingo (17) para jogar o Jogo das três pistas, ao lado de Monique Evans. Empolgada com a possibilidade de ganhar a competição, a cantora prometeu doar o prêmio em dinheiro ao Criança Esperança, projeto da Globo. "Vocês estão escutando o dinheiro que eu ganhar eu não vou levar para casa, eu vou dar para o Criança Esperança", disse ela, surpreendendo a plateia.
O apresentador pareceu se irritar com a afirmação. "Traidora. Vai dar para a Globo? Vem aqui fazer propaganda da Globo, tem que dar para o Teleton que não é da Globo", disse Silvio, que contou com a insistência de Inês e sentenciou: "Você está me ofendendo. Não quero esse nome no SBT". Inês Brasil já havia sido convidada para participar da atração anteriormente, mas não compareceu às gravações. Desta vez, a artista se desculpou pela ausência depois de ser acusada ter faltado pelo cachê.
"Não foi, Silvio. Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu tenho 47 anos graças a Deus. Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror", afirmou.
Perguntada se já considerou entrar a política, Inês retrucou que não tem "estudos". "Não vou sair candidata, vão me matar igual mataram o Tancredo (Neves) e o Kennedy. E eu não tenho muito estudo, entendo de homem", disse. Ela também reassistiu à passagem pelo The noite, talk-show no qual fez Danilo Gentili tirar a roupa. "Não manda o Danilo embora, se não eu danço no cabaré para sustentar ele", falou, na ocasião.

Fonte: Diário de Pernambuco