segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Patricia Abravanel revela possível nome para filha e vira piada em programa


A apresentadora Patrícia Abravanel, que já é mãe de um menino, de 3 anos, contou, durante o “Programa Silvio Santos”, que está em dúvida de qual nome dar à filha, que nasce em janeiro de 2018.
“Ainda estou negociando com meu marido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi muito importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane”, disse, que logo foi zombada por Lívia Andrade.
“Escolhe outro. Imagina na escola, vão gritar: ‘Jane, cadê o Tarzan?'”. Patrícia, no entanto, confessou que possui outros nomes em mente. “É que tem o maior apego pelo nome… Mas outros que estão na minha lista são Beatriz e Luiza”.
Substituindo Eliana aos domingos no SBT, a apresentadora acabou perdendo o seu programa na emissora, o “Máquina da Fama”, que vai ao ar nas noites de segunda-feira.
Em entrevista ao UOL, ela fez um desabafo emocionante sobre o fim da atração. “Alguns vão ficar na memória e no coração para sempre. Mas, chegou o momento da nossa despedida”, lamentou Patricia.
O diretor do programa, Michael Ukstin, também falou sobre o assunto. “[Foram shows] fantásticos, revelando novos cantores, recebendo grandes artistas e descobrindo talentos da própria apresentadora”, disse ele, após mais de 170 edições.
Segundo Ukstin, foram 900 participantes e 1.050 shows. Nesta segunda, Patrícia recebe Solange Almeida, ex-aviões do Forró, que falará sobre a carreira solo, músicas que canta desde a infância e como dribla o filho ciumento, e vários covers.
As apresentações serão com os covers de “Sua Cara”, de Pabllo Vittar e Anitta, Wesley Safadão e Shakira e Maluma. No final da gravação, Patricia se emocionou e anunciou o fim do programa ao público de casa. A despedida também irá ao ar.
“Há 4 anos eu nem imaginava que viveria tantas emoções, que aprenderia muito neste palco e que conheceria pessoas super talentosas”, disse ela.

Fonte: Tribuna Hoje