segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Alessandra Negrini será vilã de nova novela da Globo


Longe das novelas desde Boogie Oogie (2015), Alessandra Negrini foi escalada para Orgulho e Paixão, trama das 18h que irá substituir Tempo de Amar em 2018.
A famosa viverá uma vilã chamada Suzana, que será funcionária de Julieta (Gabriela Duarte), mulher que enriqueceu com o café, informou Patrícia Kogut.
Globo inicia os trabalhos de Orgulho e Paixão, novela de Marcos Bernstein
Outros também já estão confirmados no elenco, como Thiago Lacerda, Nathalia Dill, Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Chandelly Braz, Alice Wegmann, Maurício Destri, Malvino Salvador e Ary Fontoura. As informações são do site Observatório da Televisão.

Vale lembrar que Alessandra é especialista em interpretar vilãs na TV. Ela fez sucesso em 1997 ao interpretar a vilã Paula no remake de Anjo Mau, reprisada três vezes. A segunda vilã foi na novela Desejos de Mulher, em 2002, e se chamava Selma. Em Paraíso Tropical, viveu as irmãs Taís, a gêmea boa, e Paula, a má. Em Lado a Lado (2012), deu vida à cantora de ópera Catarina Ribeiro. Dois anos depois, aparece em Boogie Oogie como Suzana, que também tinha um pezinho na vilania, pois na primeira fase da novela, ela foi a responsável pela troca de dois bebês numa maternidade.

Alessandra Negrini em 1997, como sua primeira vilã Paula em Anjo Mau (1997), e ao fundo, Glória Pires, a protagonista Nice