quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lollapalooza Brasil 2018 divulga programação para cada dia de festival


Diário de Pernambuco - O Lollapalooza Brasil divulgou, nesta quarta-feira (18), a lista de atrações que se apresentarão em cada um dos três dias de festival, que está marcado para ocorrer entre os dias 23 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No primeiro dia, a sexta-feira (23), tocam Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Chance The Rapper, Alok, Royal Blood, Spoon, Mac Demarco e outras bandas.
No sábado (24), as principais atrações são Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, DJ Snake, David Byrne, Mano Brown, Anderson Paak e Mac Miller. No domingo, último dia, sobem aos palcos do Lollapalozza The Killers, Lana Del Rey, Wiz Khalifa, Liam Gallagher, Tyler, the Creator e Milky Chance, entre outros. Os ingressos para esta edição do evento estão no terceiro lote e custam de R$ 722,50 a R$ 1,750 mil (para os três dias).
Um dos nomes mais esperados para esta edição, o Red Hot Chili Peppers esteve recentemente no Brasil para fazer show na noite de encerramento do Rock in Rio. Dentre os brasileiros que compõem o line-up, estão o pernambucano Tagore, Liniker e os Caramelows, Mano Brown, Mallu Magalhões, Francisco, El Hombre, Tropkillaz, Tiê, Rico Sapiência (que também se apresenta no Recife no Festival no Ar Coquetel Molotov, no próximo sábado), FTampa e outros artistas.

Confira a programação completa, por dia: