quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Suzana Alves, a 'Tiazinha', revela depressão e pânico no passado


Suzana Alves deu vida à Tiazinha, um dos símbolos sexuais mais famosos dos anos 1990, e falou um pouco sobre o passado no 'Programa do Gugu', da rede Record.
A atriz lembrou que a personagem vivia de lingerie e chicote na mão, aparecendo no extinto "Programa H", apresentado por Luciano Huck na Band. E que sua característica mais marcante era um máscara que dava ares de mistério para Suzana.
Ela também comentou que o sucesso inesperado da Tiazinha trouxe bons frutos. Inicialmente, ela apareceria apenas em alguns programas e seu cachê era de R$ 1 mil, mas, como acabou se tornando um fenômeno da época, Suzana assinou um contrato de R$ 40 mil com a Band, e conseguiu comprar uma casa em um bairro da zona Sul de São Paulo, saindo da periferia da cidade.
Entretanto, a exposição também trouxe à vida de Suzana depressão e síndrome do pânico. "Eu achava que estava sendo filmada em todo lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada porque eu sempre achava que havia perseguição, que estava todo mundo me olhando", relatou.

Fonte: Catraca Livre