quarta-feira, 25 de outubro de 2017

William Bonner xinga, ao vivo, bota ortopédica que usou por quase 50 dias no “Jornal Nacional”


William Bonner parece estar muito feliz por ter se livrado da bota ortopédica que usou por quase 50 dias. Tanto é que ele deu um adjetivo nada amistoso para a coitada.
“Antes, eu queria avisar que só estou aqui [em pé] graças a autorização médica. Fiquei 49 dias com uma bota ridícula, que não combinava com os meus paletós elegantérrimos”, disse ele, em conversa com Maju, ao vivo, no jornal.
Para quem não sabe, Bonner rompeu o tendão do pé direito em setembro, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, e teve de utilizar bota e muletas por algumas semanas.
“Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, explicou Bonner na época do acidente.
“Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por 8 semanas”, brincou ele, na mesma época.
Para uma rede social do Jornal Nacional, Bonner posou ao lado de Renata Vasconcellos para a foto que está logo acima nesta matéria, mostrando o pé ‘livre’ da bota ‘ridícula’.

Fonte: TV Foco