sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Agora ruiva, Isabella Santoni diz que está amando o novo visual


Glamour - Já faz um mês que Isabella Santoni mudou o visual de novo(depois de raspar o cabelo) e adotou um cabelo bem ruivo, a cor que conquistou as mulheres este ano. A atriz passou pela transformação para viver sua nova personagem Rita no filme "Missão Cupido". Ela conta que quando se viu no espelho a reação foi um grande susto, mas tem amado seu novo cabelo.
"Me identifiquei tanto com essa cor que parece que nasci assim. O problema é que dá trabalho, precisa tonalizar sempre pra manter a cor e tenho um pouco de preguiça", conta.
No ano passado, ela ficou carequinha para interpretar Letícia, uma jovem com leucemia na novela "A Lei do Amor", e se mostrou bem desapegada para mudanças radicais. Isabella fala que vai na onda do que a personagem pede e não sabe mais nem o que faria caso precisasse trocar de visual.
"Não sei mesmo dizer. Isso depende muito do meu momento de vida."
Logo que acabou a novela, há alguns meses, a atriz viajou de férias para a Tailândia, onde curtiu dias de puro lazer e se esbaldou em fornadas e mais fornadas de croissants. O resultado foram 10 kg a mais que ela voltou, mas você acha que isso a preocupa? Jamais!
"Não voltei pro meu padrão e só perdi 5kg, mas estou feliz com meu corpo. Não estou com pressa para voltar às medidas antigas", afirma.
Já quando o assunto é moda - ah, ela foi nossa capa de dezembro de 2016 -, Isa também é muito relax. Pra ir à rua, por exemplo, nada de superprodução. O negócio é pegar aquela roupa bem básica.
"Não me arrumo pra ir à padaria, vou com a roupa que eu estiver no momento. No meu dia a dia, sou básica. Uso muito jeans e tênis."