quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Bigode apagado digitalmente de Superman em 'Liga da Justiça' vira piada nas redes: "Shrek, é você?"


Revista Monet - O bigode apagado digitalmente do ator Henry Cavill em ‘Liga da Justiça’ vem sendo alvo de várias piadas nas redes sociais. O uso de computação gráfica para remover os pelos faciais do astro incomodou os espectadores do filme e são crescentes as críticas à decisão do estúdio Warner Bros de impedir que Cavill removesse o bigode para não atrapalhar as filmagens do sexto filme da franquia ‘Missão: Impossível’.


Na época das refilmagens com o ator de bigode, foi noticiado que os produtores do longa teriam investido cerca de US$ 25 milhões para mudar o visual de Cavill. Uma fã ironizou uma declaração de um executivo do estúdio na época, que disse que ninguém precisaria se preocupar pois o efeito não ficaria estranho. Ela reproduziu um frame do filme com a parte superior do lábio de Cavill deformada com o efeito.

Henry Cavill
Outra pessoa chegou a comparar o rosto de Cavill sob os efeitos especiais com as feições humanas do ogro Shrek. “Isso é pertubador”, afirmou alguém ao compartilhar outra foto do ator no filme. Alheio a toda essa polêmica, Cavill utilizou sua conta no Instagram para divertir seus fãs e seguidores, compartilhando um vídeo curto no qual aparece de cueca enquanto diz estar se preparando para um evento de lançamento do filme. Assista: