domingo, 12 de fevereiro de 2017

#Absurdo - Protagonista mirim de 'Carinha de Anjo' é alvo de comentários pedófilos na web


Com apenas cinco anos de idade, Lorena Queiroz se tornou a protagonista da novela Carinha de Anjo, do SBT. Vivendo a doce Dulce Maria, logo conquistou rapidamente a fama e vários fãs, e também haters. O perfil da atriz mirim no Facebook vem sendo constantemente atacado por comentários odiosos e de baixo calão.


Seus seguidores repudiaram a atitude do grupo identificado por outros internautas como “Ilha da Macacada”, autores dos comentários. “Ela é só uma criança! Quando ela denunciar vocês vão ganhar o de vocês”, escreveu uma. “Se escondem atrás de um perfil falso. Malditos adolescentes!”, criticou outro.
Como são os pais de Lorena que tomam conta da rede social, eles preferiram excluir a foto que foi alvo dos comentários no Facebook, e ainda não se sabe se eles entrarão com um processo jurídico.

Fonte:
R7
1News
TV Foco

#RevelaçõesBombásticas - Gracyanne Barbosa relembra a polêmica sobre sexo anal com Belo

Dessa vez a internet passou dos limites. Em 2015, a morena assumiu ser fã de sexo anal e disse que o seu marido e cantor Belo mandava muito bem, porém já não fazia mais porque ele não gostava muito. Em outra entrevista, para o site EGO, ela relembrou o assunto e comentou: "Na época, depois que eu disse isso, falaram tanto que ele se esforçou e agora faz para me agradar. Mas não adianta, o Belo não é fã".

Belo e Gracyanne Barbosa durante o ensaio de fotos para o Paparazzo 2015
O cantor e a modelo estão juntos há 10 anos, e para apimentar a relação, ela contou que usa algumas coisas, "nem que seja um creminho". "Às vezes, chego cansada e ele faz uma massagem, passa um óleo, já entra no clima. Sempre tem alguma coisinha que faz a diferença e isso é importante em uma relação".