quinta-feira, 9 de março de 2017

Internauta chama Paola Carosella de arrogante e chef responde


Um espectador de Masterchef usou seu Twitter para criticar a opinião de Paola Carosella e Henrique Fogaça de que peixes de água doce não combinam com queijo - prato feito por uma participante do reality da Band.
Na rede social, ele aconselhou que os chefs pesquisassem mais sobre o uso da combinação. "Essa combinação é consagrada em várias receitas do Centro-Oeste", escreveu.
Paola não deixou barato e respondeu: "Ótimo. Mas tem um mundo gigante na gastronomia e quem manda não é se a receita existe ou não. É o sabor". A discussão foi longe e, em certo momento, o espectador chamou Paola de arrogante. "Argentina sendo Argentina! A humildade lhe mandou lembranças prezada!", escreveu.
Incomodada, ela rebateu: "amigo, na boa, não me agrida. A 'piada' xenofóbica de Argentina Arrogante já passou faz tempo".


Fonte: Portal A Tarde

Mário Gomes sobre venda de hambúrguer: 'Não preciso de dinheiro'

Mário Gomes e a filha caçula, Catarina, na carrocinha que ele mesmo construiu para vender
A foto do ator Mário Gomes vendendo hambúrguer em uma carrocinha na praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio, mudou a rotina do ator de 64 anos. Na imagem, publicada pelo jornal Extra nesta terça-feira, 8, Mário aparece ao lado do filho João, de 10 anos, e o menino aproveita para tocar violão. Desde a divulgação das imagens, Gomes perdeu as contas das ofertas de trabalho que vem recebendo. Em conversa com o EGO nesta quinta, 9, ele conta que teve até propostas do exterior.
"Uma indústria de molhos para sanduíche dos Estados Unidos me ofereceu os produtos para eu ser garoto-propaganda deles. Teve até uma marca de fast food que pediu para eu vender meu hambúrguer em suas redes. Outro empresário quer ser meu sócio e até sugeriu que eu adotasse o nome 'Hambúrguer do Gomes'", comemora o ator, que desde então também não para de dar entrevistas.
Com mais de 30 novelas no currículo, Mário - que se prepara para gravar como protagonista a terceira temporada da série “Magnífica 70”, do canal HBO - diz que não virou vendedor ambulante para sobreviver. Segundo ele, o sucesso que teve na carreira artística no passado lhe deu uma boa renda. 
"Sou hiperativo. Já tive síndrome do pânico e não gosto de ficar parado. Sempre me preocupei mais com o aplauso do que com o dinheiro. Claro que hoje faturo muito menos do que na época que estava atuando. Mas não preciso de dinheiro. Nunca joguei na Loto justamente porque, se ganhasse, tinha medo de ficar sem fazer nada. O importante é que falem de mim. Se bem ou mal, pouco importa", diz ele, sobre os comentários de que estaria passando por dificuldades financeiras.
A venda do hambúrguer foi um teste para ele abrir um negócio no futuro. Mário Gomes pensa em incrementar sua renda abrindo uma rede de food trucks. Pesquisou e estudou muito para chegar à fórmula ideal do sanduíche. "Não posso revelar a fórmula porque, como todo cozinheiro, tenho meus segredos. Mas leva cebola caramelizada com chocolate especial numa determinada dosagem. Isso ajuda a amenizar o sal da carne. Os pães também são variados e diferenciados", conta o ator, que produz a carne a seis mãos. "Eu, minha mulher e a moça que trabalha lá em casa é que preparamos tudo. Meus filhos amam. Até a verdura que o sanduíche leva é orgânica e vem da horta que tenho no meu quintal", revelou.
Mário mora com a mulher, Raquel Palma, e seus filhos, João, Catarina, 7, Talita, 25, e Linda, 21 - essas duas de seu primeiro casamento - numa casa de 850m² no Rio. Segundo ele, o imóvel tem piscina de 25m e fica a 60m do ponto onde estava com a carrocinha. "É como se fosse o quintal da minha casa. Quis fazer um teste para ver se as pessoas estavam gostando e todas curtiram. O carrinho foi feito por mim. Tenho muitas ferramentas em casa e curto fazer tudo, até móveis. As múltiplas funções me livraram das neuras. Hoje estou livre", vibra.

Fonte: EGO

Filha de Bombom e Dudu Nobre desmaia em academia e é internada

Adriana Bombom com a filha, Olívia
EGO - Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, está internada no hospital Barra D´or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A adolescente de 14 anos, adepta do CrossFit, Jiu-Jitsu e levantamento de peso, desmaiou três vezes, além de apresentar episódios de falta de ar, e teve que ser internada as pressas.
O EGO conversou com Adriana Bombom, que disse que a filha está com suspeita de arritmia cardíacada, mas que os médicos ainda estão investigando. "Ela está sendo monitorada, fazendo vários exames. Ela estava com muita falta de ar, teve desmaios, mas vai ficar bem. Ainda não tem um diagnóstico concreto porque estão fazendo uma etapa de exames para dar um parecer completo. Ela está sendo toda controlada".
O pai de Olívia, o cantor Dudu Nobre, contou que a menina, além de suas atividades físicas como o Jiu-Jitsu e Crossfit, virou atleta da Marinha, onde começou a treinar levantamento de peso no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Após o primeiro dia de treinamento, na terça-feira, 7, juntamente com as outras atividades físicas, ela sentiu falta de ar e teve seu primeiro desmaio. "Ela foi internada na terça-feira, eu a levei para o hospital e desde então está passando por uma bateria de exames. Os exames neurológicos deram todos normais, fez exame de sangue no qual foi constatada uma anemia e amanhã (sexta, 10) vai fazer exames cardíacos. Dependendo do resultado, ela vai ser liberada ou fica no hospital até sábado. Mas de concreto mesmo só uma taxa de hemoglobina baixa", disse.
O cantor contou ainda que está se dividindo para cuidar da filha e da mãe, dona Anitta. Ela teve um problema no intestino, que já é crônico, e precisou ser internada para se reestabelecer. "Se tudo der certo ela vai para o quarto nesta sexta, 10, e deve vir para casa nos próximos dias. Eu nem gosto de falar muito sobre isso, peço no máximo oração nas minhas redes sociais, mas como vazou, preferi explicar o que está acontecendo".

Dudu Nobre e a filha
Já Adriana contou que está tendo que se desdobrar para cuidar da filha no hospital. "Estou de olho nela, acompanhando tudo dentro das minhas possibilidades, vou lá, gravo, volto de madrugada, fico com ela e antes de amanhecer volto para casa porque às 7h tenho que colocar a filha mais nova na escola. Daí tomo um banho e volto para o hospital. Depois volto pego a mais nova, almoço, faço algumas coisas, volto pro hospital de novo, depois vou trabalhar e depois volto para dormir no hospital. Mas ser mãe é isso: é padecer no paraíso. É minha filha e a gente, quando vê nossos filhos assim, fica desesperado. Mas ela vai sair dessa", disse com a voz embargada.

Polêmica após vídeo no crossfit
Olívia Soares causou polêmica ao postar vídeos de seus treinos de crossfit nas redes sociais. Com apenas 14 anos, a menina apareceu levantando peso nas imagens, ela já chegou a ser sondada pela seleção brasileira de levantamento de peso e começou a treinar pela Marinha, onde vai concorrer ao campeonato carioca de levantamento de peso.
Em entrevista recente ao EGO, Bombom posou com a filha e o personal, e falou sobre sua alimentação regrada e amor pelo esporte. "Tem adolescente que toma. Eu não faço isso. Só como, e bastante. Como carboidrato no almoço e, no jantar, sempre uma salada com frango. Agora que estou de férias, estou mais relaxada e comendo de tudo. Adoro doces, mas não posso comer em excesso. Se eu comer muito, fico com alergia no rosto e coça muito", disse, na ocasião.



Nicole Kidman explica suas palmas bisonhas no Oscar: ‘Anel’


“Eu tinha um enorme e lindo anel de diamante no dedo e não queria estragá-lo.” Foi assim que Nicole Kidman explicou a uma rádio australiana a forma bizarra como bateu palmas na última cerimônia do Oscar. Nicole tinha os dedos curvados para trás, e só permitia o contato entre as palmas da mão, no que foi apelidado, não sem certa maldade, de “palmas de foca” por quem viu a cena.
Não é a primeira vez que a atriz deixa a vaidade se sobressair à performance. Há alguns anos, ela reconheceu que vinha atuando mal devido ao botox que carregava no rosto.


Fonte: Veja

Comida de cão entra na disputa entre Antonia Fontenelle e filhas de Marcos Paulo


São Paulo - Foi registrado mais um capítulo na batalha judicial entre Antônia Fontenelle e as filhas do ex-marido dela, o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Mariana, filha de Marcos Paulo, entrou com recurso para, mais uma vez, tentar tirar Antonia do quadro de herdeiras.
Após a apresentação do recurso, a apresentadora acusou as filhas de não sustentarem o cachorro do pai. "Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai, já que elas deram para recorrer contra a decisão do Judiciário. Tá ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história" desabafou Fontenelle no Stories do Instagram, enquanto fazia compras para de alimentos para o cachorro no supermercado.
"Elas querem que o tribunal reconheça que Antônia não tem direito aos bens dele porque nunca foi esposa de Marcos Paulo. E se a Justiça mantiver Antônia no processo, elas querem restringir o acesso a alguns bens do diretor", explicou o advogado de Antonia, Adaílton Carlos Rodrigues, por meio de comunicado.

Fonte: Folha Vitória