quarta-feira, 15 de março de 2017

#MentesPerigosas - Goleiro Bruno


Nome Completo: Bruno Fernandes das Dores de Souza
Apelido: Goleiro Bruno
Data de Nascimento: 11 de março de 1984
Local: Belo Horizonte (MG)
Profissão: jogador de futebol
Altura: 1'91

Bruno dá autógrafos em seu primeiro dia como jogador do Boa Esporte Clube
Bruno Fernandes de Souza é conhecido como Goleiro Bruno, principalmente depois de ter assassinado a modelo e atriz Eliza Samúdio, de 25 anos, cujo corpo nunca foi encontrado, em 10 de julho de 2010.

Eliza Samúdio
Filho de Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos e Maurílio Fernandes das Dores de Souza, o jogador tem um irmão, Rodrigo Fernandes. 
O jogador nunca teve uma boa estrutura familiar. Três meses depois do seu nascimento, ele foi abandonado pelos pais e acabou criado pela avó paterna, Estela Santa Trigueiro de Souza, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os pais do jogador e o irmão foram morar no Piauí. Os pais de Bruno se separaram poucos anos depois, em 1988. 
Bruno só voltou a encontrar a mãe em 2006.
Ele não é o primeiro membro da família a ter problemas com a polícia. Sua mãe, Sandra, atirou cinco vezes em uma mulher, em 1996, sendo que nenhum dos tiros atingiu o alvo. Sandra teria discutido com Marinês Alves Dias, após consumirem cocaína em uma festa. A mãe do jogador foi denunciada pelo Ministério Público por tentativa de homicídio, mas nunca foi presa. 
Em 2005, Sandra e seu companheiro na época, identificado como Luiz Timóteo, foram acusados de fraudar documentos de um terreno na Bahia. Já o pai do jogador, Maurílio Fernandes das Dores de Souza, foi acusado de furto e teve a prisão pedida sete vezes. Maurílio morreu em 2008. 
O irmão de Bruno, Rodrigo Fernandes, de 20 anos, foi preso por roubo em Teresina, no Piauí.

Times que defendeu
Bruno, que entrou para o mundo da bola aos 12 anos de idade, começou nas categorias de base do Venda Nova, e antes de virar profissional, jogou no Santa Cruz de BH, e no Tombense, da cidade Tombos, Zona da Mata mineira.
O primeiro time profissional que contratou Bruno foi o Atlético Mineiro, onde atuou em 59 jogos e ficou por quatro anos. Em 2006, fez sua passagem relâmpago no Corinthians, porém pediu dispensa e foi embora, sendo contratado em seguida pelo Flamengo, onde atuou em 234 jogos, até o momento que ocorreu a tragédia com Eliza Samúdio.
À partir deste ano, Bruno foi contratado pelo time Boa Esporte Clube.

Bruno em 2017 com a camisa do time que irá defender em 2017
Caso Eliza Samúdio
No início de junho de 2010, a estudante e o filho estiveram no sítio de Bruno em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte (MG). Segundo as investigações, Eliza teria sido levada do Rio de Janeiro para Minas por Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, e por um primo do goleiro que tinha 17 anos na época. Ela teria sido mantida em cárcere privado no local e assassinada no dia 10 de junho pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. O filho de Eliza foi localizado pela polícia - e atualmente vive com a avó materna em Mato Grosso do Sul – mas o corpo da estudante jamais foi encontrado. Em 2010, um exame de DNA, solicitado pelo advogado José Arteiro Cavalcante Lima, comprovou que Bruninho é mesmo filho do goleiro.
Bruno, em 2013, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato brutal e por ter sido o cabeça de tudo.

Fora da prisão
Em 24 de fevereiro de 2017, o ministro do STF, Marco Aurélio Mello, concedeu o habeas corpus ao ex-jogador, sob justificativa dele não ter sido condenado em segunda instância. Segundo Lúcio Adolfo, seu advogado, Bruno estava preso apenas pelo processo relacionado à morte de Eliza, já que em 2010 o jogador foi condenado por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a modelo.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais está decidindo se Bruno responderá por corrupção de menores, pois tem em vista que o grupo responsável por ajudar no assassinato de Eliza aliciou o primo de Bruno, Jorge Luiz Rosa, que na época tinha 16 anos, e era uma das principais testemunhas do caso. Jorge afirmou que Bruno, inicialmente, não sabia da morte da modelo, mas sim de que o crime estava sendo planejado.
Assim que saiu da prisão, foi contratado pelo Boa Esporte Clube, o que gerou grande repercussão na mídia e nas ruas do país, havendo os que apoiam a reintegração do jogador na sociedade e os que criticaram a contratação. Inclusive, por orientação de advogados, Bruno evitou comentar sobre o crime nas entrevistas.

Fontes: R7; Wikipédia; Terra; Globo Esporte; G1

G15, do hit 'Deu Onda', arranca siso e paralisa a agenda: ‘Cirurgia tensa’

MC G15 passa gelo para aliviar inchaço
G15 esteve no dentista nesta quarta-feira para arrancar o dente siso. Ao EXTRA, o funkeiro falou sobre seu estado após a extração numa clínica em São Paulo. Por causa da cirurgia, o cantor do hit "Deu onda" ficará longe dos palcos até sábado.


"Tava mastigando minha própria bochecha e esse dente vinha me atrapalhando há muito tempo, tá ligado? Ficarei de repouso. Foi uma cirurgia tensa porque o dente era muito grande e tive que tomar muita anestesia para poder ficar dormente", disse o cantor.

MC G15 antes da cirurgia, no dentista

Ben Affleck assume que recentemente foi internado para tratar seu vício em álcool


Ben Affleck revelou em sua página oficial no Facebook na noite da última terça-feira, 14, que completou recentemente um tratamento contra seu vício em álcool.
"Eu completei recentemente um tratamento para tratar meu vício em álcool. Eu tenho lidado com esse problema no passado e continuei com ele, por isso tive que me cuidar novamente. Eu quero viver minha vida da melhor e mais completa forma e conseguir ser o melhor pai do mundo. Eu espero que meus filhos saibam que não há nenhuma vergonha em pedir ajuda quando você precisa, e espero poder ser uma fonte de força para qualquer um que precisa de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo. Eu tenho muita sorte em ter ao meu lado minha família e amigos, incluindo Jennifer (Garner), que me apoiou e cuidou das nossas crianças enquanto eu estava me tratando. Esse foi o primeiro de muitos passos que terei que dar para ter uma recuperação positiva", escreveu o astro em seu depoimento.
Em novembro, o ator volta às telas de cinema para dar vida novamente ao Batman no filme Liga da Justiça.

Fonte: Caras

Grisalho e cabeludo, Silvio Santos retorna ao Brasil após férias


O Tempo - Silvio Santos quase passou despercebido em seu retorno ao Brasil após três meses de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Com os cabelos grisalhos e mais longos que o habitual, ele foi fotografado por um fã no aeroporto, antes de embarcar de volta ao Brasil.
O dono do SBT retoma as gravações de seu programa neste sábado, 18, mas antes deve dar uma passadinha no salão de Jassa, profissional que cuida de seu visual há muitos anos.

Uma publicação compartilhada por Haroldo Moura Oliveira Jr Duda (@dudaharoldo) em

#Absurdo - Guilherme de Pádua se casa pela terceira vez


O antes ator da Globo e hoje pastor, deu a notícia no Facebook de que trocou alianças com Juliana Lacerda, uma estudante de moda. A cerimônia ocorreu em Belo Horizonte, cidade natal de Guilherme de Pádua.
Ele é o responsável pelo assassinato da atriz Daniella Perez, ocorrido em 28 de dezembro de 1992, quando ela tinha apenas 22 anos. Faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, Ubirajara (Bira) e Yasmin. E pelo que parece, o caso caiu no rol do esquecimento.


Os pais de Guilherme e a agora esposa
O casal posa pra foto depois de assinar os documentos necessários para a união


Almoço em família
Os dois comemoraram a união em um cartório no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, com um almoço em família. O casal adiou a lua de mel porque está trabalhando muito.
Ele foi casado com Paula Nogueira, a sua cúmplice no assassinato de Daniella e mãe de seu único filho nascido em maio de 1993 quando eles ainda estavam presos, e com Paula Maia, que conheceu na Igreja Batista da Lagoinha. Juliana não poupou os dedos e tratou logo de fazer uma declaração de amor ao seu parceiro.


Fontes:
Metrópoles
UOL
Extra
Facebook

Paris Jackson diz que era a filha predileta de Michael Jackson


A filha do lendário Michael Jackson sempre se derrete quando vai falar do pai - e desta vez não foi diferente! Em entrevista à Harper's Bazaar, a qual estampa a capa do mês de abril, Paris Jackson, de 18 anos de idade, diz que sempre foi a menina dos olhos do pai.
Enquanto crescia, eu era tratada como a favorita porque era a única garota, disse a jovem, que possui dois irmãos - Prince, de 19 anos de idade, e Blanket, de 15. Durante o bate-papo, Paris falou ainda sobre as críticas que recebe e mostrou que sabe levar os comentários maldosos numa boa:
Não importa se eles estão falando coisas boas ou más sobre você. Eles estão pensando em você o suficiente para escrever sobre você. Falem bem, falem mal, mas falem de mim! Parece que esse foi o lema adotado pela jovem!

Fonte: Folha Vitória

#FamososQuePartiram - Carvalhinho, o 'Cláudio' de Torre de Babel


Nome Completo: Rodolfo da Rocha Carvalho
Data de Nascimento: 24 de maio de 1927
Local: Recife (PE)
Data de Morte: 1 de março de 2007
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Profissão: ator e humorista

Carvalhinho é o nome artístico de Rodolfo da Rocha Carvalho, nascido em 24 de maio de 1927 no Recife, em Pernambuco. Ele começou sua carreira artística na década de 40, trabalhando no cinema e na televisão, porém dedicou a maior parte dela no teatro, onde interpretou vários papéis cômicos, além de ter protagonizado, ao lado de Jorge Dória, a peça A Gaiola das Loucas, que ficou anos em cartaz ao redor do Brasil até a dupla vender os direitos autorais para se dedicar a outros projetos artísticos.
Nas novelas, ganhou papel fixo apenas em Torre de Babel, que estreou na Rede Globo em 1998. Seu personagem era o mordomo Cláudio, que trabalha para a família Falcão e é cúmplice de Diolinda (Cleyde Yáconis), de quem sabe todos os segredos. A novela está sendo reprisada desde 10 de outubro de 2016 no Canal Viva (pago).
Como humorista, participou dos programas "Balança Mas Não Cai" e "Zorra Total".

Carvalhinho em cena de Torre de Babel, com Cleyde Yáconis
Carvalhinho morreu em 1º de março de 2007 aos 79 anos após passar mal em decorrência de um problema cardíaco, às 20h40. O corpo do artista foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Snoop Dogg é monitorado pelo Serviço Secreto após clipe em que atira em Trump vestido de palhaço

Snoop Dogg em cena de videoclipe, atirando em Trump
Revista Monet - O rapper Snoop Dogg está sendo monitorado pelo Serviço Secreto do governo dos Estados Unidos após o lançamento de seu mais novo clipe, da canção 'BADBADNOTGOOD'. Na produção, o músico aparece atirando em uma versão do presidente dos EUA, Donald Trump, vestida de palhaço. Um representante da presidência informou ao site TMZ que o vídeo chamou a atenção do governo e Dogg está sendo cogitado como uma possível ameaça a Trump.


Na gravação, a partir dos instantes finais da obra, o rapper aparece em um estacionamento, segurando uma arma em direção à cabeça de Trump. Após alguns segundo, o músico aperta o gatilho e surge uma bandeira com a onomatopéia “BANG!”.

Donald Trump detona Snoop Dogg no Twitter
Trump reagiu ao vídeo pelo Twitter. “Vocês já imaginaram como seria o drama caso Snopp Dogg, em sua carreira em decadência, atirasse na cabeça do Presidente Obama? Cadeia!”, escreveu o presidente. Assista ao vídeo, com a cena a partir do terceiro minuto:

Jéssica Sodré, a Lady Daiane de 'Senhora do Destino', hoje é casada com outra mulher

As informações são dos sites EGO e IstoÉ.

Jéssica Sodré é uma atriz nascida em Nilópolis, em 21 de julho de 1985. Até a época em que a novela de Aguinaldo Silva estava para estrear, Jéssica era só mais uma garota da Baixada Fluminense, e por pouco continuou sendo mais uma a assistir a novela das oito no sofá de casa. A Globo noticiou na rádio que queria 100 meninas negras com mais de 18 anos e aparentando ter 15. E foi assim que ela derrotou as outras candidatas, e garantiu seu papel na última prova, que era uma cena com Leonardo Miggiorin e Adriana Lessa, que interpretavam Shao Lin e Rita de Cássia.

Jéssica Sodré em 2004
A atriz Jéssica Sodré, hoje, tem 31 anos. Quando fez a novela, tinha 19 anos, e deu vida a Lady Daiane, adolescente de 15 anos, filha do casal Rita de Cássia e Cigano, que lidava com a gravidez na adolescência. Com o fim de 'Senhora do Destino', ainda fez outro trabalho, só que dessa vez na Record, a novela Prova de Amor, ficando à partir daí sem nenhum outro trabalho.
Quando Jéssica ainda era adolescente, assim como sua personagem Lady Daiane, era teimosa e não media esforços para conseguir o que queria. Antes da fama, para se sentir artista, atuou como dançarina num grupo cover da dupla Sandy & Junior, o que gerou desavença com sua mãe, Raquel, que já era contra essa ideia dela se tornar atriz.
Hoje ela escreve poesias, faz saraus com sua trupe de teatro e é casada com outra mulher. Pode ser vista mais uma vez como Lady Daiane no Vale A Pena Ver de Novo, em reprise desde 13 de março.

Jéssica Sodré, antes e depois

Depois de 20 anos da estreia de sucesso, Teletubbies ganha nova versão

Diário de Pernambuco - Após 20 anos da estreia do sucesso mundial, a série Teletubbies retorna à televisão britânica. Produzida pela rede BBC, o programa voltou a ser exibido na segunda-feira (13) no canal infantil CBeebies. O programa se tornou muito popular entre a criançada durante os anos 1990. Mais um vez, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Poo poderão voltar à memória do público infantil, revivendo este clássico.


Teletubbies virou um fenômeno mundial. Exibida em cerca de 120 países, a série aborda um grupo de bebês alienígenas que possuem uma televisão na barriga e cada um possui um formato de antena na cabeça. A série é voltada para bebês e crianças pré-escolares. No entanto, o público alcançado foi bem mais amplo. A configuração colorida do programa apela para a capacidade na concentração infantil e para desbloquear diferentes seções da mente, além de educar as crianças.
Os novos episódios contam com a inserção de novas tecnologias. Adaptado ao mundo real, o programa apresenta um novo personagem, o Tubby Phone, uma espécie de smartphone. O novo Teletubbies promete também mais efeitos, diferentes histórias e diferentes músicas. 
No Brasil, a série foi inicialmente reproduzida pela Rede Globo, mas seu grande êxito fez com que outros canais, como TV Cultura, Discovery Kids, Disney Channel, Canal Gloob, Canal Futura e Rede Minas também projetassem o programa. Sem data de estreia para a nova versão de Teletubbies no Brasil, enquanto isso, o telespectador poderá conferir os episódios antigos na televisão ou na internet.