quinta-feira, 30 de março de 2017

SBT, Record e RedeTV cortam sinal em TVs pagas em SP


O SBT, a Record e a RedeTV cortaram os seus sinais na Grande São Paulo nas TVs pagas Net, Claro, Embratel, Oi e Sky por volta da meia-noite desta quinta-feira. Por falta de acordo com as operadoras, as três emissoras desligaram as suas transmissões.
A única TV por assinatura que continua, por ora, a passar a programação dessas emissoras é a Vivo, que segue em negociação com a Simba, a empresa que representa SBT, Record e RedeTV.
No lugar da programação dos canais, a Net exibe um comunicado informando que não chegou a um acordo. “A fim de atender a uma solicitação das próprias emissoras, a Net deixou de transmitir os sinais digitais destes canais.”
A maior reclamação das três emissoras é de que as empresas de televisão fechada não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital de seus canais, procedimento natural para exibir a programação de TVs nacionais e estrangeiras.
Por isso, durante o último fim de semana, Record, SBT e RedeTV anunciaram que não disponibilizariam mais seu conteúdo na TV paga a partir desta quarta, data marcada para o corte do sinal analógico na Grande São Paulo.

Despedida
Minutos antes do corte da transmissão, as três emissoras exibiam programas debatendo o desligamento do sinal e ensinando aos telespectadores como sintonizar os canais fora da TV paga. Na RedeTV, coube a Luciana Gimenez explicar as mudanças. Na Record, a missão foi de Gugu. No SBT, o Programa do Ratinho recebeu um time de apresentadores para criticar a postura das operadoras. Além do próprio Ratinho e do vice-presidente da RedeTV, Marcelo Carvalho, que comandou as discussões, estavam presentes Carlos Nascimento, Danilo Gentili, Raul Gil, Celso Portiolli e Christina Rocha.
Pouco depois da meia-noite, os sinais foram cortados. Na RedeTV, a própria Luciana Gimenez foi a uma sala técnica da emissora para apertar o botão que desligou a transmissão. “Momento tenso, né?”, brincou. “Você vai estar comigo amanhã! Se vira!”






Fonte: Veja

Tony Ramos elogia Grazi em ‘A lei do amor’: ‘Menina simpática e aplicadíssima’


O final de Luciane, personagem de Grazi Massafera em “A lei do amor”, que termina nesta sexta-feira (31), será triunfal ao lado de um homem poderosíssimo. O eleito atende pelo nome de Roberval Mendes, senador interpretado por Tony Ramos, em participação especial no fim da trama. Os detalhes, no entanto, o veterano faz segredo.
— Gravei três finais como esse senador e o que realmente vai acontecer, nem a equipe sabe. A própria diretora, Denise Saraceni, explicou para o elenco a estratégia: — desconversa ele, para elogiar Grazi: — Uma menina simpática, aplicadíssima e que está se dedicando cada vez mais. É só olhar para as cenas dela em “Verdades secretas” que você vê um lindo trabalho.
Ainda sustentando o mistério, Tony Ramos cita um detalhe de cena e destaca o reencontro com Otávio Augusto.
— A minha cena com ele é num momento crucial para o senador Venturini. No meio dessa história tem o sonho da Luciane... tem mil coisas: — diz ele, que acrescenta: — Eu e Otávio somos amigos há 45 anos. Foi um prazer grande encontrá-lo.
Como adiantou a Telinha, do EXTRA, Luciane vai se relacionar com Robinson (Gabriel Chadan) mas, na passagem de tempo, o rapaz vai estar casado com Camila (Bruna Hamú), que volta para participar de duas cenas no fim da novela. A atriz, grávida de sete meses, vai mostrar o barrigão já que na trama ela está esperando um bebê do marido.
Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari decidiram dar uma melhorada no desfecho de Luciane, que foi o grande destaque da novela das nove, e escalaram Tony Ramos para dar esse "up" no fim da loura.

Fonte: Extra

Justin Bieber faz trilha no Rio e pede: 'Só me deixem conhecer a cidade'

Justin Bieber em trilha com amigo
EGO - Vale tudo para estar pertinho de Justin Bieber, que está no Brasil para a turnê de divulgação de seu novo álbum, "Purpose". Após curtir uma noitada acompanhado por lindas moças, o cantor só quer saber de relaxar no Rio de Janeiro, onde se apresentou na noite de quarta-feira, 29, com famosos brasileiros na plateia.
Na tarde desta quinta-feira, 30, o astro canadense só deixou a mansão em que está hospedado no Joá, na Zona Sul carioca, após às 16h. Após passar boa parte do dia dormindo, ele saiu acompanhado por seus seguranças (inclusive o guarda-costas gato) para relaxar e respirar ar puro, literalmente.
Bieber pediu para conhecer a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. A trilha pela mata fechada durou cerca de 40 minutos, e ele foi acompanhado apenas por um segurança americano. Ao descer do carro, fãs pediram para tirar fotos e ele educadamente respondeu: "Só me deixem dar uma volta e conhecer a cidade, por favor". Bieber pediu em voz baixa e falou pausadamente para que todas entendessem o pedido.
Os seguranças reforçaram o pedido em português mais uma vez. "Por favor, respeitem nosso trabalho. Não tentem tirar fotos", disparou um dos grandalhões a um grupo de quatro fãs.
As meninas, todas menores de idade, contrataram um motorista para seguir a equipe do cantor. Para evitar aglomeração de outros fãs (o cantor fica irritado com aglomerações e celulares apontados para seu rosto), o quarteto andou sem celular para que as informações não fossem repassadas para outros grupos de admiradores.


Justin Bieber fala com os fãs


Justin Bieber se despede dos fãs

Xuxa Meneghel lamenta fechar sua fundação por causa da crise: 'Último ano'

'Gasto 1.800,000,00 anualmente, é muito pesado, não dá', disse apresentadora nas redes sociais


Purepeople - Xuxa Meneghel falou nas redes sociais que está com dificuldades para manter sua fundação, cujo objetivo é ajudar crianças e jovens carentes com atividades educativa. No Instagram, a apresentadora, com 54 anos recém-completados, contou aos internautas que a instituição, assaltada em fevereiro do ano passado, vai fechar após 27 anos. "O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha, dói muito mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. Gasto 1.800,000,00 anualmente, é muito pesado, não dá", falou. Procurada pelo Purepeple, assessoria de imprensa afirmou que já procurou a artista, mas ainda não teve retorno dela por conta dos avançados ritmos de gravação do "Dancing Brasil", seu novo programa na Record TV.

FÃS DÃO SUGESTÕES PARA APRESENTADORA
Depois do desabafo, os seguidores sugeriram que Xuxa fizesse exposições, shows e eventos com renda revertida. Ela, no entanto, pareceu desanimada: "Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente que me ajuda". Questionada sobre o jantar beneficente que aconteceria no dia de seu aniversário, mas que foi adiado em decorrência da morte do seu pai, Luiz Floriano Meneghel, a Rainha dos Baixinhos explicou porque o evento não foi realizado. "Era pra ser no meu niver, mas fazia uma semana que meu tinha ido embora, não dava para fazer uma festa ou jantar mesmo que fosse para ajudar a FXM", disse a mãe de Sasha, de quem recebeu homenagem na web, na noite de quarta-feira (29).

XUXA LAMENTA DESTINO DA INSTITUIÇÃO
Por fim, Xuxa declarou estar cansada de ficar pedindo ajuda para todos e lamentou o destino da fundação que leva o seu nome. "É muita grana... deixa pra lá, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo. Entendo que as pessoas não podem ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas", avaliou a namorada do ator Junno Andrade, respondendo às perguntas de alguns seguidores.

(Por Patrícia Dias)

Homem desaparecido é encontrado dentro de cobra

Um homem que estava desaparecido na ilha de Sulawesi, na Indonésia, foi encontrado em um local bastante assustador: dentro de uma píton. A cobra foi morta, seu corpo aberto e o corpo do homem localizado.
Akbar Salubiro, de 25 anos, estava desaparecido desde o último dia 26. Familiares e amigos começaram a caçar o réptil de sete metros suspeitando que ele tinha alguma coisa a ver com o sumiço do rapaz, e o mataram no dia seguinte.


A descoberta chocante foi gravada em vídeo, que mostra o momento em que a cobra é aberta e revela o cadáver. Akbar havia saído de casa para participar de uma colheita quando foi devorado.

Fonte: GCN.net

Tiranossauro rex era um amante sensível


Além de ter o corpo coberto por penas multicoloridas e a voz possivelmente parecida com os sons emitidos por rolinhas e avestruzes, o Tiranossauro rex também era um amante sensível. O último detalhe do perfil do carnívoro de quase seis metros de altura que aterrorizava as florestas da Terra entre 100 milhões e 65 milhões de anos atrás, foi descrito nesta quinta-feira, na revista Scientific Reports: o focinho do dinossauro era ultrassensível, uma característica importante para o ritual de acasalamento.
“Durante a corte, os Tiranossauros deveriam esfregar suas faces sensíveis uns nos outros em uma fase vital dos jogos que precedem a cópula”, escrevem os autores no estudo.
Segundo o estudo, feito por pesquisadores do Carthage College, nos Estados Unidos, a pele que revestia o crânio do grupo dos Tiranossauros era muito sensível, comparável aos crocodilos atuais, que têm os focinhos mais sensíveis que as pontas dos dedos humanos. A característica é útil para explorar os arredores, construir ninhos, movimentar ou carregar os ovos e os filhotes sem machucá-los. Contudo, a sensibilidade tátil também parece ter sido fundamental para o sucesso na reprodução dos Tiranossauros – sem o estímulo no rosto, fase essencial antes da cópula, o acasalamento estaria ameaçado.

Um novo Tiranossauro
A descoberta foi possível graças a fósseis encontrados em Montana, nos Estados Unidos, em 2016, que pertencem a uma nova espécie de Tiranossauro, o Daspletosaurus horneri. O estudo, que descreve o novo membro do grupo, analisa a textura dos ossos faciais e oferece importantes evidências para a anatomia e evolução dos Tiranossauros.


Segundo os pesquisadores, a face desses dinossauros era recoberta com uma camada protetora com um alto grau de sensibilidade, similar aos jacarés e crocodilos atuais. A pele era repleta de numerosas aberturas que permitiam que ramos do nervo trigêmeo (nervo craniano com predomínio da função sensitiva que, em mamíferos, répteis e aves modernas recebem os sinais do ambiente) atingissem a superfície, tornando-a extremamente sensível. Algo semelhante ocorre atualmente em crocodilos e jacarés que, antes do acasalamento, esfregam as faces umas nas outras para estimular a reprodução.
“Os Tiranossauros são idênticos aos crocodilianos pois os ossos de seus focinhos e maxilares são ásperos, exceto por uma faixa estreita de ossos lisos ao longo da linha dos dentes. Não encontramos nenhuma evidência de lábios nos tiranossauros, a textura áspera é coberta por escamas que se estende quase até a linha dos dentes, o que não deixa espaço para eles”, afirmou Thomas Carr, líder do estudo, em comunicado.
De acordo com os pesquisadores, a descoberta traz indícios de como se deu o desenvolvimento do grupo dos Tiranossauros e oferece novas evidências de sua evolução. “Nossa descoberta de uma rede sensorial complexa é especialmente interessante porque é derivada do nervo trigêmeo que teve uma extraordinária história evolutiva e se transformou em um tipo de ‘sexto sentido’ em diversas espécies”, afirmou Jayc Sedlmayr, da Universidade do Estado da Louisiana, nos Estados Unidos, um dos autores do estudo, em comunicado.

Fonte: VEJA

Após ciclone, tubarão é achado em rua de cidade australiana

A paspassagem do ciclone "Debbie", com ventos de 260 km/h, causou estragos e pânico no estado de Queensland, no nordeste da Austrália, mas também imagens inusitadas.


Philip Calder, um jornalista que cobria o fenômeno natural para a emissora de TV Win News , fotografou um tubarão morto e coberto de lama em uma rua da cidade de Ayr, um dos locais afetados pelas enchentes provocadas pelo ciclone.
Segundo Calder, o tubarão virou o principal tema de conversas no município, e muitas pessoas se aproximaram para tocá-lo. O "Debbie" perdeu força após tocar a terra firme, na última terça-feira (28).


Apesar dos danos, das árvores caídas e das ruas bloqueadas, ninguém morreu por conta do fenômeno. Contudo, plantações de cana de açúcar, vitais para a economia local, foram destruídas, e os agricultores ainda avaliam a extensão dos prejuízos.
Além disso, existe preocupação quanto aos impactos do "Debbie" na Grande Barreira de Coral, que fica na costa de Queensland e cuja parte sul foi atingida pelo ciclone.

Fonte: Terra

Justin Bieber sai acompanhado de festa e troca carinhos com morena

Chegou mesmo causando! Justin Bieber saiu acompanhado de uma morena após ter curtido uma festa no Hotel Fasano - onde está hospedado - na Zona Sul do Rio na madrugada desta quinta-feira, 30. O astro pop foi clicado por um paparazzo em clima de intimidade com a jovem e tentando dar aquele "chega mais".


No entanto, aparentemente incomodada com os flashes, a garota se esquivou do músico em alguns momentos e chegou a virar o rosto. Ela estava acompanhada de uma amiga, que também tenta impedir Justin de se aproximar em certas ocasiões. As duas aparecem ainda fazendo selfies antes da entrada de Bieber no veículo.

Luciana Chamone
O EGO descobriu que a morena é a mineira Luciana Chamone, de 23 anos. Já a loira é a blogueira Marina Pumar. Segundo a agência de fotos, o trio se dirigiu para uma festinha particular em uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Sul. Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga que estava mais próxima de Justin.


Procurada pelo EGO, Marina confirmou que era ela que encontrou o astro teen no after party. "Você não é a primeira pessoa que me liga. Era eu mesmo, mas não posso falar nada", falou.
No carro, o segurança gato do canadense, que deu o que falar e fez sucesso nas redes sociais, e Rich Wilkerson, pastor evangélico e amigo de Justin, também estava com ele. Anitta, que chegou a negar que o cantor queria conhecê-la, Juliana Paes e Gabi Lopes foram alguns dos poucos famosos que aproveitaram a noitada.
Antes disso, o ídolo teen se divertiu no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade.

Pós-show
Vale lembrar que o cantor era esperado na verdade em sua“after party” VIP na madrugada desta quinta-feira, 30. Com famosos de todos os segmentos, a comemoração - que começou às 23h e foi até às 5h - acabou deixando os mais de 700 VIPs frustrados por causa da ausência do artista.
Show no Brasil
O astro de 23 anos subiu ao palco no Rio, na noite desta quarta-feira, 29, levando seus seguidores ao delírio. Fãs, que aguardaram por cinco meses na fila, gritaram com toda força o nome do ídolo e demonstraram seu amor pelo artista antes mesmo do primeiro sinal de que a apresentação daria início.





Luciana Chamone






Marina Pumar

Dialeto próprio, tatuagem e choro: a fila para Bieber em SP


No final da tarde desta quarta-feira, Justin Bieber deixou o luxo do Hotel Fasano para um passeio na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde ele se apresenta nesta noite, na Praça da Apoteose. O encontro de um fã com o cantor na praia, devidamente gravado com a ajuda de um celular, viajou 450 quilômetros, via internet, e veio contagiar o aglomerado de pessoas acampadas próximas aos portões do Allianz Parque, em São Paulo, onde Bieber faz show nos dias 1º e 2 de abril. Cerca de uma centena de jovens chorou copiosamente depois de descobrir que um colega de acampamento voltaria da cidade maravilhosa com um abraço do cantor.
“Eu poderia ter ido para lá, mas fiquei aqui para ajudar minha barraca. Fico muito feliz que ele tenha conseguido, mas triste porque perdi a oportunidade” disse, entre lágrimas, Alex Silva dos Anjos, o primeiro da fila para o show de Bieber em São Paulo. O jovem está acampado desde setembro de 2016, e emendou a fila para o Z Festival com a de Bieber.




Comoção geral quando os acampantes descobrem que Justin Bieber atendeu os fãs no Rio de Janeiro

Entre bicos como monitor de festa infantil e as aulas do terceiro ano do Ensino Médio, Alex divide “plantões” com mais 39 colegas da barraca 1. A fila para entrar no estádio é rigorosamente organizada por “Tia” Cláudia, mãe de uma das acampantes: numeradas por ordem de chegada, cada barraca vale pelo lugar de até 40 fãs, organizados entre si conforme o número de horas que passaram no acampamento.

Alex e a amiga Esther
Para passar o tempo durante os dias, os fãs conversam entre si, visitam o shopping, cantam os hits de Bieber e também dão entrevistas para os jornalistas interessados no fenômeno que faz com que fãs comecem um acampamento em frente ao estádio com seis meses de antecedência. À noite, a Avenida Francisco Matarazzo, onde está localizado o Allianz Parque, vira palco de esconde-esconde, pega-pega, pique bandeira, queimada e outras brincadeiras votadas entre os presentes.

Nelci e sua filha, Danielle, vendem bandeiras confeccionadas com fotos do Justin Bieber
A harmonia e bom-humor, no entanto, não são gerais. Kamila de Melo, 19, afirma não se misturar com as beliebers (como se autointitulam os fãs do cantor) mais novas. “Eu fiz tudo isso em 2013, na Believe Tour, hoje eu sou plena. Elas ainda estão buscando o espaço delas”, diz. A jovem afirma que as regras do acampamento se dobram: “Tem gente que não acampa e paga um valor para entrar na fila depois. Mas nenhuma barraca excede o limite de 40 pessoas”.



Fãs acampam em Perdizes (São Paulo)
Fãs cantam músicas de Justin Bieber para fugir do tédio
Na fila, alguns tentam lucrar com os fãs. Nelci Rinaldi, 52, veio de Ribeirão Preto, no interior, para a capital fazer companhia para a filha na barraca e ajudar a menina a vender bandeiras customizadas com o rosto de Bieber. Já Georg Gabriel, 28, faz tatuagens de henna idênticas às do cantor nos adolescentes do acampamento.



Todas as barracas usadas pelos fãs de Justin Bieber
O microcosmo belieber instalado na calçada tem até dialeto próprio: “Tá jurosa essa aí, não é não?’ diz Laura Claro. A estudante se refere a Mayla, do BBB17, que afirmou que iria jantar com Justin Bieber. “É quando alguém fala que vai fazer algo que temos certeza que não vai acontecer”, explica, inconformada.

Interior de uma barraca de fã de Justin
Mais uma fã de Justin Bieber...

Fãs do cantor canadense Justin Bieber estão acampados em frente ao Allianz Parque, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo
Fonte: VEJA

'Dinheiro extra nunca é demais', diz vizinha que abriu banheiro para fãs de Justin Bieber


Em meio a multidão de fãs que lotaram o entorno da Praça da Apoteose desde a madrugada desta quarta-feira para a apresentação de Justin Bieber, Adriana Santos, vizinha de uma das entradas para o show, conseguiu tirar proveito da confusão causada pelo astro pop. Desempregada, ela abriu o seu banheiro por R$ 2 por pessoa para quem estava no sufoco da fila. Por volta das 11h, Adriana já tinha arrecadado cerca de R$ 600.
— Todo ano eu abro a minha casa no Carnaval e outros eventos. Eu não curto não, mas também não tenho nada contra. Estou desempregada e um dinheiro extra nunca é demais — disse.
O show está marcado para às 21h desta quarta-feira e deve receber até 31 mil pessoas. Um esquema especial de trânsito foi montado para a apresentação.
Às 20h, a Rua Benedito Hipólito será fechada no trecho, entre Rua Carmo Neto e Avenida Marquês de Sapucaí. Também haverá interdições na Avenida Salvador de Sá, a partir do acesso ao Viaduto 31 de Março; na Rua Haroldo de Andrade, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Benedito Hipólito; na Avenida Marquês de Sapucaí, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Benedito Hipólito; no acesso do Viaduto Trinta e Um de Março para a Avenida Salvador de Sá; e na Rua Frei Caneca, no retorno de acesso à Avenida Salvador.
A partir das 22h, a Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, terá a pista lateral interditada na agulha de acesso a pista central, próximo a Carmo Neto. A interdição da Rua Frei Caneca será estendida até a altura da Rua de Santana.

Fonte: Extra

Tião revela plano para matar Mág


Em A Lei do Amor, Tião (José Mayer) nunca foi bobo. O banqueiro está fazendo de tudo para libertar Helô (Cláudia Abreu) das mãos de Mág (Vera Holtz), mas sem fazer tudo que a matriarca quer.
Em uma conversa com Valdir (Marco Marcondes), ele revela seu plano para acabar de vez com a vida dela: “Você vai colocar um homem seu dentro do avião, pra se passar por comissário! Quando a Mág fornecer a localização do cativeiro da Helô, ele mata a vadia! E o jatinho retorna!”.
O capanga diz que vai providenciar tudo para que o plano seja bem-sucedido. E Tião ainda completa: “Jogue o corpo da quenga no primeiro lixão, pra servir de banquete aos urubus!”.

Saiba qual é a fantasia sexual de Hércules em A Lei do Amor


Área VIP - Em A Lei do Amor, desde os primeiros capítulos, Carmem (Bianca Salgueiro), a primeira esposa de Hércules (Danilo Granghéia) dizia que ele tinha uma fantasia sexual que a deixava constrangida.
“Você devia era ter casado com uma profissional”, falava ela.
Gledson (Raphael Ghanem) já havia visto no quarto de Hércules e Luciane (Grazi Massafera), uma caixa com alguns apetrechos, deixando o mistério no ar!
Hércules precisa de um álibi para não ser culpado pelo sequestro de Helô (Cláudia Abreu). Para isso, ele marca um programa com Aline (Arianne Botelho) e surpreende a garota. Ele aparece vestido de mulher, igual a Mág (Vera Holtz)!

Hércules encarna Magnólia em programa com Aline