domingo, 2 de abril de 2017

Decisão inesperada cai como uma bomba durante noivado, na estreia de ‘A Força do Querer’


A comemoração do noivado de Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) está indo às mil maravilhas até que Eugênio (Dan Stulbach), o pai do noivo, pede a palavra e faz um anúncio que pega todos de surpresa: “Essa viagem de amanhã ao Pará é a última que eu faço com o Ruy! A partir daí ele vai com as próprias pernas!”.


Depois de adiar por 15 anos, Eugênio retoma o sonho de abrir seu escritório de advocacia e deixar o filho no seu lugar na empresa. Nem Ruy sabia do plano do pai!


Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica perplexa com a atitude do marido, assim como Eurico (Humberto Martins), o irmão, que não admite a nova tentativa de Eugênio de deixar os negócios da família. O restante dos presentes fica em um misto de choque e angústia, até que Cibele decide acabar com o climão: “Gente, vamos bater as fotos”.
Fique ligado nas emoções do primeiro capítulo da novela nesta segunda, dia 3/4. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.
Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. Escrita por Gloria Perez, a novela tem a direção artística de Rogério Gomes.

Fonte: Gshow

Gauchinho Thomas Machado é o grande vencedor do The Voice Kids


Thomas era o finalista do time de Ivete Sangalo e fez o "fofurômetro" explodir em cada apresentação. Em Estância Velha (RS), cidade natal do garoto, teve muita expectativa pelos momentos decisivos.
Pelo time Brown, Valentina, de 11 anos, mostrou a veia roqueira e representou a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Já o time Victor & Leo teve a presença de Juan Carlos Poca, paranaense de Foz do Iguaçu. Aos 14 anos, o menino saiu de um abrigo para conquistar o Brasil.
Aliando talento, carisma e fofura, Thomas Machado foi o grande vencedor, com 52,48% dos votos do público. A técnica Ivete Sangalo se emocionou com a vitória de seu pupilo e vibrou com o resultado.


Alegria também na cidade de Estância Velha, onde parentes, fãs e amigos acompanharam tudo por um telão.

Fonte: Clic RBS

Bruna Marquezine revela idade que deu seu primeiro beijo

Bruna Marquezine ficou bem à vontade em gravação no novo programa de Tatá Werneck e fez revelações sobre sua vida pessoal. A atriz contou no "Lady Night", do Multishow, cuja estreia será em abril, a idade que tinha quando deu seu primeiro beijo: 11 anos.
"Deixei claro pro Pedro (nome do menino) que queria ficar com ele. Quando meus pais foram dormir, fui dar uma volta com ele", revelou Bruna, que disse que estava em hotel fazenda com a família.


Num quadro chamado de "Não Vamos Falar do Neymar", Tatá Werneck questionou a global sobre o seu relacionamento com o craque do Barcelona. Ao ser questionada se um futuro filho do casal seguiria a tradição do jogador, que tem o mesmo nome do pai, ela bateu de primeira.
"Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou a atriz, que também comentou sobre o estilo irreverente que o namorado tem de se vestir. "Você ajuda ele a se vestir?", perguntou Tatá. "Na verdade não muito. Ele tem uma maneira muito única de se vestir e ele gosta de experimentar coisas novas, de ousar. De vez em quando ele pergunta minha opinião, mas eu não influencio muito, não", rebateu Bruna.

Fonte: iBahia

Luiz Melodia faz quimioterapia internado em hospital no Rio


O cantor Luiz Melodia está internado no Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, para fazer sessões de quimioterapia no combate a um mieloma múltiplo (tipo de câncer de sangue), diagnosticado há alguns meses. Segundo boletim médico divulgado pela produção do músico, o quadro de saúde é estável.
Melodia está desde terça-feira (28) na unidade. Com o início da quimioterapia, houve uma baixa glicêmica e acidez sanguínea. Por isso, o cantor foi internado no CTI.
Segundo a produção, o artista permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança. Na sequência, ele passará por um autotransplante de medula.
"Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto, aonde poderá receber o carinho e atenção dos seus parentes, seu quadro é estável, mas continuaremos a enviar energias positivas para sua mais rápida recuperação", diz o texto publicado pela Melodia Produções.

O que é o mieloma múltiplo?
O mieloma múltiplo é uma forma comum de câncer de sangue (outros são linfoma e leucemia), na qual os leucócitos (células brancas) se multiplicam excessivamente. As células sanguíneas brancas são produzidas na medula óssea e fabricam os anticorpos que ajudam o sistema imunológico a defender o organismo. O mieloma múltiplo ataca estas defesas, deixando os pacientes extremamente expostos a infecções.

Fonte: G1

Eliana anuncia que está grávida de uma menina


A apresentadora Eliana está grávida pela segunda vez! Ela anunciou a gestação durante a edição deste domingo, 2, de seu programa no SBT. Ao final da atração, a artista contou que espera uma menina, fruto de seu namoro com Adriano Ricco.
"Este é um dos momentos mais felizes da vida de uma mulher. Deus, em toda a sua generosidade, abençoou a mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer! Eu estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos este presente lindo. Esta gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente aos 40. O Arthur está radiante, já me pedia há tanto tempo, e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina", disse ela. 
Eliana já é mãe de Arthur, de cinco anos, fruto do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. 
A blogueira Mariana Belém parabenizou Eliana pelo novo bebê: "PARABÉNS PELA GRAVIDEZ, LI!!!! Deus te abençoe e te encha de saúde e alegrias. Agora uma menina! Aeeeee"

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em


Fonte: CARAS

Show de Whindersson Nunes tem problema com som e gera reclamação


Cidade Verde - O que era para ser um show de humor, virou um pesadelo para uma parte do público que compareceu ao Atlantic City na apresentação do youtuber Whindersson Nunes, na noite deste sábado(01). Cerca de sete mil pessoas estavam no local, mas o som não contemplou toda a plateia e parte foi embora antes mesmo de ouvir as explicações do humorista.
Nas redes sociais muita gente reclamou que esperou mais de uma hora para entrar no espaço e quando conseguiu não encontrou mais cadeiras. No entanto, a dificuldade de ouvir a apresentação foi o que mais frustrou parte do público. A previsão era de sete mil pessoas no espaço, uma da casa de shows.
O próprio Whindersson teria parado o show várias vezes por conta das vaias e reclamações das pessoas que não estavam ouvindo. O humorista chegou a dizer que as coisas não saíram como planejado e que era direito dos que não estavam ouvindo reclamar e vaiar. Ele propôs devolver o dinheiro e sugeriu fazer o mesmo show no Teatro 4 de Setembro, dividido em vários dias. Whindersson chegou a dizer que já não estava bem para continuar a apresentação por conta do que já havia acontecido.
“Quando a gente faz um show em um lugar muito grande desses, as coisas não acontecem como a gente estava esperando. Tenho muita vontade de fazer para quem está escutando, mas realmente quem não está escutando tem o seu direito de reclamar, de gritar, de vaiar. É direito deles. As pessoas que estão na frente, não reclamam porque estão ouvindo bem, mas as pessoas que estão atrás tinham que ouvir igual. Então a única coisa que posso fazer é pedir que quem não está escutando, quiser pegar seu dinheiro de volta ou fazer uma forma de fazer um show para eles, no Teatro 4 de Setembro ou quem sabe fazer uma semana inteira no teatro, dividir em vários dias, porque querendo ou não, quem está ouvindo bem também são prejudicados, porque eu tenho um show completo para passar, mas vai pipocando porque as pessoas vão reclamando e quem está ouvindo bem, acaba que não escuta bem porque perde a atenção do show. Eu sou humorista que tem que levar alegria para as pessoas e hoje é um dia que não é dos mais felizes e eu não tô preparado para esse tipo coisa comigo e é difícil continuar, porque já tô mal, já fico assim meio ruim, sem pai e sem mãe para estar junto e dar uma força vou falar os amigos aqui para a gente ver o que a gente vai fazer”, relatou o youtuber em uma de suas paradas do show.


As pessoas que se retiraram do local antes de encerrar, deixaram o nome na portaria, mas não tiveram a certeza de que seriam ressarcidos e aguardam um posicionamento da produção do show. As entradas variavam de R$ 60 a R$ 100. 
Um dos produtores dos shows de Whindersson Nunes, Marcelo Pitta, que está em Belém-PA com outro artista, disse que ainda não tem uma informação oficial para repassar à imprensa. Ele declarou que vai procurar saber o que aconteceu e caso tenha sido problema com o som, eles vão conversar para marcar outra apresentação. Marcelo é sócio da Nonstop Produções que organiza a agenda do humorista piauiense. 

Nota do Atlantic City
O Centro de Convenções Atlantic City por meio da sua diretoria, esclarece que a organização do show do humorista Whindersson Nunes que aconteceu neste sábado (1) de abril, alugou apenas o Espaço para a realização do evento, sendo que o som utilizado no mesmo é de total responsabilidade da produção do show. A direção enfatiza ainda, que o Centro de Convenções Atlantic City realiza há vários anos shows e eventos nacionais e internacionais como referência no ramo, sempre primando pela qualidade e satisfação dos clientes.

Nos colocamos ainda, à disposição de todos para quaisquer esclarecimento.

A direção



Família de Zacarias diz que ator morreu abandonado por Trapalhões

Mussum e Zacarias
Mauro Faccio Gonçalves, o eterno Zacarias dos Trapalhões, morreu em 1990 em decorrência de uma insuficiência respiratória, aos 57 anos. Desde então, a família diz, o restante da trupe nunca mais apareceu para perguntar se estava tudo bem. A acusação foi feita pela irmã do ator, Marli Gonçalves, em entrevista ao programa Domingo Show, da Record, que foi ar ar neste domingo (2/4).
“Depois que ele morreu, sumiu todo mundo. Pessoal que ligava para a nossa mãe sumiu. Ela tentou conversar com todos, ninguém atendeu mais. Eles vieram no dia do velório, deram os pêsames, ficaram uma hora mais ou menos e foram embora”, disse Marli. “Nunca mais. Acabou”, continuou.


O ex-produtor de Zacarias, Carlos Dias, disse que no fim da vida Gonçalves já não tinha uma boa relação com os ex-colegas de trupe. “Mauro não se dava mais com o Renato Aragão”, contou. Segundo ele, o ator só mantinha relação boa com Mussum.
Ainda na entrevista, Marli disse que o irmão já não estava satisfeito com o trabalho nos Trapalhões. “Ele queria se dedicar à religiosidade dele. Tinha montado na mansão um consultório para a comunidade de Jacarepaguá”. Ela conta ainda que, deprimido com o trabalho e a doença, acabou “se entregando a remédios tarja preta”.
A família do ator vive até hoje em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, onde Zacarias chegou a trabalhar como vendedor de sapatos, funcionário de uma fábrica de café e bancário antes de começar a carreira de comediante, em 1955.
“Ele viveu o tempo que tinha que viver. Veio com a missão de alegrar o povo de Sete Lagoas. Fez muita gente feliz”, disse a irmã Vila no programa.

Fonte: Metrópoles

Primeiro capítulo de 'A Força do Querer': Joyce quer transformar a pequena Ivana em sua cópia


Joyce (Maria Fernanda Cândido) é uma mulher deslumbrante. Casada com Eugênio (Dan Stulbach), ela é mãe de Ruy e Ivana. Mulher requintada e de berço, Joyce é ligada a tudo que diz respeito à beleza e faz de sua pequena filha um espelho de si própria. "Eu sempre quis tanto uma filha! Uma menina!", diz ela, cheia de orgulho, para quem observa mãe e filha passeando.


Será que Ivana vai seguir o mesmo caminho da mãe se tornar uma mulher extremamente vaidosa? Não perca as emoções do primeiro capítulo de A Força do Querer nesta segunda, dia 3/4. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.
Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. Escrita por Gloria Perez, a novela tem a direção artística de Rogério Gomes.

Fonte: Gshow

Stênio Garcia sobre a mulher, Marilene Saade: 'Dou até minha saúde para ela'


Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, segue internada em estado grave na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. Em coma induzido, ela teve complicações após a cirurgia para retirada do útero, realizada na quarta-feira, 29. A atriz teve a Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa).
"Peço a todos que entrem numa corrente de saúde. A Marilene está precisando de carinho neste momento", disse Stênio ao EGO neste domingo, 2. "Estou resfriado, quando tusso dói muito. Mas o meu quadro é o de menos. Dou até minha saúde para ela", comentou o ator, que foi internado no mesmo dia em que a mulher e na mesma clínica, após fraturar duas costelas. "Vai dar tudo certo. Tem muita gente amiga e carinhosa ligando, uma energia muito positiva".
Segundo Roberto Saade, irmão da atriz, contou ao EGO neste domingo, 2, o quadro de saúde dela não evoluiu como esperado e por isso ainda não foi possível desentubá-la.
"Hoje as notícias não foram as que a gente esperava, de que ela tivesse uma grande melhora e fosse desentubada. O quadro não permitiu, não evoluiu como esperado. Mas também não teve piora. O problema é que tem que correr contra o tempo, porque o fato de ficar entubada muitos dias pode desencadear outras complicações, como infecções (Marilene está entubada desde a última quinta-feira, 30 de março). Os médicos pretendem desentubá-la amanhã, mas não garantem", explicou Roberto, que se diz confiante na melhora da irmã:
"Se compararmos como ela entrou no CTI e como está hoje, o saldo é muito positivo. Meus pais estão muito nervosos e o Stênio também. Ele está bastante apreensivo, assim como toda a família. Estamos fazendo uma corrente de pensamento positivo. A Marilene vai sair dessa, temos que acreditar no melhor. Enquanto há vida, há luz."

Falta de ar e batimento acelerado
Na sexta-feira, 31, a mãe de Marilene, Terezinha Saade, contou que a filha saiu da cirurgia passando mal. "No quarto, ela reclamou que estava sentindo falta de ar e seu coração estava com o batimento muito acelerado. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI".

Fonte: R7

Jair Bolsonaro, um fantasma ronda o Planalto


Um fantasma ronda o Palácio do Planalto. Esguio e de sorriso largo entremeado pelo cenho franzido no qual desponta um olhar desconfiado, Jair Bolsonaro é um homem de passos largos e - completam seus adversários - "ideias estreitas". Está no sétimo mandato parlamentar e, pelo ritmo de novos adeptos que conquista no Facebook - de 3 mil a 7 mil por dia -, cada vez mais se aproxima da campanha presidencial de 2018 como o principal candidato da extrema direita.
As mídias sociais são hoje o maior motor de seu fazer político. Para seus adversários - que Bolsonaro denomina genericamente como "a esquerda", na qual inclui PT, PCdoB, PSOL e até a Rede -, em 2018 o capitão reformado do Exército "representará para a extrema direita reacionária e saudosista da ditadura militar a oportunidade de sair do armário (palavras do deputado Chico Alencar, do PSOL-RJ)".
"Com sua forma bruta e tosca, ele agrada aos desencantados com a política", afirma Alencar. Com 11% nas intenções de voto para presidente da República segundo pesquisa CNT/MDA, de fevereiro, o deputado estava empatado em segundo lugar.
As polêmicas nas redes sociais, onde combate "o politicamente correto", fizeram o deputado passar a falar para fora de seus clientes tradicionais do meio militar. Bolsonaro deixou de ser apenas um capitão do Exército para se tornar também o arquétipo do tio conservador que toda família do interior do País abriga. Quer ordem na escola, ordem na família, quer ordem, enfim. "Há excesso de direitos no Brasil", diz.
Ele é, para o professor de Ciência Política José Álvaro Moisés, da USP, expressão de um fenômeno que tem um componente de crítica às instituições e aos políticos e de rejeição a temas identitários e de direitos humanos. "É uma crise das elites em um certo sentido, que perderam a capacidade de mobilizar a sociedade." De 12% a 13% dos eleitores pensariam como o deputado. "É o que mostram as pesquisas."
Bolsonaro tem 1,85 metro de altura e é um homem sorridente. Em uma hora de caminhada pelo Congresso atendeu a 61 pedidos de selfies e fez 12 gravações de mensagens distribuídas pelo WhatsApp ou Facebook. Um dos que posaram ao lado do deputado foi o técnico do time de basquete da Francana, Hélio Rubens Garcia Filho, o Helinho. Horas mais tarde, longe da Câmara, Helinho diria que tirou a foto só por curiosidade. "Quem mais me impressiona hoje na política é o Doria (João Doria, prefeito de São Paulo)."
Seguidores. Recebido em aeroportos do País por centenas de pessoas aos gritos de "mito", Bolsonaro leva nas viagens assessores que cuidam das redes sociais. De acordo com o indicador de alcance social da consultoria Bites, que soma os fãs e seguidores do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google+, o deputado saltou de 44 mil seguidores, em março de 2015, para 5,04 milhões até sexta-feira, crescimento de 11.344%. Entre 1.º de fevereiro e 20 de março, seus posts no Facebook geraram 1.038.672 de compartilhamentos, o que mostra como ele distribui suas ideias.
E nenhuma ideia lhe é mais cara do que os ataques à distribuição nas escolas do que ele chama de "kit gay", o material anti-homofobia preparado pela ONG Pathfinder para o Ministério da Educação na gestão de Fernando Haddad (PT). O post Livros do PT alcançou 38,4 milhões de pessoas e o vídeo que ele trazia foi assistido por 8,2 milhões. "Para o PT, brevemente a pedofilia deixará de ser crime", diz Bolsonaro. "O kit gay foi uma catapulta na minha carreira política", reconhece.
A gestão de Haddad informou que "o chamado kit gay nada mais era do que material técnico para formação de professores". Haddad ocupa um espaço especial no gabinete do deputado em Brasília. Bolsonaro pendurou na porta a foto do petista no aperto de mão de Lula com deputado federal Paulo Maluf (PP), em 2012. Sobre Bolsonaro, Haddad conclui: "O Brasil está em busca de um estadista, e não de um palhaço".
Brigas. É o deputado quem comenta os posts em seu Facebook. Ali, ele agradece o apoio e até briga com os seguidores. Em 2 de março, um deles o questionou sobre o pacote anticorrupção. Resposta de Bolsonaro: "Você é a prova viva dessa matéria. Parabéns, só falta o DIPROMA". "Ele é fake ou é um mortadela contratado que tem cérebro de ovo cozido", explica Bolsonaro. Outro dia, conta o deputado, uma pessoa entrou em seu perfil e escreveu: "Deputado, esse seu projeto é uma bosta". "Eu falei: ‘Muito obrigado, tem a sua cara’."
No carnaval, compartilhou um vídeo do humorista Rudy Landucci, que criou o personagem Beiçonaro. Na paródia de Mamãe eu Quero, Beiçonaro canta: "Mamãe eu quero executar/os comunista/os comunistas/ pro Brasil melhorar". "Um dia ele (Bolsonaro) foi me procurar e me ligou como se fosse um trote. Ele entrou na brincadeira", conta Rudy.
"O grande adversário de Bolsonaro nas redes sociais não é Aécio nem Lula. É Doria", diz Manoel Fernandes, diretor da Bites. De um total de 47 milhões de interações dos últimos 300 posts das fanpages de Doria, Bolsonaro, Lula e Aécio, Doria teve 23,3 milhões de interações, seguido por Bolsonaro (14,7 milhões), Lula (8,1 milhões) e Aécio (985 mil).
Bolsonaro faz planos. "Ele pensa no País acima de tudo", diz o amigo coronel Ney Müller. Se presidente, o deputado queria ter como conselheiro Delfim Netto e o general Augusto Heleno em seu ministério. Como vice na chapa em 2018, pensa no ex-governador do Piauí Mão Santa.
Contrário à independência do Banco Central, ao casamento gay, às cotas raciais e ao Estatuto do Desarmamento, o deputado citou sete vezes o presidente americano Donald Trump em quatro horas de entrevista ao falar de como lidar com a questão ambiental, a exploração de minérios em terras indígenas e perguntas embaraçosas da imprensa. "Daria uma de Trump: Fake news, passa para outro." E alertou: "Vocês (jornalistas) vão bater tanto em mim que vão fazer a minha campanha."
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Professora é presa nos Estados Unidos por fazer sexo com aluno


A #Professora de inglês e cheerleading, Katherine Ruth Harper, 27 anos, foi acusada de abusar sexualmente um aluno de 15 anos. Harper e o menor que não teve a identidade revelada, se conheceram na Tidwell Middle School, na cidade de Reanoke, Texas (EUA).
O caso entre os dois começou com mensagens de texto, onde eles flertavam e trocavam nudes. O flerte evoluiu rapidamente para encontros pessoais regados a sexo e bebidas. O #Crime começou a ser investigado graças a uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, os encontros aconteceram diversas vezes entre 01 de junho a 31 de julho de 2016. As investigações duraram 3 meses e Katherine foi presa na semana passada, mas já foi liberada após pagar uma fiança de U$ 15 mil. A professora entrou em licença administrativa no emprego e está grávida de 8 meses, mas ainda não ficou claro se o aluno é o pai do bebê.
Relembre alguns casos
Volta e meia sempre explodem na mídia casos semelhantes envolvendo alunos e professores. Ultimamente, o que tem impressionado é a quantidade de mulheres que vêm cometendo crimes de #Abuso Sexual.
Yaira Cotto Flores, 26 anos, foi acusada de tirar a virgindade de um de seus alunos. O menino, de 14 anos, disse que o sexo foi consensual, mas isso não impediu que os pais dele denunciassem a jovem à polícia. Isso aconteceu em San Lorenbzo, Porto Rico.
Kimberly Naquin, 26 anos, foi detida em Louisiana (EUA), por transar com uma de suas alunas, uma menina de 16 anos. Os encontros sexuais aconteciam dentro e fora da sala de aula.
Sarah Fowkles, 27 anos, foi detida no dia em que comemorava 4 anos de casamento, em Lockhart, Texas (EUA). Sarah manteve relações sexuais com um garoto de 14 anos. A professora foi dispensada do emprego e transferida para um presídio. Caso seja condenada, ela pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão.
Hani Hersi, 36 anos, é acusada de fazer sexo com um menino de 14 anos. A mulher, que é muçulmana, já foi ouvida e se declarou inocente. O julgamento dela está previsto para agosto deste ano.

Fonte: Blasting News

José Mayer perde papel em novela após acusação de assédio


Revista Forum - Após vir a público a denúncia de assédio sexual feita pela figurinista Su Tonani, José Mayer perdeu o papel na novela 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018.
Ele já estava reservado para o elenco, mas a TV Globo achou melhor "dar um descanso" à imagem do artista, desgastada diante da repercussão das acusações. Um novo ator já está sendo estudado para substitui-lo, de acordo com o jornal 'Agora S. Paulo'.
A jovem figurinista, de 28 anos, publicou um desabafo na última sexta-feira (31) em um blog da 'Folha de S. Paulo', em que afirmou que Mayer tocou suas partes íntimas e a chamou de "vaca" na frente de outros funcionários depois que ela negou suas investidas.
"E com ele vinham seus 'elogios'. Do 'como você se veste bem', logo eu estava ouvindo: 'como a sua cintura é fina', 'fico olhando a sua bundinha e imaginando o seu peitinho', 'você nunca vai dar para mim?'", relatou.
Tonani disse que procurou resolver o problema internamente na empresa, mas, sem sucesso, decidiu procurar a mídia para tentar pôr fim, de uma vez por todas, ao assédio.

Fonte: Brasil 247