sexta-feira, 7 de abril de 2017

'Quem acreditaria em mim?', diz Lady Francisco sobre estupro por diretor de TV

"Hoje eu faria um escândalo", diz atriz
Em entrevista ao blogueiro Paulo Sampaio, a atriz Lady Francisco, conhecida por sua extensa trajetória em novelas, revelou ter sido estuprada por um diretor de TV, há muitas décadas. "Ele disse que queria conversar comigo sobre trabalho. Eu tinha acabado de chegar no Rio, era bobinha, ingênua, sonhava com uma oportunidade. Acreditei nele. Nunca vou me esquecer da situação. Ele me levou para um lugar distante, de carro. A casa não era grande, tinha uma entrada lateral, e só quando me vi fechada no quarto com ele, entendi do que se tratava", contou ela, que prefere não revelar o nome do acusado.
Questionada pelo blogueiro sobre os motivos pelos quais não o denunciou, respondeu: "Naquela época? Quem acreditaria em mim? Iam dizer: 'Essa aí, mal chegou e já está aprontando'. Mas hoje eu faria um escândalo". A atriz revelou ter sofrido estupro em outra ocasião, praticado por quatro homens, após sair de um táxi. "Um mês depois, eu estava grávida. Abortei com o coração em frangalhos", revela. O trabalho mais recente de Lady foi na novela global Totalmente demais.
Sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, Lady diz que teria tomado a mesma atitude que Susllen, vítima de José, e critica a postura do ator. "Ele deve ter sido orientado a escrever aquela carta. Tá na cara que foi uma estratégia de defesa. O que eu achei absurdo foi ele dizer que confundiu ficção e realidade. Se fosse assim, eu ia ser p*** o resto da vida, o que eu mais fiz na vida foi papel de p***", opina.

Fonte: Diário de Pernambuco

'Jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio', diz Caio Blat


Caio Blat foi às redes sociais para se posicionar sobre o caso da figurinista Su Tonani, que acusa o ator José Mayer de assédio sexual. Segundo o site "Glamurama", em uma entrevista nesta terça-feira, Blat defendeu o ator acusado, dizendo que ele fez uma "brincadeira fora do tom" e que não concordava com a decisão da TV Globo de afastar Mayer. Porém, em um post no Instagram, nesta quarta-feira, ele afirma que sua declaração foi distorcida.


"Gostaria de deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que apóio e admiro o movimento corajoso das mulheres contra essa covardia", escreveu Blat, antes de continuar: "Diferente do que alguns veículos publicaram, distorcendo minha declaração, jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio , apenas elogiei a capacidade de um acusado de se desculpar a assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível. Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguem mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente".
O texto foi compartilhado com uma imagem da obra da artista norte-americana Barbara Kruger, reconhecida por trabalhos que remetem à linguagem da publicidade para questionar temas como o machismo. A fotografia exibe a frase "Your body is a battleground" ("o seu corpo é um campo de batalha", em português).
Nos comentários, alguns internautas apoiam o ator. No entanto, muitas mulheres questionaram. "Não cabe elogios ao Zé por ter assumido. Foi O MÍNIMO. E vc, casado com uma mulher inteligentíssima, ainda reproduz posições machistas como achar que assédio é uma brincadeira fora do tom", escreveu uma. Outra internauta disse que a posição do ator era uma "lástima". "Troféu Fraternidade Masculina pra vc. Que lástima".
Na entrevista ao site "Glamurama" durante a festa de lançamento de "Os Dias Eram Assim”, próxima supersérie da Globo, na noite desta terça-feira, Blat elogiou a postura de Mayer, em pedir desculpas por uma carta aberta e considerou o assédio "uma brincadeira fora de tom".
"Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa.José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", disse ele, de acordo com o "Glamurama", durante o evento no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio.
A postura de Caio Blat gerou críticas nas redes. Internautas quiseram saber qual seria o posicionamento da mulher do ator, Maria Ribeiro, conhecida pela atuação feminista. Na mesma entrevista, Caio chegou a falar sobre casos de assédio contra Maria.
"A Maria [Ribeiro] passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante", defendeu o ator durante o lançamento de "Os Dias Eram Assim", próxima série das 23h da TV Globo.

Fonte: Extra

Música inédita de Justin Bieber cai na web: 'What You Wanna Do'


Metropolitana FM - Enquanto está realizando a turnê “Purpose” pelo mundo, uma música inédita de Justin Bieber vazou na internet, nomeada “What You Wanna Do”.
A música deve fazer parte de uma das sobras que não entraram para o disco por escolha do canadense.

Juliana Alves anuncia gravidez no Instagram: "Realização do meu grande sonho"

R7 - A atriz Juliana Alves anunciou nesta sexta-feira (07) que está grávida. Ela compartilhou a notícia com os seguidores no Instagram, através de uma foto em que mostra o teste de gravidez com o resultado positivo.


— Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!
Os seguidores da atriz comemoraram com ela nas mensagens.
— Parabéns!
— Muita saúde para você e seu bebê
— Certeza que vai ser close certo igual a mãe
— Que alegria!
— Parabéns, linda!

Juliana tem um relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes. Os dois assumiram o namoro em maio de 2016.

Chris Brown e Lil Waine são alvos de investigação por tráfico de drogas

Chris Brown e Lil Waine estão ferrados
Chris Brown e Lil Wayne agora são alvos de uma investigação federal de tráfico de drogas envolvendo milhares de dólares. A suspeita foi desencadeada por um julgamento de drogas criminosas envolvendo o produtor de música Harrison Garcia, de Miami, que teria enviado mensagens de textos para pessoas reconhecendo e até se gabando de ter vendido drogas para os dois rappers. As informações são do site TMZ.
De acordo com o site, o produtor Harrison Garcia trocou textos com um funcionário para entregar drogas a Lil Wayne. Já em uma outra ocasião, Garcia teria enviado um print da tela do celular com um depósito bancário de US$ 15.000 de Chris Brown, dizendo que o rapper havia depositado dinheir o para drogas. "Olha quem colocar dinheiro em minha conta." A mulher disse: "O que isso?" e ele teria com um par de caras sorridente com a mensagem, "Drogas".
O TMZ conta ainda que um agente federal testemunhou o que o produtor Harrison Garcia disse aos policiais. Segundo ele, Garcia afirmou que vendeu narcóticos para Lil Wayne. Garcia é conhecido por ostentar, nas mídias sociais, fotos ao lado de carros exóticos, sapatos caros, pilhas de dinheiro e... Armas.

Chris Brown em prêmio de música em Los Angeles
Chris Brown e Lil Wayne são conhecidos por, além da música, sempre se envolverem em polêmicas.

Datena vira personagem de quadrinhos nos EUA: ‘Muito feliz’


Veja - José Luiz Datena virou personagem da DC Comics. O apresentador foi retratado como ele mesmo na última edição de A Queda e Ascensão do Capitão Átomo, em que aparece ao vivo na TV, conversando com o herói que dá nome à publicação. Durante seu programa na Bandeirantes, nesta quinta-feira, o jornalista conversou com o mineiro Will Conrad, desenhista responsável por transformá-lo em personagem de HQ. “Eu recebo poucas homenagens e, quando recebo uma homenagem como essa, me considero muito feliz e Deus foi muito legal, por momentos como este”, disse ao artista.
Conrad explicou que, quando estava fazendo a edição de retorno do personagem da DC Comics, viu que teria essa cena e resolveu homenagear Datena, um rosto muito conhecido da TV brasileira. “Você, para mim, é uma das figuras mais importantes (da televisão). Então, na hora de desenvolver, eu já pensei em você conversando com o Capitão Átomo. Você é uma inspiração e foi uma forma de homenagear um grande apresentador”, disse o desenhista.
A revista em quadrinhos está sendo lançada nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no fim do ano. Mas o desenhista disse no programa da Band que poderia enviar uma cópia para Datena, ao que o apresentador logo respondeu: “Vamos marcar um jantar que você me entrega em mãos”.

Na novela A Força do Querer, Bibi confirma fidelidade de Rubinho em pagode


A vida de Bibi (Juliana Paes) não está nada fácil. Cheia de dívidas e com uma ordem de despejo, a vendedora foi assaltada e perdeu o dinheiro que havia conseguido com a venda de uma joia para pagar o aluguel. Apesar da má fase, Rubinho (Emílio Dantas) leva a esposa para levantar o astral em um pagode.

Bibi fica de olho em seu marido
Durante a noite, a morena percebe que uma mulher está paquerando seu marido no bar, e só observa. "Quero ver se ele se manifesta", comenta com uma amiga.

Rubinho ignora mulher que o paquerou em bar
O ex-estudante de Química ignora a cantada e, quando volta com a bebida, leva uma enquadrada da esposa: "Ela falou alguma coisa quando você passou que eu vi daqui". Rubinho afirma que não ouviu nada e que só tem olhos para mãe de seu filho. "Você sabe que, pra mim, só existe uma mulher no mundo que é você, não sabe? Só quero você, só enxergo você!", diz.


Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 7/4. Saiba mais sobre este capítulo e fique por dentro do resumo da semana!
A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Fonte: Gshow

Em Novo Mundo, Pedro quer publicar os relatos de Anna sobre viagem de Leopoldina


Por esta, Anna (Isabelle Drummond) não esperava! Pedro (Caio Castro) tem interesse em publicar os relatos da professora sobre a viagem de Leopoldina (Letícia Colin). A morena fica toda animada com a novidade, ainda mais com o apoio da princesa.

"Quero publicar seu diário, Anna. Um livro sobre a viagem de Leopoldina, quero que você conte as primeiras impressões que teve do Brasil", propõe Pedro.


"Você pode usar seus aquarelas no livro. São tão bonitos!", completa Leopoldina.


"Já aceitei! É tudo que sempre quis, princesa, escrever um livro! Um livro sobre a nossa viagem ao Brasil. Um livro sobre o Novo Mundo!", comemora Anna.

Não perca esta e outras cenas que estão previstas para irem ao ar neste sábado, 8/4. Confira o resumo da semana!
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822.

Fonte: Gshow

Em Rock Story, Nicolau faz surpresa em ensaio da 4.4


Nicolau (Danilo Mesquita) vai parecer de surpresa no ensaio da banda 4.4, no capítulo de Rock Story deste sábado, 8/4. Ainda abatido, mas com bom humor, o músico vai até dar uma palinha no baixo para a alegria da galera. Será que ele já está pronto para voltar à banda? Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Gshow

Laudo final diz que projétil que atingiu perna de Maria Eduarda foi disparado por cabo da PM

O laudo final do confronto balístico entre as armas dos policiais militares e suspeitos envolvidos no confronto em Acari, Zona Norte do Rio, já está na Divisão de Homicídios. A GloboNews apurou que o projétil retirado da coxa da estudante Maria Eduarda, de 13 anos, foi disparado pela arma que estava com o cabo Fábio de Barros Dias.
Os quatro fragmentos retirados da cabeça da menina, que causaram sua morte, não puderam ser identificados porque eram muito pequenos.
A arma é um fuzil belga modelo fal, calibre 7.62, numeração 123764. O laudo foi finalizado nesta sexta-feira (7), foram examinados dois fuzis dos PMs e um ak47 que estava com um suspeito morto.
Os PMs continuam presos e foram indiciados por homicídio qualificado na execução dos suspeitos.
PMs flagrados em execução são indiciados por homicídio doloso
O cabo Fábio de Barros Dias, de 37 anos, e o sargento David Gomes Centeno, de 38 anos, foram indiciados por homicídio doloso, com intenção de matar, pela execução de dois criminosos em Acari, na Zona Norte do Rio. O caso foi flagrado, em vídeo, na quinta-feira (30). O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público estadual.
Um dos policiais que estavam na região em combate a criminosos é autor de um dos disparos que atingiram a jovem Maria Eduarda, de 13 anos, morta dentro da Escola Daniel Piza, no mesmo dia 30 de abril, de acordo com a Globonews. Segundo o confronto balístico preliminar, ao menos um dos quatro tiros saiu da arma de um PM.
Laudo elaborado pela perícia da Polícia Civil mostra que o local onde estavam os corpos de dois criminosos e da menina Maria Eduarda da Conceição não foi preservado. A Delegacia de Homicídios dividiu a investigação: há um inquérito que trata da morte dos criminosos Alexandre dos Santos Albuquerque, de 38 anos, e de Julio Cesar Ferreira de Jesus, de 33 anos, e foi filmada em vídeo divulgado nas redes sociais; e uma outra investigação que trata apenas da morte da estudante.
O caso da dupla de traficantes do Morro da Pedreira foi encaminhado pelo delegado Bruno Carnevalle ao Ministério Público. Já a investigação sobre a morte de Maria Eduarda ainda está em apuração. A investigação da execução começou após a divulgação de um vídeo que mostra os dois policiais retirando as armas dos bandidos feridos, no chão. Em seguida, sem risco aparente, eles atiram nos homens caídos e matam.
Os PMs foram presos em flagrante na sexta-feira (31) após prestarem depoimento na Divisão de Homicídios e continuam presos. Na semana passada, o Ministério Público do Rio anunciou que acompanhava 16 inquéritos em que esses policiais são investigados por autos de resistência.
São 11 inquéritos em nome do cabo Fábio e cinco em nome de Centeno. A polícia agora segue nas investigações sobre a morte Maria Eduarda. A reconstituição do caso e novos depoimntos dos PMs estão previsto para a semana que vem.
Na quinta-feira (30), ao chegarem ao local, de acordo com o laudo da perícia, os corpos dos traficantes Alexandre e Julio Cesar estava cercado por moradores que receberam os policiais da DH com fogos de artifício e atirando garrafas. Próximo ao local onde a dupla estava caída há uma boca-de-fumo.
Ao entrar na Escola Municipal Escritor Daniel Piza, os policiais encontraram o corpo de Maria Eduarda. O documento que consta do inquérito explica que o cadáver da adolescente teve a posição modificada. Não explicando como isso teria se dado.
No laudo, é possível ver uma linha laranja que demarca a provável posição dos atiradores, num trecho da avenida Prefeito Sá lessa, a cerca de 80 metros da escola.

Fonte: G1

Zé de Abreu ao ser comparado com José Mayer: 'Não faço merda!'


Nesta quinta-feira (6), o ator José de Abreu, que sempre se envolve em polêmicas nas redes sociais, decidiu falar sobre o caso de assédio que José Mayer é acusado.
Um internauta fez uma comparação entre os atores e questionou porque Zé de Abreu não foi afastado da Globo: “José Mayer afastado. José de Abreu não? Por quê?”.
Sem pensar duas vezes, o ator logo respondeu o internauta: “Porque sou muito bom ator e profissional. A Globo me respeita porque não faço merda, respeito meu local de trabalho”., retrucou.
Vale lembrar que o caso que o internauta citou sobre José de Abreu, foi um episódio em que o global se envolveu em uma confusão política e teria cuspido em uma mulher.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Elettra Lamborghini é eliminada do Gran Hermano e agradece ao Brasil


Elettra Lamborghini foi eliminada do Gran Hermano VIP, do canal espanhol Telecinco, na última quinta-feira, 6. A italiana, que estava entre os semifinalistas da competição, não conseguiu continuar e ficou em quarto lugar na disputa. No Instagram, ela escreveu um longo texto de despedida e agradecimento."Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho", disse.
Além disso, Elettra ainda falou sobre seu temperamento explosivo. "Depois de três meses presa em uma casa não era e não sou psicologicamente e emocionalmente estável, talvez, para enfrentar muitas coisas. Eu sabia que a discussão antes da eliminação me custaria caro, mas prefiro assim, ser fiel a mim mesma. Prefiro dizer o que penso a me calar para chegar o mais longe que posso. Agora estou bem, muito bem. Apenas acredito que depois de três meses não estava pronta. Na casa, muito do que se vê e se sente por dentro ninguém pode ver", afirmou ela.
Elettra deixou a casa ao lado da humorista Emma Ozores, que também foi eliminada, e falou sobre sua torcida pela amiga Alyson, que ficou com o gêmeo brasileiro, Antônio. "Alyson, minha amiga, obrigada. Conseguiu ser minha amiga e não é pouco. Você é a ganhadora e vai vencer! Alisa, essa quero para minha vida. Te espero aqui fora", disse.
A grande final será realizada no próximo domingo, 9 com as finalistas Alyson Eckman, Daniela e Irma Soriano. Elettra Lamborghini fez uma breve participação no "BBB 17" em um intercâmbio entre o reality brasileiro e o Gran Hermano VIP.

Fonte: EGO

Jô Soares volta ao SBT para gravação do Troféu Imprensa


Jô Soares voltou, na tarde desta quinta-feira, ao SBT, onde trabalhou por doze anos. O apresentador, porém, esteve na emissora de Silvio Santos como convidado, para participar da gravação do Troféu Imprensa, que escolhe os melhores programas da televisão exibidos no ano anterior. No SBT, Jô apareceu em fotos com Celso Portiolli, Eliana e Roberto Cabrini, todos apresentadores do canal.
Jô está tirando um ano sabático da televisão. Em 16 de dezembro do ano passado, ele apresentou o último Programa do Jô, na Globo. Entre rumores de que estava sendo sondado para voltar ao SBT, onde estreou seu primeiro talk show, Jô Onze e Meia, o jornalista renovou com a Globo. Ele deve voltar à grade da emissora somente em 2018, em um programa que ainda não foi definido.
Ao se despedir, em seu último programa, Jô agradeceu a Silvio Santos. “Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida”, disse, lembrando o Jô Onze e Meia.


Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Fonte: Veja

Mulher de José Mayer nega separação após assédio

Casada há 45 anos com José Mayer, Vera Fajardo confirmou que não pretende se separar do ator após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani vir à tona. Houve rumores de que a atriz ia sair de casa após o episódio. A assessoria de imprensa do veterano, no entanto, negou os boatos. "A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada", anunciou o jornalista Léo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (7).
O representante de Mayer, contratado após a polêmica, informou que "tudo está como antes". "45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", garantiu.
Depois de negar o assédio, Mayer publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Su Tonani. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço."
A TV Globo suspendeu Mayer de suas próximas novelas e pediu desculpas a stylist após o abuso do veterano nos bastidores da novela "A Lei do Amor". "A Globo lamenta que Susllen Tonani tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas."

Fonte: Terra