domingo, 9 de abril de 2017

Silvio Santos passará comando do SBT para as filhas

Durante a gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu na quinta-feira, dia 6, Silvio Santos disse que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata, diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente.
O SBT disse à reportagem que não sabe se o anúncio vai aparecer na exibição televisiva do Troféu Imprensa, que vai ao ar no próximo domingo, dia 9, a partir das 20h.


No último domingo, 2, Silvio Santos chegou a brincar com a presença de sua família na emissora durante seu programa. “Aqui tá a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto… Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais. Silvio Santos, a Rebeca… Quer dizer que tá a família toda, tá parecendo repartição pública, só tem família!”, disse.
Em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do governo federal para transferir o comando da emissora para suas filhas, por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU). Os decretos autorizaram o SBT a realizar “transferência indireta” e “modificação do quadro diretivo” das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Fonte: IstoÉ

Lázaro Ramos revela as novidades de 'Mister Brau': 'Família vai ser o norte desta temporada'


Afinidade com as crianças, os personagens de Taís Araújo e Lázaro Ramos em Mister Brau já têm. Mas, apesar do convívio que tiveram na temporada passada, é agora que as crianças entram de vez para a família e viram de pernas para o ar o dia a dia da dupla. A chegada das crianças transforma a vida de Michele e Brau, que buscam nas lembranças do passado a melhor forma de educar e ajudar os herdeiros. O ator revela as novidades da terceira temporada da série com estreia marcada para 18 de abril.
"Família vai ser o norte desta temporada. A personalidade tanto de Brau quanto de Michele está muito bem estabelecida. Ela é prática, empresária mão de ferro. E ele artista, meio doidinho. De repente eles se veem responsáveis por três crianças e vão tentando se adaptar, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Isso promete gerar muita comédia. O próprio Brau já é um crianção. Imagina agora, na companhia das crianças”, se diverte o protagonista da trama.

Lázaro Ramos e Taís Araújo com seus filhos da ficção
Além de toda a história, o casal terá um programa de TV, chamado Os Brau, e receberá muitos famosos como: Claudia Leitte, Maiara & Maraisa, Pablo, MC Soffia, Karol Conka, Jaloo, Liniker, Marília Mendonça, Elza Soares, entre outros, e Lázaro brinca sobre o fato de ser um cantor na trama: “É divertido gravar as cenas de coreografias e as músicas. Eu sou cara de pau, se eu fosse pensar no que eu estou fazendo eu não iria fazer cena nenhuma (risos)”.

Outro ponto interessante para ele é o texto do autor Jorge Furtado, que consegue abordar muito assuntos. “A série consegue falar sobre o feminismo, machismo, amizade, família... Cada episódio tem uma temática e isso é ótimo. Eu sempre desejo falar coisas que eu acredito e o Brau é um lugar que eu aprendo muito. A cada temporada eu amadureço mais”, descreve.

Lázaro Ramos caracterizado como seu personagem, Mister Brau
E quando o assunto é Mister Brau, as roupas dos personagens dão o que falar e o intérprete de Brau fala sobre o trabalho de caracterização e figurino, que é um passo importantíssimo para a composição dos papéis. “Para mim, cada look é quase uma instalação artística. Acho que as referências usadas para compor o personagem trouxeram uma identidade moderna para o Brau. Acho que um artista pop como ele, se existisse de verdade, teria esse figurino e caracterização que encontramos no seriado”, elogia o ator, que completa: “Adoro quando eu estou nas ruas e alguém fala: ‘eu me visto como o Brau’... Acho sensacional”.

Taís Araújo e Lázaro Ramos como Michele e Brau no palco do programa Os Brau
Ao todo, para a terceira temporada, cerca de 100 peças originais foram produzidas pelas costureiras dos Estúdios Globo. Para os integrantes do backstage de Os Brau foram feitas camisetas com a logomarca do programa, mas as peças agradaram tanto que entraram, inclusive, para o guarda-roupa da equipe responsável pela produção e direção do seriado.
Mister Brau tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda, e previsão de estreia em 18 de abril.

Fonte: Gshow

#RevirandoOBaú - Relembre a Família Kirino, a mais bagunceira da história do Lar Doce Lar

Mitie (esquerda) escreveu a carta para o quadro do Caldeirão do Huck
Em 18 de setembro de 2010, Luciano Huck e sua equipe do programa Caldeirão do Huck foram até a casa das irmãs Mitie e Kimmi, e da mãe delas, Kemika, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Juntas, elas formam a família Kirino, e se inscreveram no quadro do programa, Lar Doce Lar, para reformar a casa, que por sinal, nem precisara só de uma reforma, mas também de organização. Dentro dela, um verdadeiro desastre! Várias peças de roupas e outros objetos estavam espalhados pela casa inteira, até fora dela. Difícil até de transitar pela casa.
Mitie, ao escrever a carta, pensou na avó, Myako, que foi morar com a sua tia por causa das más condições da casa, que caía aos pedaços a cada dia que passava. Ela pensou também em trazê-la de volta para a sua casa.

Casa das Kirino por fora antes da reforma, cheia de lixo
Sala
Um dos quartos da casa
Quintal
Roupas sujas
Luciano Huck conversa com a família Kirino
Observem a grande quantidade de lixo que tem em um dos quartos da casa nesta imagem
Cozinha das Kirino antes da reforma
A família Kirino ficou uma semana fora de casa, como era sempre combinado com a produção do programa, enquanto os ajustes eram feitos. Quando voltaram, tiveram a grande surpresa: casa linda, reformada e organizada!

Área externa da casa da família Kirino

Sala
Esta imagem e a de baixo foram os novos quartos

Fundo da casa das Kirino
Cozinha da família Kirino após a reforma
Enfim, a casa foi entregue bonitinha!

Seis meses depois...
No programa exibido em 12 de março de 2011, o apresentador Luciano Huck reaparece de surpresa na casa de Kimika, que pagou um miko daqueles. Quase seis meses depois, a casa voltou a ser a mesma coisa que era antes da passagem do Caldeirão em setembro do ano anterior, cheia de lixo e toda bagunçada.
A Família Kirino foi um dos assuntos mais repercutidos assim que o programa com ela foi ao ar, recebendo muitas críticas por parte dos telespectadores por conta da bagunça e desleixo das três.

Dona Kemika não esperava a aparição de Luciano Huck pra ver como a casa estava
Na entrada da casa tinha bitucas de cigarro e embalagem de detergente
Lixo
Maaais lixo! A sala, toda revirada. Não adiantou reformar, realmente.
Seis meses antes dessa visita surpresa, as filhas de Dona Kemika juraram que iriam manter a casa bem limpinha, mas não foi isso que aconteceu.
As tags #Kemika e #LarDoceLar ficaram entre os assuntos mais populares do Twitter.
Assista a reaparição de Luciano, que foi ao ar em março de 2011:


Opinião dos internautas:






Como saber quem viu suas fotos no Facebook Stories

Tech Tudo - O Facebook, assim como o Snapchat e o Instagram, permite que o dono do smartphone saiba quem visualizou os Stories publicados na rede social. Entretanto, só é possível fazer isso enquanto a imagem ou vídeo estiver disponível – ou seja, antes de atingir as 24 horas e expirar. Após esse período, qualquer vestígio da história publicada será apagado e não será possível descobrir quem a viu.
Se você costuma usar o Facebook Stories e quer saber quem anda vendo as fotos e vídeos que você publica, confira a dica e aprenda. Os passos foram realizados em um iPhone, que roda o sistema iOS, mas o procedimento é o mesmo em celulares com Android.

Descubra quem visualizou seu Facebook Stories
Passo 1. Abra o Facebook e toque em “Sua história”, ainda na tela inicial. Depois navegue até a história sobre a qual deseja ter mais informações. Toque no contador de visualizações que fica no canto inferior esquerdo da tela.

Acesse a sua história e toque sobre o número de visualizações
Passo 2. A lista dos amigos que visualizaram a foto será exibida. Para fechá-la e retornar aos Stories, basta deslizar a lista para baixo.

Descobrindo quem visualizou a sua historia no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Angélica estreia novo formato do "Estrelas": "Estou aprendendo a viver de novo"

Às vias de comemorar 10 anos no ar, o "Estrelas (Rede Globo)", de Angélica, vai estrear um novo formato, o "Estrelas Solidárias".
Em 13 edições, sempre nas tardes de sábado, a atração irá visitar diferentes projetos sociais por todo o Brasil e levar artistas para realizarem trabalhos voluntários nessas organizações.


Por lá, Angélica e seus convidados irão colocar, de fato, a mão na massa e ajudar a tornar a vida de quem mais precisa de ajuda um pouco melhor. 
Entre as estrelas confirmadas para a temporada que estreia no próximo sábado, dia 8, estão Débora Nascimento, Jesuíta Barbosa, Klebber Toledo, Dira Paes e Padre Fábio de Melo.
Cinco dos 13 programas já foram gravados e, à coluna, num restaurante da Lapa, Angélica confessou que já passou "a ter um novo olhar sobre tudo".
"Seja em relação à comida que é jogada fora, às flores que são eliminadas depois de festas e casamentos ou até em situações mais simples. Eu estou aprendendo a viver de novo e acredito que o melhor caminho para os dias de hoje seja, realmente, o da solidariedade. O mundo atualmente está uma confusão e as pessoas cada vez com menos amor e compaixão”, disse.

Fonte: Jornal do Brasil

Marcos agride Emilly no BBB 17 e Delegacia da Mulher recebe milhares de denúncias


Observatório da Televisão - Com a final marcada para a próxima quinta-feira (13), a décima sétima edição do reality show “Big Brother Brasil” é palco de mais um escândalo. Dessa vez, o médico Marcos Harter, encurralou Emilly Araújo na parede, gritou e colocou o dedo na cara da jovem (namorada/ ficante), de apenas 20 anos.
O fato, que aconteceu na madrugada deste sábado (08) para domingo (09), causou revolta entre os fãs da participante e telespectadores da atração global. No Twitter, a hashtag #MarcosExpulso lidera os trending topics no Brasil e ocupa a segunda colocação no Mundial.
Nas redes sociais, internautas exigem a expulsão do médico com mensagens de reprovação as atitudes do mesmo. Além da manifestação, milhares de telespectadores estão ligando para a Delegacia de Defesa da Mulher, denunciando o brother. De acordo com uma atendente do disque denúncia (180), as acusações estão sem analisadas e caso recebam mais, a Instituição tomará medidas cabíveis.

Ellen Cardoso, a Moranguinho, fala da vida em Miami com Naldo e a filha

Naldo e sua mulher, Ellen Cardoso
EGO - Há um ano a vida de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se divide entre Rio e Miami com o marido, Naldo, e a filha deles, Maria Victória. Ellen se mudou com o cantor - que produz um novo CD para ser lançado em português e espanhol nos Estados Unidos. Uma das faixas foi produzida pelo filho de Michael Jackson, Prince Jackson.
Para se adaptar à nova vida em Miami, Ellen teve aulas de inglês no Brasil. Mas ela reconhece que o idioma estudado é bem diferente daquele com qual tem que lidar no dia a dia nos Estados Unidos. "Mesmo fazendo aula, é muito diferente da maneira que eles falam. Eu vou me virando", diz ela.
Na rotina doméstica o casal também encarou algumas mudanças. Em Miami eles não contam com ajuda de uma empregada, como no Brasil. Mas Ellen garante que isso não é problema. "Em casa ainda não senti necessidade de ter ninguém, já que estamos nos adaptando e eu sempre gostei de cuidar da minha casa e da minha família. Viver por lá é outra qualidade de vida. Ando na rua sem medo de ser assaltada", afirma.
Mesmo nos Estados Unidos, a dieta que a fez perder 19 quilos recentemente continua a todo vapor. Isso porque, segundo Ellen, apesar da fama de que só existe fast food na América, é fácil encontrar por lá alimentos orgânicos e saudáveis. "Existem produtos muito bons, naturais, que não engordam. Em consigo preparar comida light facilmente", garante.
O filho mais velho de Ellen, Victor, continua no Brasil estudando e namorando. O mesmo acontece com Pablo Jorge, primogênito de Naldo. "Pablo está no Brasil cuidando da carreira e por enquanto fica no Brasil, mas vai para Miami também. E meu filho faz faculdade e trabalha. Depois é que ele irá para os Estados Unidos, onde fará intercâmbio para aperfeiçoar o inglês. Ele também está namorando, agora tenho nora... (risos). Ele quer ficar grudadinho na namorada. A Victoria ama tudo e digo que ela veio preparada para a vida que a gente tem. Ela acha tudo diferente, curte muito... Olha as coisas e fala: 'Uau! Que lindo!'. Quando nos mudamos, pensamos em dar uma educação melhor para ela, com o inglês", conta Moranguinho.
Durante a visita ao Brasil - onde passará duas semanas -, Ellen cuida da sua loja virtual, a Mangai Brasil, que em breve ganhará uma loja física. "Entre junho e julho vou inaugurar a primeira loja física no Rio", festejou ela.

Naldo com a filha, Maria Vitória, e Ellen Cardoso

Ellen na academia de condomínio onde mora
Naldo e sua família
A filha caçula, Maria Vitória

Fonte: EGO

No BBB17, agressão de Marcos a Emilly na madrugada leva a #MarcosExpulso aos trending topics no Twitter

Marcos, o médico do BBB 17, está mais para monstro, e apesar da torcida que possui, as atitudes que vem tendo, especialmente no que se refere à sua "namorada/ficante" Emilly está ajudando a colocá-lo na berlinda.
O participante está no paredão, e, na manhã deste domingo (9), depois de ter brigado feio com a garota, foi parar também nos trending topics do Twitter nacional.
O público está exigindo a expulsão dele, pois viu na briga sinais claros de agressão. Pode não ter havido um contato físico, o que parece ser a regra do programa para determinar uma expusão, mas a truculência de Marcos é evidente. Veja algumas reações ao comportamento do cirurgião plástico.








Fonte: R7