domingo, 16 de abril de 2017

Roberto Carlos surpreende Jerry Adriani com telefonema; cantor segue internado


Jerry Adriani, de 70 anos, está internado em hospital do Rio de Janeiro desde a semana passada, após ser diagnosticado com câncer. No começo da semana, o cantor foi surpreendido com uma ligação de Roberto Carlos, seu amigo de longa data.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, na conversa, emocionante, só o Rei falou. Depois que o telefone foi desligado, Jerry pediu um papel e escreveu: “como o Roberto é bom”.
Conforme informou o RD1, o estado de saúde do artista requer atenção e cuidados. Em nota, a família de Jerry Adriani pediu força para o cantor e informou que a doença foi descoberta após ele dar entrada no hospital com um quadro de trombose venosa profunda.
“A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas, após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”, pediram Thadeu, Tiago e Joseph, filhos de Adriani, em comunicado.

Cantora é mordida por aranha e aparece com buraco no rosto


A cantora estadunidense Meghan Linsey, que participou do programa musical The Voice, compartilhou no Instagram o drama de ter sido picada por uma aranha venenosa enquanto dormia. A mordida causou um buraco no rosto da artista.
Ela procurou ajuda médica e foi informada que se tratava de uma picada de aranha marrom, extremamente venenosa. A cantora mostrou na rede social o passo a passo de sua recuperação aos fãs. A ferida já cicatrizou.
“No dia 12 de fevereiro, eu acordei com uma sensação estranha no meu rosto. Olhei e, em minha mão direita, estava uma aranha morta. De alguma forma, enquanto eu dormia, uma aranha me mordeu e eu a matei. Esse cenário está na minha lista de pesadelos. A dor estava ficando insuportável e eu sabia que, com certeza, a aranha era venenosa. Coloquei a aranha em um saquinho e fui para o hospital”, relatou.


Meghan explicou que sofreu diversos sintomas estranhos durante os nove dias de recuperação. "Tive uma dor excruciante no meu rosto, espasmos musculares, erupção cutânea, inchaço extremo. Foi bem complicado. Foi confirmado que eu fui mordida por uma aranha marrom, uma das duas mais venenosas dos Estados Unidos”, contou.
Segundo as atualizações de sua conta na rede social, a cantora está praticamente boa. O tratamento foi feito com uma câmara hiperbárica. "Definitivamente, acho que os tratamentos de câmara hiperbárica aceleraram dramaticamente o processo de cicatrização. Apenas esperando o último pedaço de preto (tecido morto) desmoronar para que a nova pele possa crescer e a ferida possa curar. Obrigado novamente pelas orações, palavras de encorajamento e amor!”, escreveu em uma das postagens.

Fonte: Portal A Tarde

Nossa Senhora de Fátima: 100 anos

Rio - Única cidade do mundo a ostentar uma réplica in totum (idêntica) da Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, no Recreio dos Bandeirantes, o Rio de Janeiro se prepara para receber mais de 100 mil fiéis do mundo inteiro, em comemoração ao ano do centenário da santa.
Segundo Berthaldo Soares, de 49 anos, fundador da Associação Arquidiocesana Tarde Com Maria, instituição sem fins lucrativos, que idealizou e administra o espaço com as dimensões do santuário oficial, em Portugal, haverá extensa programação de 12 a 14 de maio. A fé de romeiros está por trás de relatos diários de milagres no local.


“É um lugar sagrado. Faremos uma festa inesquecível”, prevê Berthaldo. Ele ressalta que as inscrições para voluntários atuarem no acolhimento aos peregrinos, em diversas funções, estão abertas no site www.tardecommaria.com.br, que também tem a programação completa da festa.
As famosas aparições começaram em 13 de maio de 1917, um ano depois que os pequenos contaram terem tido visões de um anjo, que ficou conhecido como Anjo de Portugal. A história que os devotos veneram dá conta que os irmãos Jacinta e Francisco — que morreram na infância —, e a prima Lúcia dos Santos, que viveu até a idade adulta, pastoreavam ovelhas na Cova da Iria, em Fátima, a 100 quilômetros de Lisboa, quando teriam testemunhado a aparição de Nossa Senhora, que se repetiu outra vezes até outubro daquele ano.


A Virgem teria lhes revelado profecias e confidenciado três mensagens, conhecidas como ‘os três segredos de Fátima’.
“O Rio virou uma extensão de Fátima. Recebemos romeiros 24 horas por dia”, orgulha-se Berthaldo. O culto a Nossa Senhora de Fátima na capital do Estado do Rio começou a se fortalecer em 1929, quando dois portugueses, industriários, trouxeram uma imagem de Portugal. Foi a primeira vez que a santa foi exposta ao culto em outro país.

Nas redes sociais, em páginas criadas em louvor à santa, há milhares de relatos e agradecimentos por milagres. “Minha gratidão por conceder o milagre da cura dos joelhos de Paulo (um parente)”, postou uma internauta devota, recentemente, no perfil ‘Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós’, no Facebook. 

Pastorinhos teriam curado criança no Brasil
As comemorações pelo centenário das aparições tendem a ser mais fervorosas este ano. Mês passado, o Papa Francisco reconheceu o milagre da cura de uma criança brasileira, atribuída aos irmãos Francisco e Jacinta Marto, que morreram com 10 e 9 anos.
O processo canônico exige sigilo da identidade da criança, que seria menina.
Lúcia, que virou irmã de caridade, morreu aos 97 anos. Beatificados por João Paulo II há 17 anos, o reconhecimento era o que faltava para a canonização.

A virgem de Fátima apareceu, há 100 anos, para os irmãos Jacinta e Francisco e a prima Lúcia
Quanto aos segredos, o primeiro era uma visão do inferno, das guerras na Europa. O segundo falava de conversão das pessoas ao cristianismo. O terceiro, revelado em 2000, se referia ao atentado sofrido por João Paulo II em 1981, na Praça de São Pedro, no 64° aniversário da primeira aparição de Fátima. E à luta entre o comunismo ateu e a Igreja no século XX.

Fonte: O Dia

"Velozes e Furiosos 8" deve anotar U$110 milhões no primeiro final de semana

"Velozes e Furiosos - O Destino dos Furiosos" caminha para seu lugar nos recordes de bilheteria do cinema.
Explica-se: o oitavo filme da franquia está caminhando para registrar U$ 110 milhões de bilheteria neste final de semana, se as estimativas se confirmarem.
Caso positivo, este será o segundo maior lançamento da história da franquia "Velozes e Furiosos".


Até esta sexta (14), o longa estava destinado a anotar U$ 50 milhões de bilheteria.
A ação, estrelada por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Ludacris, Tyrese Gibson, Jason Statham e Charlize Theron, já atingiu, vale lembrar U$ 10,4 milhões durante as projeções de pré-estréia na noite de quinta-feira em toda a américa do América do Norte. 
"Destino dos Furiosos", no entanto, não vai chegar ao desempenho de estreia do sétimo filme da franquia, que, lançado dois anos após a morte de Paul Walker, abriu as exibições com quase U$ 147,2 milhões e anotando U$ 1,5 bilhão em todo o mundo.

Fonte: Jornal do Brasil

Depois do caso do passageiro arrastado, United Airlines muda regras

A United Airlines acaba de fazer uma grande mudança em sua política de overbooking depois da desastrosa remoção do passageiro Dr. David Dao. Às mudanças!
De imediato, um passageiro não pode ser removido para acomodar um tripulante da United, a menos que seja essencial para o tripulante fazer o voo para poder trabalhar em outro.


E mais: o tripulante deve chegar pelo menos 60 minutos antes de fechar as portas. A ideia é que a companhia aérea passe a tomar decisões sobre quem retirar de um voô bem antes, ainda no portão ou na área do lobby antes que os passageiros embarquem na aeronave. 
Se um membro da tripulação chega a menos de 60 minutos antes de fechar as portas, azar. Deverá embarcar no voô seguinte. Para comunicar das decisões, a empresa despachou uma série de e-mails internos.

Relembre
David Dao foi iolentamente arrastado de seu assento pela polícia em um voo da United Airlines. Ele estava tentando voltar de férias na Califórnia, nos Estados Unidos, quando se recusou a desistir de seu assento para um membro da tripulação da companhia aérea e foi arrastado para fora do avião no aeroporto internacional O'Hare de Chicago. A brutalidade foi tamanha que ele precisará de cirurgia reconstrutiva, informa o "The Guardian".

Fonte: Jornal do Brasil

Angelina Jolie planeja se casar com filantropo britânico, diz revista

A capa da revista americana “In Touch Weekly” é tácita: Angelina Jolie, 41 anos, estaria namorando um empresário e filantropo britânico que conheceu em Londres.
E tem mais: Jolie estaria prestes a fazer outra adoção - já são seis filhos - e deve apresentar o tal namorado às crianças nas próximas semanas.


Segundo a publicação, ela estaria especialmente preocupada com a reação de Maddox e Pax, que são os mais velhos.
Como se sabe, Angelina Jolie se separou de Brad Pitt com um conturbado divórcio, ano passado. Brad, segundo a revista, foi pego de surpresa com a novidade. “Ele não fazia ideia de que ela estava saindo com alguém, ainda mais alguém com que ela já estaria considerando casar”, disse uma fonte não identificada.

Fonte: Jornal do Brasil

Extensão para Chrome permite achar e participar de grupos do WhatsApp

TechTudo - A extensão Grupos para WhatsApp permite que usuários do Chrome encontrem e participem de grupos pelo WhatsApp Web. A ferramenta organiza no navegador um menu de links com convites para grupos de diversos temas. Ao seguir esses links, o usuário encontra uma foto de capa, a descrição do grupo e o número de participantes. Dessa maneira, é possível saber quais desses chats estão ativos para então acessar as conversas. A dica é ideal para pessoas que gostam de grupos e desejam conhecer novos temas em debate no WhatsApp.

Morrem os três outros bebês dos quíntuplos que nasceram em Goiânia


Os três outros bebês dos quíntuplos que nasceram em Goiânia morreram na madrugada deste domingo. Um menino e uma menina já tinham morrido logo depois do parto. Segundo o avô das crianças, Carlos Antônio Oliveira, as cinco crianças já foram enterradas em Nerópolis.
“Os médicos disseram que eles morreram porque nasceram muito prematuros, antes de completar seis meses. Eles já estavam formadinhos, mas ainda fracos. Preferimos fazer o enterro sem velório porque já é uma situação muito chata essa, muito triste”, contou.
A mãe dos bebês, a técnica de enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, engravidou naturalmente de quíntuplos. Ela estava internada desde a última segunda-feira (10), quando começou a sentir dores. Ela estava na 23ª semana de gestação e o objetivo era que ela conseguisse esperar mais algumas semanas até o nascimento dos bebês.
Ela deu à luz na manhã de sábado a quatro meninas e um menino. Carla está internada na Maternidade Amparo, se recuperando do parto. Segundo os familiares, ela ainda está abalada com a morte dos quíntuplos.

Gestação natural
Carla e o marido, o encanador industrial Luciano Gomes, de 39 anos, moram em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. A gestação de quíntuplos ocorreu de forma natural pouco mais de um ano após perder filhos gêmeos logo após o parto.
De acordo com uma das teorias mais tradicionais para se calcular a probabilidade de nascimentos múltiplos, conhecida como "Lei de Hellin", a chance de nascerem quíntuplos a partir de gestações naturais é de 1 a cada 65.610.000 de nascimentos.
Especialista em gravidez de alto risco, o obstetra Francisco Lobo, que acompanhou Carla, afirma que o caso era “raríssimo”. “Não conheço nenhuma gestação semelhante que tenha ocorrido assim, de forma natural. Normalmente até pode ocorrer em situações em que houve tratamento ou foi feita a inseminação artificial. Mas assim, naturalmente, nunca tinha ouvido falar antes”, disse.

Fonte: G1

Camila Queiroz compartilha mensagem de superação, após perder o pai

Ainda se recuperando da perda do pai, Camila Queiroz aproveitou o Sábado de Aleluia, dia 15, um dia antes da Páscoa, para escrever uma mensagem de superação, se referindo ao acontecimento que abalou sua vida e de sua família.
No clique, a atriz aparece segurando flores e, na legenda, ela escreveu:
Amadurecer é dar um sopro de ânimo em si mesmo, florescendo a vida e o coração. Relicário.
A morte de Sérgio Queiroz, pai de Camila e suas irmãs, Melina e Caroline, foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz no domingo, dia 9. Dias após a perda, Camila postou um texto comovente em homenagem ao pai, dizendo que sentia saudades.

Fonte: Folha Vitória

No 'Altas Horas, Karol Conka diz que é bem esclarecida sobre sexo


Quando Laura Muller entra no palco do Altas Horas, plateia e convidados aproveitam para tirar dúvidas. Não é o caso de Karol Conka. Em participação do programa deste sábado, 15/4, a cantora explicou o porquê de não fazer nenhuma pergunta no quadro. "Sou bem esclarecida no sexo", contou aos risos, e ainda sugeriu que poderia estar no lugar da sexóloga.
Mesmo assim, ela pediu para que Laura falasse um pouco sobre a importância de os homens se dedicarem mais ao prazer feminino. "Explica para eles que é normal", pediu.

#MemóriaDaTV - Relembre 'Celebridade', uma das poucas novelas da Rede Globo que nunca foi reprisada, mesmo com tanto sucesso!




Título: Celebridade
Data de Transmissão: 13 de outubro de 2003 - 25 de junho de 2004
Horário: 20hrs
Autor: Gilberto Braga
Capítulos: 221
Antecessora: Mulheres Apaixonadas
Sucessora: Senhora do Destino


Em 13 de outubro de 2003, foi ao ar o primeiro capítulo da novela Celebridade, a 64ª novela das oito transmitida pela Rede Globo, que veio a se tornar um sucesso! Escrita por Gilberto Braga, teve a co-autoria de Leonor Bassères, que veio a falecer aos 77 anos em janeiro de 2004, quando a novela ainda estava no seu terceiro mês de exibição; Sérgio Marques, Márcia Prates, Maria Helena Nascimento, Denise Bandeira e Ângela Marques, além de contar com a colaboração de Marília Garcia.

Enredo e Personagens Principais
Ambientada no Rio de Janeiro, a trama tem como eixo central a rivalidade entre a empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz (Malu Mader), dona da produtora Mello Diniz, e Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu), uma dissimulada e ardilosa que aparece na vida da outra para se apossar de todos os seus bens. Maria Clara ficou rica e famosa graças à canção 'Musa do Verão', escrita pelo padrasto de Laura, Ubaldo (Gracindo Junior), e roubada pelos irmãos dele, Ernesto (Roberto Pirillo), e Wagner, o noivo falecido da jovem, que fez a moça, inocente de tudo isso, acreditar ter sido a sua inspiração para compor a música. Esse fato mexeu com os sentimentos de Laura, que decide se vingar de Maria Clara mesmo sem saber de sua inocência, mas não sozinha, e sim com a ajuda de seu namorado e cúmplice, Marcos (Márcio Garcia), entrando na vida dela como assistente e motorista.

Atrizes principais da novela, Cláudia Abreu e Malu Mader
Maria Clara é irmã de Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira), a invejosa e ambiciosa por quem é sempre explorada. Ambas são filhas da viúva Corina (Nívea Maria), que não esconde sua preferência pela filha que não é rica nem famosa, a Ana Paula.

Fábio Assunção como o mau caráter Renato
Ana Beatriz Nogueira como a invejosa Ana Paula
O cenário principal é o Grupo Vasconcellos, que controla publicações como a revista de celebridades Fama e banca os eventos musicais produzidos por Maria Clara no Espaço Fama. Este grupo é presidido pelo autoritário Lineu Vasconcellos (Hugo Carvana). É pai de Beatriz (Deborah Evelyn), que é casada com Fernando (Marcos Palmeira), a quem Lineu tanto detesta.
Fernando é um bem sucedido produtor internacional de cinema. Com Beatriz, teve Inácio (Bruno Gagliasso) e Fábio (Bruno Ferrari) - o filho adorado, que morre após bater a cabeça em uma pedra durante um rafting, desestruturando toda a família.
Lineu é tio de Renato Mendes (Fábio Assunção), colunista e editor da revista Fama que sabe da vida de todo mundo, usando todo esse conhecimento para manipular a quem lhe convir. É tão inescrupuloso quanto Laura, por quem grande fixação.

Deborah Evelyn foi a ciumenta Beatriz
O personagem de Márcio Garcia, Marcos, foi cúmplice de Laura, e também namorado
Nívea Maria foi a mãe de Maria Clara e Ana Paula, Corina
O personagem de Marcos Palmeira, Fernando, separou-se de Beatriz e se apaixonou por Maria Clara
Gracindo Junior foi Ubaldo Quintela, o verdadeiro autor da música Musa de Verão, que lhe fora roubada pelo próprio irmão falecido
Tramas Paralelas
Celebridade conta a história das amigas Jaqueline Joy (Juliana Paes) e Darlene (Deborah Secco), moradoras do bairro Andaraí, que trabalhavam como manicures, tentavam conseguir a fama de qualquer jeito, e disputavam o amor do bombeiro Vladimir (Marcelo Faria), que ao contrário delas, preferia o anonimato. Se em 2003 as pessoas se matavam só para se tornarem famosas, ainda por pouco tempo, hoje em dia isso não mudou muito.

Jaqueline e Darlene faziam de tudo para aparecer
Marcelo Faria como o bombeiro Vladimir, que posa para uma revista gay (com as suas fotos usadas sem seu consentimento) e acaba demitido
Vladimir tem uma irmã, Eliete (Isabela Garcia), que ganha a vida como sacoleira, fazendo viagens ao Paraguai. Mesmo tendo seguido outro caminho, é super amiga de Maria Clara, não vai com a cara nem de Ana Paula, e nem de Laura, sendo a única que a vilã e enteada de Ubaldo não consegue enganar nem por um instante.
Alexandre Borges como Cristiano

O alcoolismo do personagem Cristiano Reis (Alexandre Borges) foi mais um tema de Celebridade. Ele é um jornalista de grande sucesso e rico em cultura que vê sua carreira em decadência após se entregar à bebida por não conseguir suportar a morte da mulher, irmã de Renato (Fábio Assunção) e com quem teve Zeca (Brunno Abrahão), que o ajuda a vencer a batalha contra o alcoolismo. Ao mesmo tempo, Cristiano disputa a guarda do filho com Renato, que quer pôr as mãos no dinheiro que o garoto herdou da mãe. A vizinha Noêmia (Júlia Lemmertz) também ajudou Cristiano a se recompor, e formou com ele outro casal romântico.

E mais:
Taumaturgo Ferreira, como Nelito, marido de Ana Paula;
Juliana e Bruno na época da novela
Juliana Knust, a Sandra, filha de Ana Paula e Nelito;
Sérgio Menezes é intérprete de Bruno, colaborador da revista Fama que viveu romance com Laura e Jaqueline;
Paulo Vilhena foi o filho de Noêmia, Paulo César (ou PC), que forma um triângulo amoroso com Sandra e Inácio;
Roberto Bomfim deu vida à Salvador, pai de Fernando, que trabalha como barbeiro e é dono de um salão;
Henri Castelli apareceu na novela como Hugo, jovem sem ambição que se apaixona de fato por Maria Clara, embora a família dela o ache um aproveitador;
Daniel Dantas era o pai de Darlene, Ademar, que acreditava na virgindade de sua filha. Ademar também era assistente de Ernesto no Grupo Vasconcellos.
Norma Blum entrou no capítulo 20 como a avó de Laura, Hercília, mulher amargurada;
Fernando Paganote e Dudu Cariati viveram os outros dois filhos de Ana Paula e Nelito, os mimados Guto e Dudu.

Deborah Secco posa com os bebês Wellington e Milena, seus filhos gêmeos da ficção Marlin e Darlin, que para a personagem da atriz, Darlene, eram os seus 'bombonzinhos'
Taumaturgo Ferreira na época da novela
Alexandre Borges, Júlia Lemmertz e Bruno Abrahão nos bastidores de Celebridade. Júlia e Alexandre formaram par romântico na trama e eram casados na vida real.
A intensa relação de Marcos e Laura


Os dois se tratavam de uma maneira super 'leve'. A vilã era chamada pelo seu cúmplice e namorado de cachorra, e ela o chamava de michê. Isso jamais poderia ser mostrado numa reprise da novela no Vale A Pena Ver de Novo da Globo, certo?


'Quem matou Lineu Vasconcellos?'


Nos últimos quatro meses, o telespectador só fazia esta pergunta por onde quer que fosse. Lineu foi assassinado misteriosamente com um tiro no escritório da empresa em que era presidente, e encontrado por Maria Clara (Malu Mader) e o jornalista Queiroz (Otávio Müller). Foram muitos os suspeitos, entre eles estão Laura, Ubaldo, o neto de Lineu, Inácio (Bruno Gagliasso), e o genro, Fernando.

Hugo Carvana como o poderoso empresário Lineu Vasconcellos
Lineu é encontrado por Queiroz (Otávio Müller) e Maria Clara (Malu Mader), que descobre ser filha do empresário
As cenas que revelam a identidade do assassino de Lineu Vasconcelos foram gravadas na manhã do dia em que foram exibidas; foram gravados três finais diferentes, para despistar a imprensa. Desta forma, a equipe da novela tentou evitar que vazasse qualquer informação para os jornalistas. Dos três finais gravados, Laura foi a personagem escolhida para ser a assassina do empresário. Cláudia Abreu, intérprete da vilã, ficara sabendo disso dias antes.

Laura é baleada por Renato após este ter baleado seu cúmplice Marcos. Nos momentos finais da trama, ela confessa a autoria do crime e o motivo!


Sim, a Laura atirou em Lineu e o matou, porque ele roubara as provas que confirmariam a autoria de Ubaldo na música Musa do Verão, sendo assim um dos maiores acertos nesta novela!



Produção

Ao longo da novela, inúmeras celebridades do mundo da música, deram "uma palhinha", como Roberto Carlos, Gal Costa, Lulu Santos, Rita Lee, Gilberto Gil, Julio Iglesias, Alanis Morissette, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Alcione, Simone, Ed Motta, entre outros. A banda Simply Red chegou a realizar um show na novela. Celebridades não ligadas à música também apareceram, como o escritor Zuenir Ventura, o carnavalesto Joãosinho Trinta, a socialite Narcisa Tamborindeguy, o português Tony Correia, famoso na novela Locomotivas de 1977 com o personagem Machadinho, participou de Celebridade como um dos convidados do Espaço Fama, e o autor de novelas Sílvio de Abreu, grande amigo do autor Gilberto Braga.

Audiência
Sucesso do início ao fim, obteve média geral de 46 pontos de média, sendo que a meta da emissora na época era 45 pontos. O capítulo de estréia atingiu 50 pontos, e nos três primeiros meses, a média oscilava entre 42 e 45 pontos. Os capítulos de 24 e 31 de dezembro de 2003 tiveram a menor pontuação de toda a novela: 30 pontos. Houveram dias em que Celebridade conseguia índices igual ou superior à 50 pontos, e só o penúltimo e o último capítulo conseguiram chegar à incríveis 63 pontos.


Trilha Sonora
As músicas nacional e internacional foram para o mercado em um álbum duplo estampado pela atriz Malu Mader, a mocinha Maria Clara. Entre os sucessos escolhidos, estão 'Nossa Canção', da então recém-aparecida na mídia Vanessa da Mata; 'Amor e Sexo', de Rita Lee; 'Encostar na Tua', de Ana Carolina; 'Fama', de Beth Lamas; e 'Enquanto Houver Sol', de Titãs, todas no CD nacional. Já no internacional, estão as músicas 'Just The Way You Are', de Diana Crall; 'You Make Me Feel Brand New', de Simply Red; 'Simpathy For The Devil', de Rolling Stones; 'The Closer I Get To You', de Luther Vandross e Beyoncé Knowles; e a música de abertura, 'Love's Theme', de The Love Unlimited Orchestra.


Nacional
01 "Nossa Canção" - Vanessa da Mata
02 "Amor e Sexo" - Rita Lee
03 "Tempo de Dondon" - Dudu Nobre
04 "O Que Tinha De Ser" - Maria Bethânia
05 "Encostar na Tua" - Ana Carolina
06 "Always" - Caetano Veloso
07 "Brisa do Mar" - Chico Buarque
08 "Nossos Momentos" - Gal Costa
09 "Com Que Roupa" - Gilberto Gil
10 "Fama" - Beth Lamas
11 "Enquanto Houver Sol" - Titãs
12 "Rio de Janeiro (Isto é o Meu Brasil)" - João Bosco
13 "Doce Castigo" - Nana Caymmi
14 "A Vizinha do Lado" - Roberta Sá
15 "Olha Não Me Olha" - Lulu Joppert
16 "Só Bamba" - Pérola Black

Internacional
01 "Just The Way You Are" - Diana Krall
02 "You'll Never Find Another Love Like Mine" - Michael Bublé
03 "I Heard It Through The Grapevine" - Michael McDonald
04 "Bigger Than My Body" - John Mayer
05 "You Make Me Feel Brand New" - Simply Red
06 "Offer" - Alanis Morissette
07 "Sympathy For The Devil" - Rolling Stones
08 "The Closer I Get To You" - Luther Vandross & Beyoncé Knowles
09 "Superwoman" - Happening & Fábio Almeida
10 "Ruby" - Ray Charles
11 "Como Han Pasado Los Años" - Julio Iglesias
12 "Bring It On" - T.J.
13 "Regálame La Silla Donde Te Espere" - Alejandro Sanz
14 "Non Mi Innamoro Piú (I'll Never Fall In Love Again)" - Ornella Vanoni
15 "All I Really Want Is Love" - Henri Salvador e Lisa Ekdahl
16 "Absolute Lee" - Ithamara Koorax
17 "Born to Try" - Delta Goodrem
18 "Love's Theme" - The Love Unlimited Orchestra
19 "Diavolo In Me" - Tedd Rusticini


A Som Livre lançou também a trilha sonora complementar Samba, estampada por Juliana Paes, que inclui o melhor do samba, como 'Goiabada Cascão' (Dudu Nobre), 'Caviar' (Zeca Pagodinho), e 'A Ordem É Samba' (Ney Matogrosso Feat. Pedro Luís e A Parede).


01 "Pecadora" - Grupo Revelação
02 "Ex-Amor" - Simone e Martinho da Vila
03 "Caviar" - Zeca Pagodinho
04 "A Ordem é Samba" - Ney Matogrosso, Pedro Luís e a Parede
05 "Essa Noite Fiquei Só" - Grupo Pur'Amizade
06 "Cigana" - Raça Negra
07 "Paixão Brasileira" - Razão Brasileira
08 "Quantas Lágrimas" - Teresa Cristina e Grupo Semente
09 "Falso Amor Sincero" - Picolé
10 "Tudo Menos Amor" - Só Pra Contrariar
11 "Goiabada Cascão" - Dudu Nobre
12 "Vendi Meu peixe" - Jorge Aragão
13 "Um Raro Prazer" - Leci Brandão
14 "Lucidez" - Fundo de Quintal
15 "Encaixe Perfeito" - Swing & Simpatia
16 "Dona Carola" - Vavá
17 "Alvorada" - Nalanda

Prêmios
Prêmio Contigo! (2004)
Melhor Atriz - Cláudia Abreu
Melhor Ator - Fábio Assunção
Melhor Ator Infantil - Brunno Abrahão

Prêmio Qualidade Brasil RJ (2004)
Melhor Novela - Celebridade
Melhor Atriz - Cláudia Abreu
Melhor Ator - Fábio Assunção
Melhor Atriz Coadjuvante - Ana Beatriz Nogueira
Melhor Ator Coadjuvante - Márcio Garcia
Melhor Autor - Gilberto Braga
Melhor Diretor - Dennis Carvalho e Marcos Schechtman

Troféu APCA (2004)
Melhor Novela - Celebridade de Gilberto Braga

Meus Prêmios Nick (2004)
Vilã Favorita - Cláudia Abreu
Ator Favorito - Fábio Assunção
Atriz Favorita - Deborah Secco

Prêmio Qualidade Brasil SP (2004)
Melhor Atriz - Cláudia Abreu
Melhor Atriz Coadjuvante - Ana Beatriz Nogueira (empatada com Jussara Freire por Cabocla)

Prêmio Austregésilo de Athayde (2004)
Melhor atriz - Malu Mader
Melhor ator - Marcos Palmeira
Atriz revelação - Juliana Knust
Revelação infantil - Brunno Abrahão


Curiosidades
À partir do capítulo 110, transmitido em 17 de fevereiro de 2004, foram ao ar as cenas em que o personagem Lineu Vasconcellos fora misteriosamente assassinado em seu escritório do Grupo Vasconcellos. O mistério seguiu até o último capítulo com o recurso 'quem matou', usado em outras novelas como O Astro (1977/2011), Vale Tudo (1988), A Próxima Vítima (1995), Mulheres de Areia (1993), Anjo Mau (1997), Paraíso Tropical (2007), Insensato Coração (2011) e Avenida Brasil (2012). Nos bastidores da novela, o diretor Dennis Carvalho fez, com os atores e toda a equipe, um bolão para ver quem acertava a identidade do assassino. Um segurança do estúdio e uma assistente de figurino foram os vencedores, e ganharam conforme o prometido, um jantar.

Gilberto Braga, o autor da novela, com as atrizes Cláudia Abreu e Malu Mader
Por conta do personagem Vladimir, bombeiros de verdade que haviam posado para o calendário Heróis do Rio – publicação com fotos posadas de integrantes da corporação estadual – fizeram uma participação na novela, e o capitão José Albucacys, na vida real, virou celebridade instantânea.
A novela foi destaque na edição de março de 2004 da revista norte-americana Variety, que publicou uma entrevista com Gilberto Braga.
Em 26 de abril de 2004, Maria Clara deu uma surra em Laura, considerada uma das maiores surras da dramaturgia, num total de 24 tapas.
Com o sucesso da personagem Jaqueline, Juliana Paes, sua intérprete, foi convidada para estampar a capa da revista Playboy, em maio de 2004.

O diretor Vinícius Coimbra, os atores Paulo Vilhena, Júlia Lemmertz e Malu Mader, e a cantora Alanis Morissette no intervalo das gravações de Celebridade
A campanha de lançamento da novela inovou na mistura de ficção e realidade. Cerca de um mês antes da estreia, foram exibidos teasers (pequenas chamadas para despertar a curiosidade do público) em que colunistas de verdade comentavam os critérios para alguém ser citado em suas colunas. As chamadas da novela, inspiradas em revistas de celebridades, reproduziam o grafismo dessas publicações. Além disso, a TV Globo comprou espaço publicitário nos maiores jornais do país para publicar uma coluna social de ficção, assinada por Gilberto Braga. Sob o título Celebridade, a coluna retratava o universo da novela e seus personagens.
A fictícia revista Fama ganhou uma versão “real”, lançada pela Editora Globo no final de outubro. As edições vinham encartadas dentro da revista Quem Acontece, trazendo a cobertura dos eventos realizados na trama e as tendências de moda e comportamento dos personagens. A novela ainda ganhou linhas de produtos com sua grife, como relógios e calçados.
Laura Prudente, arqui-inimiga de Maria Clara, foi um estrondoso sucesso de público por conta de seu humor ácido (tipo de comédia que não tem a menor graça). Na morte de Lineu, no bolão de Dennis Carvalho, foi a menos votada, mesmo sendo a grande vilã da trama.
A cena que Laura apanha de Maria Clara no banheiro de uma casa de shows foi inspirada em uma outra briga, ocorrida na novela Água Viva, do mesmo autor, entre Selma (Tamara Taxman) e Lígia (Betty Faria), também em uma casa de shows. A briga entre a 'cachorra' e a mocinha de Celebridade virou meme na internet.
Celebridade foi a primeira novela de Adriana Alves, Luíza Valdetaro e Marcelo Valle. Adriana fez seu último trabalho na Globo em 2007, quando integrou o elenco de Duas Caras. O Marcelo não apareceu mais desde 2011, quando a novela das seis, A Vida da Gente, acabou. Luíza está ausente das telinhas desde 2013, com o fim de Joia Rara, e foi morar em Londres, na Inglaterra.