quinta-feira, 4 de maio de 2017

Brasileirinhas lança Sexflix, com filmes pornôs, e é notificada pela Netflix


A produtora de filmes adultos Brasileirinhas anunciou o lançamento de uma nova plataforma de streaming para seus conteúdos: a SexFlix. Contendo cerca de mil filmes de diversos realizadores nacionais em seu catálogo, além das temporadas do reality show A casa das Brasileirinhas, o serviço estará disponível pelo valor mensal de R$ 29.
A novidade, porém, não agradou a Netflix Brasil, que acusa a empresa de plagiar seu nome e copiar seu logotipo. Através de seu escritório de advocacia, a marca enviou duas notificações extrajudiciais para a produtora brasileira, dando o prazo de retorno até esta sexta-feira (5), sob ameaça de entrar com ação judicial contra a Brasileirinhas.
Em entrevista ao Viver, o diretor da Brasileirinhas, Clayton Nunes, afirma ter sido pego de surpresa pela notificação, realizada logo após o registro da marca. "Eles alegam que inventaram o sufixo 'flix', sendo que isso é um termo em inglês para filmes. Não entendi qual o objetivo da Netflix, se eles tivessem um projeto similar, eu compreenderia. Mas a gente sabe que eles não têm interesse em produzir conteúdo adulto", revela.
A ideia do empresário é também abrir espaço para a distribuição de conteúdos produzidos por pequenos realizadores: "A nossa proposta é abrir para o mercado, de forma que um produtor independente consiga criar o seu canal e receber uma remuneração de acordo com as visualizações de cada vídeo, assim como acontece no YouTube".
Segundo Nunes, se for preciso, a produtora irá recorrer pela utilização de nome e logotipo do projeto. "A gente está no meio do projeto e seria muito chato ter o site embargado. Mas, agora, a gente tem que se resolver na Justiça", afirma, sobre o portal que segue sem previsão de lançamento.
"As marcas SexFlix e PornFlix são uma imitação das marcas Netflix e, desta forma, violam os direitos sobre as marcas da Notificante", diz a notificação enviada à produtora. "Não só o uso dessas marcas pode sujeitar o infrator a danos por tais violações, mas o uso para conteúdo adulto seria prejudicial e denegriria a reputação das marcas Netflix, aumentando ainda mais os danos causados e passíveis de indenização", continua o documento.

Fonte: Diário de Pernambuco

WhatsApp volta a funcionar no Brasil, após apagão de duas horas

O WhatsApp voltou a funcionar por volta das 19h30 desta quarta-feira, depois de ficar fora do ar por aproximadamente duas horas. Em nota ao TechTudo, a assessoria do mensageiro confirmou, às 18h40, que a empresa estava "ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível". O motivo da pane não foi informado.
Por volta das 19h20, alguns usuários voltaram a receber algumas mensagens. O aplicativo também ativou a notificação que informa o seguinte: "Pode ser que você tenha novas mensagens".


Histórico
Internautas começaram a relatar que o mensageiro ficou offline por volta das 17h10. Havia dificuldade para enviar e receber mensagens, e na internet os usuários ainda se perguntam por que o WhatsApp está fora do ar.
O site Outage Report, especializado em monitorar serviços online, também registrou um aumento repentino no número de reclamações a respeito do aplicativo. Normalmente há um relato por hora, mas na tarde de hoje aumentou para mais de 750.
A pane afetou a versão do WhatsApp para celulares Android, para iPhone e também para computadores. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem ter passado por dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo. O apagão foi verificado tanto na rede 4G/3G quanto no Wi-Fi.
Ao digitar e enviar uma mensagem, o aplicativo exibia somente um tick cinza, o que quer dizer que o conteúdo chegou aos servidores do WhatsApp. O segundo tick cinza indicaria que a mensagem chegou até o celular de destino. Por fim, os dois ticks azuis confirmariam que o destinatário recebeu e leu a mensagem.



Mais usado do Brasil
Um levantamento feito em 2015 comprovou que o WhatsApp é o aplicativo mais usado do Brasil, com mais de 100 milhões de adeptos. Já no planeta, cerca de 1,2 bilhão de pessoas utilizam o programa, segundo um relatório divulgado hoje pelo Facebook.
O principal concorrente do mensageiro é o Telegram, mantido por um investidor russo radicado em Berlim, na Alemanha. O TechTudo listou cinco recursos que WhatsApp tem e que o principal rival fica devendo. Conheça também outras alternativas ao serviço.
Outro mensageiro controlado pelo Facebook, o Messenger continua funcionando normalmente nesta terça-feira. Não há relato de pane no comunicador.

Fonte: Tech Tudo

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, revela segredo sobre episódio do “Chaves” em Acapulco


Edgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga, fez uma revelação sobre o clássico episódio do seriado “Chaves” em que toda a turma da vila faz uma viagem para Acapulco.
Em entrevista ao “The Noite” que vai ao ar nesta quinta-feira (04), Vivar revelou que na cena em que Dona Clotilde pula na piscina para salvar Seu Madrugada, na verdade quem pulou foi Florinda Meza fantasiada de Bruxa do 71, e não Angelines Fernández, a intérprete da personagem. “Era a Dona Florinda fantasiada como a Bruxa do 71, porque a Bruxa não sabia nadar”, contou ele, que diz que o episódio é um dos seus prediletos. “Era um dos meus favoritos. Foi um dos últimos com todos reunidos. O cãozinho que apareceu ali não foi programado”.
Em turnê pelo Brasil com uma peça exclusiva para o País, ele conta na entrevista que trouxe para seu show fotografias raras de seu acervo pessoal e também novas músicas. Aos 68 anos, ele diz se sentir honrado por servir de inspiração para um público tão jovem e diz estar há 51 anos na estrada fazendo shows. Edgar traz ainda em primeira mão no “The Noite” um vídeo raro de bastidores do elenco de Chaves, em uma viagem que fizeram juntos a Los Angeles em 1976.
O convidado mostra ainda para Danilo a última das pastas originais usadas por Sr. Barriga durante as gravações e revela que no início se incomodava ao ser chamado pelo nome de seu personagem mais marcante, mas que depois se acostumou. Ele fala sobre o carinho que recebe dos fãs e se emociona quando Danilo mostra fotos de fãs que fazem loucuras pelo seriado, como um brasileiro que foi até Acapulco para se hospedar no hotel em que foi gravado um dos episódios mais marcantes do seriado.
Vivar ainda confessou que inicialmente se incomodou em ser reconhecido como Sr. Barriga. “No início sim, me incomodava. Passaram-se muitos anos até que o público me conhecesse com Edgar Vivar. Hoje perguntam se eu era o senhor Barriga e eu digo ‘ainda sou'”, diz o ator, que contou que odiava o bigode falso “Sempre foi falso o bigode. Odiava o bigode porque tinha uma cola misturada com éter. Tinha que ficar tirando e colocando pra fazer o Nhonho.”

Fonte: TV Foco

Incesto será tema principal de nova novela da Globo

A teledramaturgia da Globo quer realmente quebrar tabus e mostrar a realidade nua e crua do mundo. Tanto é que o próxima tema a ser abordado em uma telenovela será polêmico.
O incesto será o assunto principal da próxima supersérie da emissora carioca com estreia prevista para 2018. A autora Lícia Manzo é quem está responsável por esse projeto.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esse tema é inédito na teledramaturgia por ser muito forte.
Vários temas causam bastantes polêmicas como na novela “Verdades Secretas” onde mãe e filha disputavam o mesmo homem. Beijo gay em novelas, apesar de já ter acontecido, ainda é uma barreira a ser quebrada.

Fonte: TV Foco

4 atores são cotados para o papel que seria de José Mayer em “O Sétimo Guardião”


A Globo ainda não chegou a uma decisão sobre qual ator ocupará a vaga que seria de José Mayer em “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva no horário nobre, prevista para janeiro de 2018. O ator veterano, como se sabe, foi afastado da produção após ser acusado de assédio pela figurinista Susllem Tonani nos bastidores de “A Lei do Amor”.
Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, do “Telepadi”, Aguinaldo revelou que Edson Celulari, o Dantas de “A Força do Querer”, foi um dos nomes sugeridos pela direção da Globo, mas ele o considera jovem demais para o papel. Humberto Martins também teve o nome cotado. Silva, porém, quer evitar a repetição da parceria com Lília Cabral, já que os dois vivem marido e mulher na trama de Glória Perez, e o personagem que seria de Mayer será inimigo da atriz no novo folhetim.
Aguinaldo também pensou em Paulo Betti, mas prefere o ator em personagens caricatos, como o Teo Pereira de “Império” (2015). Outro nome cogitado, que vem ganhando forças nos bastidores, é o de Antonio Fagundes, afastado do vídeo desde o fim da minissérie “Dois Irmãos”, exibida em janeiro. O veterano trabalhou pela última vez com Aguinaldo em “Duas Caras”, exibida há 10 anos.
O novelista, aliás, afirmou publicamente que pretende convencer a direção da Globo a reaver a decisão de suspender José Mayer do folhetim – os dois já firmaram parceria em diversas novelas, como “Império”, “Fina Estampa” (2011), “Senhora do Destino” (2004), “A Indomada” (1997), “Tieta” (1989), entre outras. “Eu tô triste com essa história. E fiquei mais triste ainda porque a moça jogou a bomba e sumiu”, disse Aguinaldo, se referindo à decisão de Tonani em não oficializar a denúncia de assédio na Polícia.

Fonte: RD1

Gio Ewbank sobre a situação de Titi na África: “O alimento lá era mingau”

Pai e mãe não são só aqueles que geram uma criança. Pai e mãe podem ser de alma, amor e criação. E é isso o que a edição de maio, mês das mães, da Marie Claire mostra. Na capa, a publicação traz Giovanna Ewbank e, pelas páginas, a atriz contou em detalhe à revista o processo de adoção de sua filha, Titi. Ao lado do marido, Bruno Gagliasso, a atriz relembrou todo o período que durou cerca de um ano e meio e foi composto por mais de dez viagens ao Malawi, cidade de Titi. Pela primeira vez, Giovanna revelou os momentos de angústia e os bastidores do processo que até hoje emociona a atriz. “O abrir daquela porta mudou minha vida. Chissomo, a minha Titi, me recebeu com um sorriso e os bracinhos abertos e transformou para sempre os dias da família que se formou naquele momento”, contou Giovanna Ewbank.


O começo dessa história de amor para muitos já é conhecida. Em viagem a trabalho para a África, pelo Domingão do Faustão, Giovanna Ewbank conviveu com o trabalho de uma ONG americana que cuida de crianças órfãs do continente. Entre elas, estava a pequena Chissomo, a Titi, que na época tinha um ano. Lá, segundo Giovanna, ela teve um “reencontro de almas” quando viu a criança pela primeira vez. “Ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: ‘Encontrei minha filha’. Ele respondeu: ‘Então me sinto pai dela’.”, lembrou.
A partir daí, o casal já iniciou o processo burocrático para trazer a menina para o Brasil. Tudo em sigilo máximo, Giovanna revelou que apenas mais duas pessoas sabiam dos planos dos artistas: sua mãe, Deborah Ewbank, e a prima de Bruno Juliana Pedrosa. As duas, que também ilustram a matéria da publicação, contaram que, desde o primeiro momento, Giovanna e Bruno já se comportavam como pais de Titi. “Minha filha saiu do Malawi e foi me encontrar na África do Sul. Ali já era outra pessoa: só falava na Titi”, lembrou Deborah. Já Juliana esteve ao lado de Bruno Gagliasso no primeiro contato do pai com a filha. “O primeiro abraço foi de pai. Parece piegas, mas quem viu a cena sabe que é especial”, disse Juliana.
Relações estabelecidas e amores potencializados, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso protagonizaram o papel mais tenso e angustiante de suas vidas: a espera pela decisão da justiça do Malawi. Neste processo, o casal viajou mais de dez vezes para a cidade africana. Muitas delas, em emergência e de uma hora para outra. “O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá”, lembrou a atriz. Para manter o sigilo do processo, Giovanna e Bruno adotaram algumas estratégias para disfarçar as constantes viagens para a África no período de um ano e meio. Nas redes sociais, por exemplo, os artistas compartilhavam fotos antigas no Rio de Janeiro, onde moram, para fingir que estavam na cidade maravilhosa.
A cada viagem, Giovanna contou que a expectativa aumentava mais. Prova disso é que, assim que mergulhou em sua melhor aventura, a atriz já começou a arrumar o cantinho de Titi no Rio de Janeiro. O quartinho da pequena, que o casal dizia que era um cômodo em obra, ficou cerca de um ano fechado esperando sua chegada. “Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau”, contou a mãe. “Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros”, completou Bruno.
Em todo esse processo, em mais uma viagem ao Malawi, que já tinha virado comum no dia-a-dia do casal, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso receberam a notícia tão esperada. O juiz africano concedeu a guarda provisória de Titi para o casal mas, como condição, os dois precisariam ficar três meses em Lilongwe para a adaptação da criança. E assim foi feito. Por três meses, Giovanna e Bruno moraram na cidade africana e virar despertar ainda mais os sentimentos de pai e mãe da pequena Titi. “Ouvimos Titi falar a primeira palavra, ‘flor’. Foi nossa licença-maternidade”, lembrou a atriz. “Foi encantador ver Giovanna dando o primeiro banho na filha. Colocou-a na banheira ainda vestida, para não assustá-la. Tirou a roupinha aos poucos e limpou as unhas com uma escovinha com carinho e cuidado. Ali nasceu uma mãe”, contou a prima de Bruno, Juliana.
Com a guarda concedida, o trio chegou ao Brasil no domingo das mães de 2016, no dia 8 de maio. “Ela chegou para unir ainda mais a família. Somos seres humanos melhores depois dela”, confessou Giovanna. Depois de tanto segredo e estratégias para manter a discrição da pequena Titi na vida do casal, a criança foi revelada através de uma foto postada por Luca Baldacconi, irmão da atriz. Quem não lembra daquele primeiro registro público de Titi de bandana amarela? “Acho que conseguimos nos blindar por um bom tempo. Queríamos que ela se sentisse bem em casa, antes do assédio da imprensa. Negamos muito até confirmarmos a adoção”, analisou Giovanna.
E essa preocupação com a super exposição da filha, hoje com três anos, não diminuiu. Ao máximo, o casal, a família e os amigos tentam preservar a menina. Entre uma foto espontânea e outra no Instagram de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, eles ainda tentam manter a discrição nos vídeos em família e passeios pelo Rio de Janeiro, principalmente. Inclusive, na matéria especial da Marie Claire, Giovanna Ewbank só aceitou detalhar a sua experiência adotiva se a filha Titi não estampasse a página da revista. “Não queremos expor nossa filha dessa forma. Aceitaremos contar nossa história pela causa da adoção”, pontuou a atriz.
Hoje, sem esconder a felicidade, Giovanna e Bruno garantiram que querem manter vivas as raízes africanas da menina. De acordo com o casal, viajar para o Malawi uma vez por ano com Titi faz parte dos próximos planos da família. O que também está inserido no futuro do casal é a vontade por mais filhos, biológicos ou não. “Queremos adotar mais um. Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma”, sintetizou Giovanna.

Fonte: Jornal do Brasil

Peça com Taís Araújo e Lázaro Ramos termina com "Fora, Temer" no Nordeste

Jornal do Brasil - O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo seguem em turnê com o espetáculo "O Topo da Montanha" e se apresentaram, para centenas de pessoas, na noite de anteontem, no teatro Guararapes, em Olinda (PE).
Com uma plateia lotada de negros e negras, turbantes e black powers, a apresentação tomou contornos políticos e de resistência quando, logo no início da peça, um coro de “Fora, Temer” tomou conta do teatro.
No final, Lázaro, com a voz embargada, disse: "É um momento de luta..grito, sim..claro!". E mais um "Fora, Temer!", seguiu ecoando.
O espetáculo, como se sabe, relembra que, há quase cinquenta anos, no dia 4 de abril de 1968, o mundo se despedia de Martin Luther King Jr., o pastor protestante e ativista político que se tornou ícone por sua luta pelo amor ao próximo e pelo repúdio à segregação racial norte-americana.

Após adiamentos por greve, satélite brasileiro deve ser lançado nesta quinta-feira na Guiana Francesa


O Satélite Geoestacionário Brasileiro de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) deve ser lançado nesta quinta-feira (4) a partir da Guiana Francesa por um foguete Ariane 5. Este é o primeiro satélite 100% brasileiro dedicado exclusivamente a transmissão de dados.
Além de ampliar a capacidade de telecomunicações e a cobertura de serviços de internet banda larga no Brasil, com foco em áreas de difícil acesso, o satélite fornecerá um meio seguro para transferência de informações civis e militares que envolvam a segurança nacional. Atualmente o governo aluga o sinal de satélites privados. O projeto do SGDC é resultado de uma parceria entre a Telebras e o Ministério da Defesa.
O lançamento, inicialmente previsto para março, foi adiado por causa de uma greve geral na Guiana Francesa que bloqueou o acesso ao Centro Espacial de Kourou. Nesta quinta-feira, o evento está previsto para ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo.
O foguete Ariane 5 também lançará ao espaço outro satélite, o KOREASAT-7, da operadora sul-coreana Ktsat, que tem como objetivo melhorar a banda larga e a cobertura na Coreia do Sul, Filipinas, Índia e Indonésia.


'Estacionado'
O satélite geoestacionário gira na mesma velocidade da Terra e fica "estacionado" sobre um mesmo ponto do planeta. Pesando 5,8 toneladas e com 5 metros de altura, ele vai ficar posicionado a 36 mil quilômetros da Terra e cobrirá todo o território brasileiro, além do oceano Atlântico. A previsão de vida útil do satélite é de 18 anos.
A construção do satélite foi feita em Cannes e Toulouse, na França, pela empresa aeroespacial Thales Alenia Space, e durou 2 anos. O projeto foi supervisionado pela Visiona Tecnologia Espacial, parceria entre Embraer e Telebras.
De acordo com o Ministério da Defesa, o processo envolveu transferência de tecnologia e intercâmbios entre profissionais brasileiros dessas empresas e da Agência Espacial Brasileira (AEB) e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Fonte: G1

Ex-agente de Alanis Morissette é condenado a seis anos de prisão por roubar R$ 20 milhões da cantora


Jonathan Schwartz, ex-agente de Alanis Morissette, foi condenado pela Justiça norte-americana a seis anos de prisão por roubar R$ 20,6 milhões da cantora quando trabalhava com ela e sonegar impostos.
Schwartz trabalhou por cinco anos para Alanis e já havia confessado o crime. Ele revelou ser viciado em jogos de apostas e afirmou que o dinheiro desviado era destinado a isso. 
"Inicialmente, pedi um pouco 'emprestado' aos meus clientes, na esperança de que lhes pagaria de volta se ganhasse a aposta daquela noite. Acabou virando uma bola de neve, porque continuei a perder e a roubar. Dizia a mim mesmo que só precisava ter sorte e então pagaria tudo", disse ele.
O agente revelou, também, que desviou cerca de R$ 6,3 milhões de outros clientes. Além de Alanis, ele já trabalhou para outros grandes nomes da música, como Mariah Carey e Beyoncé. O empresário demonstrou, em carta aberta, um certo arrependimento pelos crimes cometidos.
"Escrevo esta carta aberta para que qualquer pessoa possa aprender com meus erros e nunca se encontrar na situação que estou agora. Sou um criminoso condenado, que assumiu plenamente a responsabilidade e se declarou culpado de acusações federais relacionadas ao desfalque de mais de 7 milhões de dólares que dei nos meus clientes e parceiros de negócios durante um período de seis anos, sem pagar impostos", escreveu Schwartz.

Fonte: R7

Zac garante que não quer mais saber da mãe


De volta a Cordovil, bairro da Zona Norte do Rio onde morava antes de ser encontrado pelo pai, Zac (Nicolas Prattes) vai ficar surpreso ao descobrir por uma vizinha que sua mãe desistiu de vender o apartamento da família. Mas por onde será que anda a tal mãe do músico, que até agora não deu as caras?
A vizinha até diz que a mãe quer falar com ele, mas Zac garante que não quer saber dela: “Tô fora. Quero mais saber da minha mãe, não. Se ela ligar de novo, nem precisa me contar”, diz, ainda bastante ressentido. Pelo jeito, essa história está apenas começando. Fique ligado em Rock Story nesta quinta-feira, 4/5. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Gshow

Diara quer engravidar de Wolfgang


Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch) estão vivendo uma nova lua de mel. Ela leva café da manhã ao amado logo cedo, e os dois engatam em um papo: "Você é meu príncipe encantado! Sou a mulher mais feliz do mundo! Só me faltam os filhos", declara ela.


O austríaco, então, volta com a questão para saber se ela está certa sobre isso. Diara diz que sim prontamente, e os dois provam que o amor está acima de qualquer coisa: "Mas nossos filhos podem nascer da minha cor. Está pronto para ter um filho negro?", questiona ela. Wolfgang completa: "E você? Está preparada para ter um filho branco?", terminando a conversa no maior chamego.

Diara se surpreende com a reação do marido

'A Força do Querer': Jeiza salva a vida de Ritinha com parto no meio de tiroteio


O bebê que Ritinha (Isis Valverde) espera vai nascer no meio de um tiroteio em A Força do Querer. Com contrações, a gestante sairá de táxi para a casa da mãe e ficará presa em um engarrafamento causado pela troca de tiros entre policiais e bandidos. Envolvida na operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) entrará no automóvel a pedido do motorista e fará o parto da rival. Ela salvará a vida da mãe e do filho.
A "sereia" sairá de casa escondida mesmo sabendo que está para dar à luz. Ela não conseguirá falar com Ruy (Fiuk). Teimosa, arrastará Marilda (Dandara Mariana) com ela para que Edinalva (Zezé Polessa) faça um ritual com rezas e banhos antes que seu filho nasça.
As cenas estão no capítulo 50 da novela das nove, previsto para ser exibido no dia 30. Ao mesmo tempo em que as contrações de Ritinha aumentarem, o telespectador verá Jeiza no meio do conflito. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy também estarão presos no trânsito, cada um em seu carro.
Um policial será atingido no tiroteiro, e uma bala também vai perfurar a lataria do carro em que Ritinha estará. "Vamos tentar chegar naquela mureta ali, Ritinha, que o povo tá se escondendo lá", falará Marilda, nervosa. "Tô aguentando, não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer", responderá a grávida.
"Acudam! Alguém acuda aqui", gritará Marilda. "Gente passando mal. Ajuda aí! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!", pedirá o taxista.
Jeiza se arriscará entre os disparos e correrá até o táxi. Chegará pedindo calma e ficará pasma ao reconhecer Ritinha. Ela avisará que o bebê está virado e precisa desvirar. A policial acalmará a rival e conseguirá desvirar a criança com movimentos em sua barriga. 
O roteiro da sequência descreve que, na hora em que Ritinha parir, os fios de Zeca e Ruy (cordão que foi partido por um índio e dividido entre eles quando se salvaram de morrer afogados na infância) vão cair das mãos dos dois rapazes.
Os pedaços de cordões representam a profecia de um pajé, que disse para eles terem cuidado com o que vier das águas.
"Nasceu", gritará Jeiza, antes de o choro do bebê vir à tona. A loira entrará no carro e pedirá para o motorista levá-las dali. Policiais vão abrir o caminho, mas mãe e filho não irão para o hospital. Serão levados para a casa de Edinalva.
Jeiza entregará a criança à avó e pegará Ritinha no colo. Ela colocará a "sereia" em uma cama. Mãe e filho ficarão bem.
Ruy vai chegar depois e se emocionará com herdeiro, sem imaginar que o menino não é seu filho, mas, sim, de Zeca.

Fonte: Tribuna Hoje

Após AVC, Arlindo Cruz perdeu 30 quilos e está com o lado esquerdo do corpo paralisado


Internado há 49 dias na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, Arlindo Cruz já perdeu 30 quilos. Além disso, o cantor, que sofreu um AVC, continua com o lado esquerdo do corpo paralisado e sem previsão de recuperar os movimentos.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o sambista passou por uma traqueostomia e se alimenta por meio de sonda, o que causa o emagrecimento. No entanto, ele já recuperou a consciência e será transferido até o fim desta semana para a unidade semi-intensiva, onde continuará o tratamento.
"Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos", explicou o filho, Arlindinho, à coluna. No próximo dia 20 de maio, a família de Arlindo realizará uma missa, em Realengo, em benefício ao restabelecimento do cantor. "Será uma corrente. Os fãs perguntam quando ele voltará aos shows e será uma oportunidade para conversarmos com eles e orarmos. Muita gente não tem noção do estado do meu pai. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora", comenta Arlindinho.

Fonte: R7

Fotógrafa do Exército dos EUA registra a própria morte em explosão


ANNAPOLIS, EUA — O Exército dos Estados Unidos divulgou a última imagem feita pela fotógrafa Hilda Clayton, que captou o momento de sua própria morte, há quase quatro anos, quando um morteiro foi disparado acidentalmente no Afeganistão. Hilda prestava serviços para a Defesa americana.
Hilda Clayton, de 22 anos, fez a foto em 2 de julho de 2013, durante um exercício de treinamento com bombas de verdade na província de Laghman, no Afeganistão. A fotógrafa era natural de Augusta, Geórgia, e pertencia à 55th Signal Company, com sede em Fort Meade, Maryland.
Outros quatro soldados do Exército afegão também morreram por causa da explosão. Um deles era fotojornalista, com quem Hilda havia se juntado para treinar.
A fotografia foi divulgada essa semana na revista “Military Review”. A publicação também destacou que a morte de Clayton simboliza como as mulheres do Exército estão cada vez mais expostas à situações perigosas de treinamento e combate, da mesma forma que os homens.


Guerra vem fazendo mais vítimas dos EUA
Ao menos oito pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas nesta quarta-feira em um atentado com bomba contra um comboio das forças internacionais da Otan na zona da embaixada dos Estados Unidos em Cabul, informaram fontes de segurança. Entre os mortos estão três soldados americanos.
Na sexta-feira passada, dois membros das forças especiais americanas morreram após possivelmente terem sido atingidos por fogo amigo em uma operação que tinha como alvo o líder do Estado Islâmico no Afeganistão. O porta-voz do Pentágono, Jeff Davis, disse à imprensa que o Exército estava investigando se os dois militares, mortos na quarta-feira, foram atingidos por tropas americanas ou afegãs que participaram do ataque, e que as mortes parecem ter sido acidentais.
O ramo do Estado Islâmico no Afeganistão, chamado pelo grupo de Província de Khorasan, é suspeito de ter realizado vários ataques contra alvos muçulmanos xiitas. Para autoridades dos EUA, as informações da Inteligência sugerem que o Estado Islâmico está baseado principalmente em Nangarhar e na vizinha província de Kunar. As estimativas de sua força no Afeganistão variam. Os EUA acreditam que o movimento tenha apenas 700 combatentes, mas autoridades afegãs estimam em cerca de 1.500.

Fonte: O Globo

Cleo Pires rebate comentário após ser chamada de feia: 'Mais bonita que você'


Purepeople - Cleo Pires foi criticada por uma internauta no Twitter, nesta quarta-feira (3), e partiu para o ataque ao rebater a seguidora. A treta começou quando a moça questionou: "Só eu que acho ela feia?". Educada, a filha de Gloria Pires, alvo de elogios por posar com a mãe de lingerie, não ficou quieta e respondeu no microblog com uma alfinetada: "Eu também me acho feia, às vezes, mas mais bonita que você sempre".

ATRIZ MUDA VISUAL E ADOTA CABELO NO OMBRO
Cleo deu adeus aos cabelos longos e mudou o visual. Ela adotou um corte repicado abaixo dos ombros e com franja longa. "A Cleo adora mudança e, desta vez, optamos por dar mais movimento aos fios longos e retos", disse a hair specialist em tratamentos capilares naturais Déia Dios, que tirou cerca de 10cm de comprimento. Os seguidores, claro, encheram a página de elogios. "Nem precisa dizer né Cleo, ficou linda", comentou uma. "Você está a cara da sua mãe!", avaliou outra. "Deusa e humilde", falou uma terceira. "Está mais gata ainda", acrescentou um internauta.

CLEO É APONTADA COMO AFFAIR DE DADO DOLABELLA
Cleo filmou um longa nos Estados Unidos, mas já voltou para o Brasil. Acontece que a atriz estaria "conhecendo melhor" Dado Dolabella, recém-solteiro. Ele viajou para São Paulo, onde está aguardando pela artista. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, a relação ainda não é namoro. Porém, foi intensa a troca de mensagem entre os dois pela web. O cantor, inclusive, está ajudando a global, que não costumar rotular seus relacionamentos, a ser vegana.

JOÃO VICENTE DE CASTRO CURTE PÁSCOA COM FAMÍLIA DE CLEO
João Vicente de Castro e a ex Cleo Pires mantêm um bom relacionamento depois que separaram em 2012, após um casamento de quatro anos. Prova disso é que o ator curtiu o domingo de Páscoa com a família da atriz e postou um clique em que aparece com Gloria Pires e Orlando Morais, além de Antonia Morais." Família linda!", escreveu ele na ocasião. Já Cleo, passou a data longe da família porque estava em Miami.
(Por Patrícia Dias)

Brad Pitt admite problema com a bebida


Bem Paraná - O ator Brad Pitt deu uma entrevista à revista GQ Style em que admite que se tornou dependente de álcool. E isso atrapalhou o casamento com a atriz Angelina Jolie. “Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha”, disse o ator. “Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano, bebi demais. Isso se tornou um problema”. Eles se juntaram em 2005 e se separaram em setembro do último ano. A decisão veio após um incidente em setembro, quando o ator – que estaria bêbado – teria sido agressivo com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos. Pitt até chegou a ser investigado pelo FBI devido à ocorrência. Na Justiça, Jolie pede a guarda dos seis filhos do casal: Maddox, Pax (12 anos), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline (8). Pitt já afirmou à Justiça que pretende ter a guarda compartilhada.

Bruno Mars confirma shows no Brasil para novembro


O cantor Bruno Mars confirmou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com ele, vira como convidado especial a banda DNCE, do Joe Jonas.
Mars vai começar a turnê no dia 18 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio. No dia 22, ele segue para o Estádio Morumbi, em São Paulo. 
Esta será a segunda vez do cantor no Brasil. Ele se apresentou no país pela primeira vez em 2013.
As vendas começam no dia 15 de maio.

Fonte: Tribuna da Bahia

Vendas para Paul McCartney na Fonte Nova começam nesta sexta


Depois de sete passagens pelo Brasil (desde 1990), enfim o ex-Beatle Paul McCartney fará sua estreia em solo soteropolitano. A longa espera acaba nesta sexta-feira, 5, com o início das vendas para clientes cartão ELO, que terão pré-venda exclusiva até sábado, 6. À 0h01 da segunda-feira, 8, as vendas gerais são liberadas para o show que acontece na Itaipava Arena Fonte Nova no dia 20 de outubro.
Os preços variam de R$ 95 a R$ 750 (veja abaixo) e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br) ou na bilheteria do estádio. Com 59.000 bilhetes à venda, Salvador, que fecha a turnê brasileira, pode receber o maior público entre as cidades da turnê “One On One” de Paul no Brasil. Antes, dia 13.10, em Porto Alegre (RS), serão 49.500 ingressos, dia 15.10, em São Paulo (SP), com 45.500 bilhetes, e 17.10, em Belo Horizonte (MG), com capacidade para 51.000 espectadores.
Segundo o diretor da Planmusic/Time For Fun Luiz Oscar Niemeyer, a capital baiana já estava nos planos da turnê há alguns anos, mas só agora, com os apoios necessários, tudo foi viabilizado. “É uma cidade que respira sua música de uma forma independente e profissional. Até por isso é difícil, muita vezes, entrar nesse mercado. Contudo Paul McCartney é o maior astro da música pop vivo e tem tudo para fazer um show inesquecível aqui”, garante Niemeyer.

Turnê
A nova turnê de Paul foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas e recebeu elogios tanto do público quanto da mídia. A maratona final de shows em 2016 terminou com Paul sendo o headliner do lendário festival “Desert Trip” nos Estados Unidos. Este ano, Paul fez suas primeiras apresentações no Japão enquanto anunciava novas datas para América do Norte neste verão. Paul tocou quatro grandes shows esgotados em Tóquio e recebeu muitos elogios.
Em sua primeira visita ao Brasil, em 1990, Paul estabeleceu um novo recorde mundial tocando para o maior público de shows. Mais de 184.000 pessoas assistiram à sua apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A última visita de Paul ao Brasil foi em 2014 com sua turnê esgotada Out There.
A nova turnê “One On One” inclui uma deslumbrante produção redesenhada assim como a apresentação das músicas populares mais amadas e nunca antes tocadas. A turnê One On One abrange toda a carreira do Paul – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo – não vão faltar surpresas, ainda mais em um ano no qual o "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.

SERVIÇO
Paul McCartney em Salvador
Data do show: Sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Local: Arena Fonte Nova
Capacidade: 59 mil pessoas
Abertura dos Portões: 17h30
Horário do show: 21h30
Classificação: Menores de 10 anos não terão entrada permitida. De 10 a 15 anos, poderão entrar acompanhados de um responsável. A partir dos 16 anos, podem entrar desacompanhados.
Bilheteria Oficial - Sem Taxa de Conveniência
Itaipava Arena Fonte Nova - Ladeira da Fonte das Pedras, Nazaré
Segunda-feira a sábado: 10h às 18h
Domingo: Fechado
Locais de venda - Com taxa de conveniência
Pela internet: http://premier.ticketsforfun.com.br/
Retirada na bilheteria e E-ticket (taxas de conveniência e de entrega)


Preços:
Superior – R$ 190 e R$ 95
Oeste Intermediário – R$ 280 e R$ 140
Norte Intermediário – R$ 280 e R$ 140
Lesta Intermediário – R$ 280 e R$ 140
Pista – R$ 380 e R$ 190
Oeste Inferior – R$ 440 e R$ 220
Norte Inferior – R$ 440 e R$ 220
Leste Inferior – R$ 440 e R$ 220
Premium ELO – R$ 750 e R$ 375
Lounge Premium – R$ 750 e R$ 375

O Rappa vai parar ao término da turnê


G1 - Rappa anunciou nesta quarta-feira (3) que irá fazer uma pausa na carreira "sem previsão de volta". Mas a banda ainda vai fazer shows até fevereiro de 2018 antes da pausa. Eles não detalharam o motivo da decisão (veja abaixo o comunicado completo).
A banda já havia interrompido as atividades entre 2009 e 2011. A formação mais recente do grupo é com Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). O baterista e letrista original, Marcelo Yuka, deixou a banda em 2001.
O álbum mais recente foi , "Acústico Oficina Francisco Brennand", o quarto trabalho ao vivo deles, de 2016. O disco mais recente de inéditas foi "Nunca tem fim..." (2013).

Veja abaixo o texto divulgado na página da banda no Facebook:

"Salve família!
Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia.
Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows.
Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta!
Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta.
A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018.
Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda.
O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!
Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses."