sexta-feira, 12 de maio de 2017

Thais Fersoza vibra com sucesso de Michel Teló no teatro


Thais Fersoza está acompanhando o marido Michel Teló, na turnê do musical Bem Sertanejo, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (12), a atriz usou as redes sociais para comemorar o sucesso do espetáculo.
— Última noite aqui no RJ! Que coisa linda hein cariocada?! Representamos bonito! Foi top demais!
Thais, que já é mãe de Melinda, de quase 9 meses, está grávida do segundo filho do casal. Ela e o cantor estão à espera de um menino.

Fonte: R7

Algoritmo revela que música pop está ficando cada vez mais repetitiva


Se você tem a impressão de que a música pop está ficando cada vez mais repetitiva, agora você também terá argumentos científicos para embasar sua opinião. O programador e entusiasta musical Colin Morris realizou um estudo com 15 mil canções de 1958 a 2017 e chegou à conclusão de que, de fato, isso está acontecendo.
Morris analisou as músicas mais populares de cada ano, segundo o top 100 da Billboard. Ele pegou as letras das músicas e utilizou sobre elas o algoritmo de Lempel-Ziv. Esse algoritmo é usado em uma série de tarefas de compressão, incluindo as que são responsáveis pelos GIFs, arquivos .zip e imagens .png que vemos na internet com frequência.
Nesse caso, no entanto, Morris usou o algoritmo para "comprimir" as letras das músicas. Sempre que o algoritmo encontrava algum tipo de repetição, ele a substituia por um marcador, reduzindo o tamanho total da letra. Esse processo permitiu encolher em 67,6% a letra de "All You Need is Love", dos Beatles, por exemplo. Os gráficos presentes neste link mostram como o algoritmo realizou essa compressão.

Repetição com o tempo
Graças ao grande banco de dados que Morris montou, ele conseguiu ter um olhar panorâmico sobre a evolução das letras das músicas pop em língua inglesa ao longo do tempo. O gráfico que mostra essa evolução ao longo do tempo pode ser visto abaixo. O eixo horizontal representa o tempo e o eixo vertical a "compressibilidade" das letras (quanto maior, mas repetitivas as letras):


A linha azul representa a média de compressibilidade das letras de música de cada ano. A linha amarela, por sua vez, representa esse mesmo número para as dez músicas mais populares de cada ano. A conclusão que fica evidente por meio do gráfico é que há uma correlação direta entre quão popular uma música é e quão repetitiva é sua letra.
Todavia, não são só as músicas pop que são bem repetitivas. Segundo Morris, as canções analisadas tinham, em média, uma taxa de compressibilidade de 50%. Isso significa que se você eliminar todas as repetições contidas nela, ela fica com apenas metade do seu tamanho.
Em todo o período estudado, a artista mais repetitiva foi a Rihanna: praticamente todas as músicas dela ficavam acima da média de 50%, com pelo menos cinco superando até mesmo os 75% de compressibilidade. Rappers como Eminem e J. Cole, por sua vez, foram responsáveis por algumas das músicas menos repetitivas do levantamento, o que faz sentido pela própria natureza do rap.
De todo o estudo, no entanto, a música mais repetitiva de todas foi "Around The World", do Daft Punk. A canção, que tem apenas essas três palavras repetidas ao longo de sete minutos sobre um arranjo cheio de detalhes, teve uma taxa de compressibilidade de 98%. Caso você esteja curioso, a música pode ser ouvida abaixo:

Silvio Santos grava tutorial para assistir ao SBT


CARAS - O apresentador Silvio Santos entrou para o universo dos tutoriais! Nesta sexta-feira, 12, ele gravou um vídeo no Instagram da filha Patricia Abravanel para ensinar um modo para que os telespectadores possam assistir ao canal SBT. No vídeo, o comunicador dá dicas de onde comprar uma antena para a TV, como conectar e elogia o resultado da transmissão.
"Se você quiser pegar o SBT, a Record e a RedeTV, você vai na Santa Efigênia e compra esta anteninha. (...) Tem até um imã, você coloca na porta (...) e nunca mais precisa pagar o cabo. Se livra do cabo, só isso. Vale a pena comprar esta antena", disse ele.
Silvio Santos gravou o vídeo em decorrência dos problemas que o SBT, Record e RedeTV! enfrentam para que seus canais sejam exibidos nas operadoras de TV a cabo.

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Justin Bieber dá em cima de apresentadora brasileira


O cantor Justin Bieber deu em cima de uma apresentadora do SBT, do interior de São Paulo, Daniela Rissato. A moça chamou a atenção do artista durante uma viagem a Dubai. O registro do momento causou alvoroço nas redes sociais e a apresentadora não imaginava o quanto a foto iria repercutir. “Confesso que fiquei assustada, tive até que colocar meu perfil no Instagram como privado. Muitas começaram a me seguir, recebi comentários positivos e também alguns insultos. A repercussão foi muito grande! Não imaginei nada disso", afirmou Daniela.
A imagem está sendo repostada pelas fãs de Bieber, onde Daniela explica que queria apenas fazer uma brincadeira com o namorado. “Postei a foto para brincar com o meu namorado, que não veio na viagem. Mas nem todo mundo interpretou de forma descontraída", disse ela.
Ela encontrou com o cantor no clube, mas não o tietou, como estavam fazendo as outras fãs. Justin Bieber chegou até a moça, parou para conversar, chegou a pedir o telefone de Daniela e a convidou para dar uma volta, mas não teve sucesso.

Fonte: Portal A Tarde

Morre Antonio Candido, aos 98 anos


Portal A Tarde - O crítico literário e sociólogo Antonio Candido, dono de uma das obras mais fundamentais da intelectualidade brasileira, morreu aos 98 anos. Ele estava internado no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo, com problemas no intestino, de acordo com Edla Van Steen.
Autor de livros fundamentais como "Introdução ao Método Crítico de Silvio Romero" (1944), "Formação da Literatura Brasileira" (1959), "Literatura e Sociedade" (1965), entre muitos outros, Candido formou uma maneira de pensar a literatura brasileira que influenciou toda a crítica literária do País desde então.
Em 1956, ele criou o Suplemento Literário do jornal O Estado de S. Paulo, caderno cultural que se tornou paradigma do jornalismo cultural no Brasil.
O crítico e ensaísta se definia como um sobrevivente. "Sou provavelmente o último amigo vivo de Oswald de Andrade, um escritor dono de uma personalidade vulcânica", comentou Candido, em rara entrevista, em Paraty, onde, em 2011, fez a conferência de abertura da 9.ª Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip. Como o homenageado era justamente o autor de "Marco Zero, Candido decidiu quebrar seu silêncio - não gostava de ser entrevistado tampouco de fazer aparições públicas.
O ensaísta mantinha fortes lembranças de Oswald (1890-1954) justamente por causa de sua personalidade marcante. "Ele tinha traços de gênio: mesmo não sendo um grande leitor, Oswald captava a essência dos assuntos e discursava como grande entendedor."
A amizade entre eles começou depois de uma crise - o escritor não gostou de uma crítica escrita por Candido sobre "Marco Zero", romance de 1943. "O comunismo fez mal para ele, que passou a escrever uma literatura mais engajada, longe da linguagem telegráfica que era seu melhor estilo", contou Candido. "Eu era um jovem crítico, estava com 24 anos, e não aceitava aquele silêncio que rondava a obra de Oswald, considerado um autor inatacável."
Passado o tempo, o próprio Antonio Candido reconheceu o exagero de sua escrita, a ponto de produzir um longo ensaio em que reconhecia o valor literário do autor. Foi o suficiente para estabelecer uma amizade profunda e sincera, que resistiu até às novas críticas de livros.
O exercício, aliás, era arriscado. Candido comentou que o crítico literário de sua época era obrigado a lidar com nomes que, naquele momento, ainda eram desconhecidos.
"Certo dia, recebi um livro chamado 'Perto do Coração Selvagem', assinado por Clarice Lispector. Pensei que fosse um pseudônimo, porque isso não é nome de gente, Lispector. Eu não sabia quem era e precisava dizer se o livro era bom ou era ruim. Ou seja, minha responsabilidade como crítico era muito grande, pois lidava com autores como Murilo Mendes e Carlos Drummond de Andrade, que ainda não tinham conquistado notoriedade. Tive a sorte de viver um tempo de esplendor da literatura brasileira. Mas avaliações erradas poderiam custar o emprego", contou.
Candido lembrou que, em sua época, a crítica era militante e alguns jornais tinham o chamado crítico titular. No seu caso, ele era o do jornal "Folha da Manhã", enquanto o do "Estado" era Tobias Barreto. "O crítico titular tinha muito autoridade, porque representava o jornal. Costumo dizer que a crítica literária daquele tempo era uma atividade de alto risco."
Trabalhou na função durante 24 anos e se orgulhava, por exemplo, de ter escrito o primeiro artigo analítico sobre a obra de João Cabral de Melo Neto. "Ele não sabia disso. Foi Drummond quem o informou."
Com o tempo, a função de resenhista foi gradativamente assumida pelos teóricos de universidade, que preferiam não correr risco. "Eles escreviam apenas sobre escritores já mortos, com a obra consolidada, o que evitava julgamentos apressados se fosse o caso de autores ainda vivos."
Para ele, a crítica era essencialmente exercida por teóricos universitários. Candido dizia conhecer a maioria, pois foram seus alunos, formando a "paróquia", como gosta de ironizar. "Admiro muito as novas gerações de críticos, todos muito eruditos", comentou, citando Roberto Schwarz e José Miguel Wisnik, entre outros.
Exibindo uma disposição invejável, a que atribui à boa genética, Antonio Candido reclamou, no entanto, de fazer o trajeto entre São Paulo e Paraty. "Isso me ensinou que não posso mais viajar de carro." Também lembrou que vivia "encalhado" no passado, pois ainda utilizava uma máquina de escrever, dispensando computador, celular e outros produtos da modernidade. Também desconhecia o que se produz atualmente na literatura, preferindo a releitura de clássicos. "Faz 20 anos que não leio nada de novo. Prefiro Dostoievski, Proust, Eça de Queiroz", disse.

Miley Cyrus volta com visual diferente; lista relembra fases da cantora


Bela, recatada, do lar, country e limpa (de drogas). A nova fase de Miley Cyrus – quem diria... – é bastante diferente de ousada "versão" prévia da cantora ("a garota má do pop com coreografias sensuais"). Que por sua vez também já era nada a ver com o que tinha vindo antes (Hannah Montana, lembra?). Que por sua vez....
Enfim, você entendeu: a Miley curte mudar – e, quase sempre, são tranformações radicais. Veja esta declaração recente dela à revista "Billboard", publicada em 3 de maio:
“Eu não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que já fiquei [sem fumar]. Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora!"
A frase antecipou a nova fase da cantora, que acaba de lançar o single "Malibu". É uma canção de amor inspirada em seu noivo, o ator Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes"), com quem voltou no ano passado. O casal tinha rompido em 2013.
Aos 24 anos, a artista ressurge em versão "família". Curioso, considerando que ela começou a carreira justamente acompanhando o pai, o cantor e ator Billy Ray Cyrus.
O G1 fez uma lista que resume as cinco principais fases de Miley Cyrus.

01. Garotinha do Papai
Hannah Montana (2006-2010)
Pós Hannah-Montana (2010-2013)
Crazy (2013-2017)
Volta ao country
Com o novo single, "Malibu", Miley diz querer voltar às origens, ou seja: a música country. Na famosa entrevista em que disse estar "limpa", a cantora também fez fez questão de lembrar sua ligação íntima com o tradicional estilo de música americana. Para provar, afirmou que tem uma tatuagem de um autógrafo de Johnny Cash (e frisou que pediu a assinatura quando era uma garotinha). Além disso, declarou: "Dolly Parton é a P. da minha madrinha".
Seu próximo álbum terá mais músicas acústicas e melodias escritas por Miley, e incluirá uma canção para Hillary Clinton, que ela apoiou nas eleições presidenciais dos Estados Unidos no ano passado, e outro hino dedicado às mulheres no local de trabalho.

Fonte: G1

Ciberataques em larga escala atingem empresas no mundo e afetam Brasil


Empresas de ao menos 74 países, incluindo o Brasil, foram alvos de ciberataques em "larga escala" nesta sexta-feira (12), segundo a empresa de segurança russa Kaspersky Lab. Os ataques afetaram hospitais públicos na Inglaterra.

Veja abaixo os principais pontos do caso e em seguida as informações completas:
O ataque atingiu sistemas de empresas ao redor do mundo na manhã desta sexta. Estimativa divulgada à tarde pelo grupo russo de segurança Kaspersky Lab fala em 74 países.
Representantes de hospitais afetados na Inglaterra relataram que cancelaram atendimentos e redirecionaram ambulâncias para outras unidades
No Brasil, ataques atingiram empresas e órgãos públicos. O atendimento do INSS está suspenso.
Ataques usam vírus de resgate ("ransomware"), que inutilizam o sistema ou seus dados, até que seja paga uma quantia em dinheiro. Segundo a Kaspersky, o vírus se espalha por meio de uma brecha no Windows.
“The New York Times" diz que ação pode ter usado ferramenta roubada da NSA, a agência de segurança nacional dos EUA.

Vírus de resgate
Os ataques usam vírus de resgate (ou "ransomware"), que inutilizam o sistema ou seus dados, até que seja paga uma quantia em dinheiro - entre US$ 300 e US$ 600 em Bitcoins, diz a Kaspersky. Ou seja, eles "sequestram" os dados e pedem uma recompensa.
A empresa detectou 45 mil ataques, em relatório divulgado na tarde desta sexta-feira. A maior parte foi registrada na Rússia.

No Brasil, os ciberataques levaram várias empresas e órgãos públicos a tiraram sites do ar:
Petrobras
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o Brasil
Tribunal da Justiça de São Paulo, Sergipe e Rio Grande do Norte
Ministério Público de São Paulo

No Brasil
O INSS divulgou um comunicado a todas as agências do Brasil dizendo que os "microcomputadores devem ser desconectados da rede. Aqueles microcomputadores que sofreram ataque - os que tiverem tela vermelha – devem ser separados e mantidos desligados." Também foram desligados todos os servidores da Dataprev.
O atendimento do INSS está suspenso, inclusive na Central 135. "Os segurados devem ser informados do ocorrido e orientados a retornar nos próximos dias úteis", diz o comunicado (leia).
"Os técnicos da Dataprev e do INSS estão atuando para solucionar o problema no menor prazo possível. Tão logo haja segurança necessária os serviços serão restabelecidos", diz a nota.
A superintendência regional da PF informou que acionou o serviço de inteliência para verificar extensão do problema.
A Petrobras divulgou comunicado dizendo que, "ao tomar conhecimento de um vírus global, a empresa adotou medidas preventivas para garantir a integridade da rede e seus dados."
O Judiciário estadual de SP admitiu que computadores da instituição foram infectados, o que motivou “o desligamento de todas as máquinas” do órgão em todo o estado. Em Sergipe e Rio Grande do Norte, os computadores também foram desligados.
Após ciberataque à Telefônica na Espanha, a Vivo no Brasil orientou funcionários a não acessarem a rede corporativa da empresa no Brasil - a medida foi direcionada para os escritórios da empresa, sem afetar os usuários dos serviços da Vivo.

Como age o vírios
Os vírus de resgate são pragas digitais que embaralham os arquivos no computador usando uma chave de criptografia. Os criminosos exigem que a vítima pague um determinado valor para receber a chave capaz de retornar os arquivos ao seu estado original.
Quem não possui cópias de segurança dos dados e precisa recuperar a informação se vê obrigado a pagar o resgate, incentivando a continuação do golpe.
O jornal "The New York Times" diz que os ataques podem ter usado uma brecha chamada EternalBlue, que foi roubada da NSA, a agência de segurança nacional dos EUA. Saiba mais.
Segundo a Kaspersky, o vírus se espalha por meio de uma brecha no Windows, que a Microsoft diz ter corrigido em 14 de março. Mas usuários que não atualizaram os sistemas podem ter ficado vulneráveis.
A falha afeta as versões Vista, Server 2008, 7, Server 2008 R2, 8.1, Server 2012, Server 2012 R2, RT 8.1, 10 e Server 2016 do Windows.

Hospitais na Inglaterra
Representantes de hospitais afetados na Inglaterra relataram ao jornal que cancelaram atendimentos e redirecionando ambulâncias para outros hospitais.
De acordo com o "New York Times", ao menos 16 instituições sofreram, simultaneamente, um bug em seus sistemas de informação. O serviço de saúde pública da Inglaterra declarou estar ciente do problema.

Médicos locais publicaram posts no Twitter relatando o incidente:


Não há evidências de que os dados de pacientes tenham sido afetados, segundo a "BBC".

Caso semelhante
Em fevereiro de 2017, o Centro Médico Presbiteriano de Hollywood, que teve seu atendimento prejudicado por um vírus de resgate, pagou a recompensa de US$ 17 mil (cerca R$ 68 mil) para criminosos fornecerem uma chave para restaurar os dados e sistemas do hospital.
Segundo um comunicado assinado por Allen Stefanek , presidente do hospital, "a maneira mais simples e rápida de restaurar nossos sistemas e funções administrativas era pagar o resgate e obter a chave. Na melhor intenção de voltar às operações normais, assim o fizemos". Leia mais.

Meirelles diz que mudanças na Previdência podem evitar outra reforma por décadas

CenárioMT - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse hoje (12) que se a reforma da Previdência entrar em vigor com as regras do relatório aprovado na comissão especial da Câmara não serão necessárias outras mudanças em décadas.
De acordo com Meirelles, a reforma feita nos termos do atual relatório é suficiente para garantir uma economia de R$ 600 bilhões em 10 anos, cerca de 75% do previsto na proposta original do governo, de R$ 800 bilhões.
“É um número que está dentro das nossas expectativas. Outra reforma não seria necessária nos próximos anos, com este projeto como está aprovado”, disse o ministro em entrevista após participar da posse da nova diretoria da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio), no Hotel Copacabana Palace.
Mesmo com a perspectiva positiva, Meirelles destacou que tudo depende do crescimento do Brasil, da situação fiscal e da evolução demográfica nos próximos anos. Segundo o ministro, a reforma atende às necessidades do país, mas se houver mudanças significativas no texto no plenário a situação será diferente. “Vai depender de uma série de favores, mas se for aprovada como está, acreditamos que esta reforma pode tornar desnecessária outra reforma por algumas décadas.”
O governo avalia que não haverá novas demandas dos parlamentares por mudanças no texto. “A nossa expectativa é que não, porque o momento a discussão se dá exatamente na confecção e na aprovação do relatório na comissão especial e essa fase já passou”, afirmou Meirelles.

Calendário
O ministro da Fazenda espera que a Câmara vote a reforma ainda em maio para que o texto siga para análise do Senado. No entanto, como o tema é complexo, Meirelles diz que não haverá prejuízo significativo se a votação dos deputados ficar para junho ou até para agosto, após o recesso parlamentar.
Segundo ele, a reforma da Previdência é aguardada há décadas e não faria diferença esperar mais dois ou três meses. O ministro ponderou, no entanto, que para a recuperação do nível de confiança na economia brasileira e da atividade este ano, quanto mais cedo as mudanças forem aprovadas, melhor.

Claudia Leitte encontra Anitta e ironiza críticas à cantora: 'Não gosto dela'


Purepeople - Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (12), para ironizar críticas à Anitta. A cantora encontrou a funkeira, fotografada jantando com o rapper Tyga, com quem vai lançar parceria musical, em um voo de volta para o Brasil e compartilhou o registro na rede social. "Gente, estou aqui com uma pessoa muito chata, não gosto dela e acho que vou dar uma indireta na cara dela agora", brincou a mulher do empresário Márcio Pedreira, negando que tenha mandando indireta para a "poderosa", que, respondeu em seguida: "Não gosto dessa moça. Esbarrei com ela aqui no voo... Péssimo".

CLAUDIA DESMENTE CRÍTICAS À ANITTA
Após Anitta anunciar parceria com Tyga, Claudia falou com fãs e seguidores sobre cantoras que fazem parcerias com outros artistas. "Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento, pra se tornar" (...)"Não quero que meu trabalho esteja na moda, eu quero que meu trabalho seja eterno", comentou. Depois da publicação, começaram os rumores sobre a possível desavença entre as duas. "Dei uma passada no Instagram e olhei a hashtag e, no meio de umas coisinhas de amor, já começam a criar umas coisinhas esquisitas entre mim, porque as pessoas tem essa doce mania de comparar. Não estou falando de ninguém, falei de mim, da minha carreira, da minha situação, não dei indireta para ninguém", explicou a loira, que já falou sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo.

CANTORA EXALTA TRABALHO DE FUNKEIRA
Claudia aproveitou a ocasião para elogiar Anitta, assim como o seu trabalho. "Adoro o trabalho de Anitta, acho ela incrível e nem comecem com essa conversinha de quem indireta para ninguém, a reflexão foi sobre mim, sobre as conversas que eu tenho com meus fãs. Meus fãs estão na expectativa que eu venha com um feature... Meus fãs tem as expectativas deles e é muito saudável, muito natural. Eles criam e eu também crio, música. Meus fãs criam expectativas, eu crio música e tem uma galera que está precisando tomar juízo ao invés de ficar vendo cabelo em ovo", concluiu a mãe de Davi e Rafael, sempre clicados em momentos divertidos com a carioca.
(Por Patrícia Dias)

Pai de fundador da Gol é condenado a 16 anos por homicídio


O Tribunal do Júri de Taguatinga, no Distrito Federal, condenou o empresário Constantino de Oliveira, de 86 anos, conhecido como Nenê Constantino, pelo assassinato do líder comunitário Márcio Leonardo de Sousa Brito, de 27 anos, em 12 de outubro de 2001. O julgamento terminou à 1h30 desta sexta-feira (12).
Pai do fundador da empresa aérea Gol e pioneiro no ramo de transportes rodoviários, Constantino foi condenado por homicídio qualificado e corrupção de testemunha, com pena de 16 anos e seis meses de prisão e multa de R$ 84 mil. O dono da arma usada no homicídio, João Alcides Miranda, foi condenado pelos mesmos crimes e pegou 17 anos e seis meses de prisão e 12 dias-multa.
Vanderlei Batista foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio qualificado e João Marques, ex-funcionário de Constantino, pegou 15 anos também por homicídio qualificado. Todos foram condenados ao regime fechado, mas poderão recorrer da decisão em liberdade.
O empresário Victor Bethonico Foresti, acusado de corrupção de testemunha, foi absolvido pelo júri.
Márcio Brito foi morto a tiros, em 2001, por causa da disputa de um terreno. Ele representava um grupo que ocupava um terreno da Viação Pioneira, uma das companhias de propriedade de Constantino, em Taguatinga.
O julgamento do empresário foi iniciado em 20 de março chegou a ser adiado e foi retomado na última segunda-feira (8). Em 2015, Constantino foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra o ex-genro, Eduardo Queiroz Alves.

Fonte: Terra

Corpo do ator Nelson Xavier é cremado


O corpo do ator Nelson Xavier foi levado para a cremação no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio, por volta das 16h desta quinta-feira (11). A cerimônia foi restrita à família. O artista morreu na quarta-feira (10), em Uberlândia (MG), e tinha 75 anos.
O velório do ator aconteceu na Capela 1 do cemitério pela manhã. Durante toda a manhã e tarde, foi grande a movimentação de amigos e parentes que foram se despedir do ator.
A viúva de Nelson Xavier, a atriz, cantora e bailarina Via Negromonte, contou que há 14 anos o ator lidava com um câncer e que há 13 anos fazia quimioterapia, mas nunca quis que as pessoas percebessem que ele estava doente. Nos últimos 8 anos, a doença tinha se agravado e há 2 anos ele estava bastante debilitado.
"Como tratamento convencional já não dava mais resultados, fomos para Uberlândia (MG), onde ele fazia um tratamento de recuperação do corpo. Estávamos nos mudando para lá, quando há quatro dias a situação se agravou muito."

Fonte: G1

Pedro Bial vai ser papai de novo! Maria Prata está grávida de uma menina, Laura


Pedro Bial vai ser papai! O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Maria Prata, com quem está casado há dois anos, está esperando o primeiro filho do casal e vai integrar a lista de famosas grávidas. De acordo com a publicação, o apresentador, de 59 anos, e a mulher terão uma menina e o nome, em homenagem à avó da consultora de moda, já foi divulgado: Laura, que nascerá em novembro. O jornalista já é pai de Ana, de seu relacionamento com Renée Castelo Branco, Theo, filho de seu casamento com a atriz Giulia Gam, e o caçula José Pedro, fruto da relação com a diretora editorial Isabel Diegues.

Fonte: Purepeople

Suzane deixa prisão com namorado para 'saidinha' do Dia das Mães

Suzane Von Richthofen beijando o namorado em saidinha temporária
G1 - A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou na manhã desta sexta-feira (12) a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, para a saída temporária dos Dia das Mães.
A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto que tem bom comportamento. Suzane deixou a prisão por volta de 8h e deverá retornar ao local na próxima quarta-feira (17). A reportagem apurou que ela ficará em um endereço na cidade de Angatuba (SP), onde mora o namorado e familiares dele.
Na saída da penitenciária, ela foi buscada pelo namorado. O carro, de Angatuba, parou em frente à guarita da cadeia, por onde ela saiu. Ao passar pela porta, ela se encontrou com o namorado e o cumprimentou com um beijo.
Eles entraram no carro, onde permaneceram por cerca de 10 minutos antes de deixar o local. Eles não falaram com a reportagem.
No momento em que saía da penitenciária, outras detentas também deixavam o presídio para a saída temporária.
Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.
No ano passado, ela também teve direito de deixar a cadeia para a saída do Dia das Mães.
Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva foram condenados em 2006 pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia, em 2002.