segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pernambucana Leya, ex-vocalista da banda Xcalypso, sofreu com declarações machistas de Ximbinha


Blasting News - O guitarrista Ximbinha voltou a ser notícia nesta segunda-feira (29), após uma ex-vocalista de sua banda, a 'X-Calypso', enviar uma prova à televisão sobre como era o comportamento do músico nos bastidores do grupo musical. De acordo com informações do UOL, Leya Emanuelly procurou à Record TV que, através do programa 'Balanço Geral São Paulo', exibiu um áudio que assustou até mesmo os fãs do ex-marido de Joelma. Na conversa, #Ximbinha mostra ser um homem completamente machista e ofende a cantora que faz parte do seu grupo, falando frases impublicáveis. Em dado momento, por conta de um vestido, Ximbinha compara Leya a uma garota de programa.

Ex-vocalista da 'X-Caypso' exibe prova de relacionamento conturbado com Ximbinha em áudio super comprometedor
A revolta do ex-marido de Joelma começou após uma participação do grupo no 'Programa do Porchat', exibido pela mesma Record, que agora deu espaço em sua programação para mais esse barraco envolvendo o guitarrista.
O músico disse que não se pronunciaria sobre o caso e acabou sendo atacado nas redes sociais. Alguns fãs se disseram muito desapontados e solicitaram que ele parasse de vez de tentar a vida artística, pois estaria muito "queimado". É bom lembrar que Leya substituiu Thabata Mendes. A loira ficou pouco tempo sendo a substituta de Joelma. Também por problemas de relacionamento, além de pouco dinheiro, ela decidiu abandonar o grupo. De acordo com o UOL, Thabata agora investe no mundo sertanejo.

Ximbinha chama Leya de pu**
Por conta do vestido supostamente curto, o guitarrista diz que a integrante de seu grupo estava parecendo uma "pu**". Ela rebate e diz que não estava vultar e que muito menos era um "pu**". O áudio no 'Balanço Geral São Paulo' ainda revela que as ofensas continuaram e Ximbinha pede para Leya assumir seu lado "piriguete".
Leya conversou com o programa da Record e garantiu que demorou para expôr a situação, pois teve medo, mas após mentiras sobre sua pessoa terem eclodido na imprensa, ela decidiu se pronunciar. Uma das mentiras é que ela teria largado a banda para tentar um concurso de miss em sua cidade natal.

Leya revela depressão e dificuldades financeiras
Não é a primeira vez que a ex-vocalista do 'X-Calypso' fala mal sobre o ex-patrão. Recentemente, ela usou o Instagram para dizer que não foi fácil tomar a decisão de abandonar um sonho e que entrou em depressão durante o processo. Segundo a cantora, o dinheiro que ganhava na banda não era suficiente nem mesmo para ela se manter. #Famosos

Em show, filho de Arlindo Cruz exalta a carreira do pai, que está internado

A carreira de Arlindo Cruz sempre foi reverenciada por todos, mas tem um admirador muito especial do sambista. Este sentimento é tão grande que fez a pessoa criar um show especialmente montado para exaltar as músicas de Arlindo. O fanático é nada mais nada menos que o próprio filho do cantor, Arlindinho. Neste domingo, dia 28, será exibido, pela segunda vez, no espaço Renascença o projeto ‘Arlindinho canta Arlindo’ com participação dos músicos Sombrinha, Ronaldinho e grupo Bom Gosto. A ideia do trabalho é trazer uma releitura da obra unindo estilos velhos e novos. ”É maravilhoso poder fazer parte desse trabalho, homenageando a pessoa e o artista. Estou cantando a história do meu pai, do cara que me deu a vida. Vai ser uma tarde e noite muito especial que vai marcar a minha vida e acho que a de quem for lá também. Conheci um pouco mais do Arlindo e vou mostrar o artista que está sendo gerado ali que, no caso, sou eu mesmo”, conta o rapaz.


Infelizmente, o famoso não poderá comparecer devido a problemas de saúde. Arlindo teve um AVC e, no momento, está indo para a unidade semi-intensiva. “Deus sabe de tudo. Ele está reagindo bem aos tratamentos, vai dar tudo certo”, lamenta. Durante o momento de necessidade, o filho pôde contar com a ajuda de vários amigos do pai que lhe estão dando assistência. “A galera do samba é muito unida, principalmente agora que estou precisando de apoio com a doença do meu pai. Todos estão do meu lado, me apoiando”, informa.
Foi por causa dessa fatalidade que Arlindinho resolveu mudar seus planos. Ele queria lançar apenas um disco que pudesse representar seu pai. “Inicialmente, queria regravar o disco que o meu pai fez para mim com tudo mesmo, faria novas bases e arranjos. Depois do AVC e da internação dele, decidi manter aceso o repertório que já está eternizado. Além disso, queria cantar músicas que as pessoas não conhecem tanto e foi nesse momento que criei o projeto. Tinha músicas que nem eu sabia que era dele. Quero mostrar para todos quem é o Arlindo Cruz”, explica o mais novo.
No entanto, deixa claro que não quer mudar a obra de seu pai, apenas relembrar às pessoas o artista quem ele é. O show é composto por releituras feitas exclusivamente pelo mais novo. Durante a pesquisa que foi feita para tornar a apresentação uma realidade, foram selecionadas mais de duzentas músicas que foram reduzidas para trinta e cinco. “Ouvi vários sambas para formar esse repertório”, lembrou.


A síntese de seu trabalho será exibida nos palcos, mas ele adianta que não alterou nada na obra. Para ele, não havia necessidade de atualizar as músicas. “O samba do meu pai já é muito atualizado porque acho que ele é a ligação da música de raiz e dos novos estilos. Já gravou com o Bom Gosto, Belo e Zeca Pagodinho. Esse projeto é um encontro de gerações que atende a todos os gostos, por fazer uma ponte entre esses dois públicos. As pessoas que forem vão encontrar uma noite muito emocionante”, assegura. A síntese desse pensamento podemos identificar nos convidados ilustres que vão subir ao palco ao lado do mais novo. “Convidei o Sombrinha, que é uma das pessoas que tem mais músicas com ele; Ronaldinho, que representa o Fundo de Quintal; e o Bom Gosto. Juntos, marcam o novo e o velho da carreira de Arlindo Cruz”, resume.
Arlindinho pode ser comparado ao pai quanto ao físico e ao nome, mas assume que as semelhanças devem parar por aí. “Não dá para me comparar musicalmente a ele, seria uma maldade. É como comparar o Neymar, um cara promissor que está chegando, ao Pelé, que é um cara consagrado. Mas sinto que as pessoas estão curtindo o que eu faço, sou mais novo e tenho um jeito mais agitado no palco. Semelhança sempre existe, mas sou outro homem”, acredita o cantor exibindo um respeito muito grande pela obra do mais velho. O rapaz vê sua participação no meio artístico como algo muito positivo, principalmente, em um momento que, segundo ele, o samba está sofrendo uma dificuldade estrutural. “O mercado do samba está carente de renovação. Estamos perdendo espaço nas rádios. É preciso apostar nas pessoas que estão chegando. Há vários sambistas e grandes cantores modernos com uma linguagem nova e bacana. Talento na área existe, mas falta investimento para que a turma se desenvolva. Até porque é o ritmo do país, qualquer pessoa um dia vai tocar samba”, sugere.
O respeito pelo pai é latente no depoimento de Arlindinho que, a todo o momento, fala sobre a pessoa ilustre que o mais velho é. “Se eu pudesse resumir o meu pai em uma palavra seria generosidade, porque ele sempre fez samba para qualquer pessoa desde o artista mais novo até o mais velho. Arlindão sempre respeitou e ajudou todos. Talvez, ele nunca tenha entendido o tamanho dele e se colocado no lugar de artista que merece”, relembra.

Fonte: Jornal do Brasil (Heloísa Tolipan)

Saiba quais as diferenças do prazer gerado pelos orgasmos clitoriano e vaginal

Os orgasmos femininos podem ser divididos entre os clitorianos e o vaginais , mas você sabe quais as diferenças entre os dois? Claro que ambos irão gerar prazer, mas algumas mulheres sortudas que conseguem ter os dois tipos de prazer relataram as diferenças entre os dois.


Orgasmos gerados pelo estímulo vaginal tendem a provocar reações em todo o corpo, enquanto o clitoriano não
O debate sobre os dois tipos de orgasmos ocorreu na rede social Reddit. Uma usuária descreveu o clitoriano como um prazer “realmente quente, mas não desagradável”. “É como a água se acumulando para formar um pequeno tsunami e formando uma pressão dentro do meu corpo, por trás do clitóris. Ela chega até meu abdômen, coluna vertebral e trabalha por baixo das minhas extremidades, deixando arrepios por onde passa.”
A mulher também relatou sentir espasmos musculares durante o clímax e enrijecimento dos mamilos, que também ficam mais sensíveis. Além disso, seu rosto e peito ficam mais corados e ela fica sem ar.
Já quando o prazer é gerado por estímulos vaginais, e a usuária garante que não consegue se controlar. “Se a pessoa consegue alcançar o ponto G, para mim já basta. Faz o tsunami clitoriano parecer uma pedrinha jogada na água. Meu corpo inteiro se aperta como uma mola, com mais e mais pressão sendo gerada. Quando explode, eu quase apago.”
A mulher, além de conseguir ter tanto o orgasmo vaginal quanto o clitoriano garante que, se o homem continua a estimulação mesmo após ela ter alcançado o clímax, ela conseguirá ter novos orgasmos.

Nem sempre é assim
Apesar do relato da usuária na rede social, a especialista em sexo Tracey Cox afirmou em entrevista ao site “Daily Star” que nem sempre é daquela forma para todo mundo. Para ela, por exemplo, o orgasmo clitoriano é muito melhor que o vaginal.
A maior diferença seria que o prazer gerado pelo vaginal costuma atingir o corpo todo, enquanto o clitoriano é mais centralizado. E apesar disso, uma pesquisa publicada pelo “Journal of Sexual Medicine” concluiu que é irrelevante tentar diferenciar os dois.
Após acompanharem 88 mulheres para entender quais tipos de estímulos geravam mais orgasmos e um prazer mais intenso, os especialistas concluíram que as mulheres precisam de diferentes tipos de estímulos para alcançarem de fato o clímax.

Bebê caminha ao nascer e vídeo viraliza na internet

Correio Braziliense - Parece milagre, mas não é. 
Um vídeo que está bombando nas redes sociais mostra um bebê brasileiro caminhando, logo depois de nascer. A imagem mostra a criancinha apoiada pelas axilas nos braços de uma enfermeira, dando passos à frente e surpreendendo a todos que estão na sala de parto: "Gente, ele tá andando! Acabou de nascer...", espanta-se a mulher que grava a cena. "Ju, vem ver, Ju, que gracinha!"
A enfermeira mostra a cama e aponta: "Ela andou daqui até aqui", indicando um espaço de cerca de 1 metro. "Misericórdia... Eu banhando ela aqui e ela se levantando", conta uma terceira pessoa, que não aparece no vídeo.


Reflexos primitivos
Mas, apesar de toda a empolgação dos que presenciaram o fato, isso é mais comum do que pensa. Chama-se marcha reflexa, integra a lista dos reflexos primitivos dos bebês, desaparece nas primeiras semanas de vida e faz parte dos testes que o pediatra faz com a criança em até sete dias depois do nascimento para checar o bom funcionamento do sistema nervoso. 

Saiba quais são outros reflexos comuns, além da marcha reflexa:
- Reflexo de Moro: espasmos em que o bebê estica o pesçoço e estende os braços, parecendo tomar um susto, e depois chora. Desaparece nos primeiros meses de vida.

- Perioral e sucção: reflexo de sobrevivência que aparece nos bebês mesmo antes do nascimento e ocorre quando os lábios são tocados por alguma coisa. Ainda na barriga da mãe, já se pode ver, pelo ultrassom, o feto chupando os dedos.

- Voracidade: o bebê vira o rosto ao ser tocado em alguma região ao redor da boca, como a bochecha, por exemplo, como se estivesse procurando para mamar. É também conhecido como reflexo dos pontos cardeais e some depois de três a quatro meses. 

- Preensão: o bebê aperta os dedos das mãos e dos pés, tentando "prender" quem o toca nessas partes. E aumenta a força se quem tocou tenta tirar o dedo.

- Fuga à asfixia: colocado com a face virada para o colchão, o bebê conseque virar o rosto rapidamente para liberar o nariz e respirar.

- Reflexo de Babinski: o bebê estende o dedão do pé e os outros dedos se separam quando recebe um estímulo tátil suave mas firme na planta do pé.

- Reflexo tônico do pescoço: quando a cabeça do recém-nascido, deitado de barriga para cima, é girada para um lado, o braço desse mesmo lado se distancia do corpo com a mão um pouco aberta. O outro braço flexiona e a mão fica fechada. É também chamado de reflexo do esgrimista. 

- Reflexo de Galant: ao ter o corpo tocado em um dos lados, com a o bebê deitado de barriga para baixo, ele se curva para o lado estimulado.

- Reflexo de escalar: ao segurar um bebê pelas axilas, com as pernas suspensas, e deixá-lo tocar com o pé uma superfície (de uma mesa ou do chão, por exemplo), ele suspende o pé e flexiona o joelho, como se quisesse "subir".

- Reflexo dos Olhos de boneco: se a cabeça do bebê for rodada de um lado para o outro, ele abre os olhos.

Danilo Gentili recebe notificação de deputada, rasga o documento e esfrega nas partes íntimas


R7 - Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (29). Isso porque, o humorista teve uma atitude polêmica ao receber uma notificação extrajudicial da deputada federal Maria do Rosário.
Em vídeo postado na internet, Gentili ironiza o documento - com diversos tuítes os quais ele a ironizava - rasga o papel e coloca os pedaços dentro da cueca, esfregando em suas partes íntimas.
— O que será que eu fiz que ela não gostou? Não faço ideia, não vai dar pra ele porque rasgei! Meu Deus, rasguei de novo. Infelizmente não consegui ler porque aconteceu esse acidente. 

Depois disso, o humorista foi até uma agência dos Correios para devolver a carta:
— Para Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. Sendo assim, Maria do Rosário, chegando minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo e sinta aquele cheirinho...

Vivianne Pasmanter fala da caracterização para viver Germana em 'Novo Mundo'


Kogut - Por causa da caracterização para viver Germana, sua personagem em "Novo Mundo", Vivianne Pasmanter encara uma maratona antes e depois de gravar a novela. Na trama das 18h, ela usa aplique no cabelo, esmalte nos dentes, prótese dentária e lente de contato:
- Agora o processo está um pouco mais rápido em comparação com o início da história. Já fazemos em menos de uma hora.

Quando as sequências chegam ao fim, ela volta para a sala de maquiagem e tira todos os acessórios.
- Mas vou para casa com a sujeira da personagem. Tenho que tomar um banho demorado para sair tudo. Ou fico toda manchada. Agora, meus banhos são um evento. Posso dizer que sou uma das pessoas mais limpas do Rio de Janeiro - brinca.

Vivianne diz que se diverte com os comentários que lê na internet.
- Há pessoas que ainda não sabem que sou a Germana. E já vi escreverem: 'Quem é essa atriz horrorosa que a Globo escalou?' - conta ela, acrescentando que não vê problema em interpretar uma personagem feia. - A feiura é da Germana, e não da Vivianne. Mas é bom poder se despir dessa vaidade e não ter que estar bem em cena, sem suor, sem brilhar. Isso é muito libertador.

Mãe de Lara, de 12 anos, e Eduardo, de 14, ela revela o que os filhos acharam da transformação:
- Quando Lara me viu pela primeira vez, disse que não ia assistir à novela. Perguntou por que eu aceitei fazer uma personagem assim. Ela ficou revoltada. Há umas três semanas, aceitou ver um pedacinho e agora está curtindo. Já o Eduardo não gostou quando eu fiquei morena.

Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter em 'Novo Mundo'

Presas em BH reclamam que Andrea Neves tem recebido regalias na cadeia


G1 - Cinco presas da Penitenciária Estevão Pinto, no bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte, escreveram uma carta para a direção reclamando que Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB), tem tido regalias.
As cinco, que assim como Andrea possuem ensino superior, disseram que após a prisão de Andrea, no dia 18 de maio, foram transferidas para celas de "castigo ou triagem". As detentas denunciaram ainda que a irmã do senador afastado ocupa sozinha uma cela especial. A defesa de Andrea e a Secretaria Estadual de Administração Prisional (Seap) negam irregularidades.
No pavilhão especial, onde está Andrea, as detentas tinham direito a duas horas por dia de banho de sol no pátio, atividades desportivas e celas em melhor estado. Agora, elas contam que têm direito a uma hora, mas em um lugar sujo e muito pequeno.
Andrea Neves, suspeita de pedir propina aos irmãos Joesley e Wesley batista, donos da JBS, estaria descumprindo regras básicas impostas às demais presas. Ela não teria nem passado pela ala da triagem, segundo as detentas.


A direção também teria dispensado o uso de algemas em Andrea nos procedimentos internos. Neste domingo (28), ela teria recebido atendimento de um médico particular, o que não seria permitido. As visitas de advogados estariam acontecendo fora dos horários autorizados.
A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) contestou as afirmações contidas na carta escrita pelas detentas. Em nota, o órgão disse que não procedem as informações sobre o mau estado das celas de triagem, já que foram "recentemente reformadas, também são individuais, têm televisão, são claras e arejadas".
A Seap também negou que Andrea esteja recebendo tratamento diferenciado das demais presas, mas confirmou que um médico particular esteve na tarde deste domingo atendendo a irmã de Aécio, o que é permitido, segundo a secretaria. O motivo do atendimento não foi informado.
Sobre a dispensa do uso de algemas, a Seap disse que as presas precisam usá-las em procedimento externo à cela, exceto banho de sol e atividades laborais. A secretaria confirmou que a irmã de Aécio dispõe de uma televisão na cela, mas que não é fornecida pelo estado. “A alimentação de Andrea também é a mesma que é oferecida às outras detentas, ou seja, arroz, feijão, uma carne e guarnição. Além de almoço e jantar, os detentos de todo o Sistema Prisional recebem café da manhã e da tarde”, disse a nota.
O advogado de Andrea Neves, Marcelo Leonardo, negou que sua cliente esteja recebendo regalias. "Não é verdade. Sofrendo como está, como é possível isso? O tratamento dado a ela é normal", afirmou.
Segundo o advogado, Andrea Neves está mesmo isolada das demais presas, mas por decisão do sistema prisional. "Não há nenhuma intervenção da defesa nesse sentido. A decisão foi do sistema prisional, para garantir segurança", disse.
Ainda segundo a defesa, Andrea só recebeu visitas dos advogados até agora, já que é necessário um cadastramento prévio de familiares. "Por ser uma pessoa com destaque social, surgirão fofocas nesse sentido", finalizou.
Andrea está abrigada em uma cela individual de 2,5 m x 3 m. O local dispõe de cama, vaso sanitário e chuveiro.
Andrea Neves e Frederico Pacheco, primo de Aécio Neves, ficaram em silêncio durante depoimento à Polícia Federal na semana passada. Entre os questionamentos, os investigadores quiseram saber há quanto tempo ela conhece Joesley Batista, da JBS, e se ela esteve com ele em fevereiro para pedir R$ 2 milhões a pretexto de pagar honorários advocatícios.

Marcos Frota, é você? Carolina Dieckmann passeia com o filho e semelhança com o pai impressiona


Caras - Carolina Dieckmann passeou com o filho, Davi, por um shopping no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 29.
Mas o que chamou a atenção foi a semelhança impressionante do jovem de 18 anos com o pai, Marcos Frota. Davi mostrou que herdou os traços do ator, como o olhar, o formato do rosto e o penteado do cabelo.


Carolina também é mãe de José, de 9 anos, fruto de seu casamento com o diretor de TV Tiago Worcman.

Morre menino com câncer atendido ao lado do lixo no Hospital Infantil de Vitória

O menino Alan Gonçalves Trabach, de 9 anos, que foi fotografado recebendo medicação sentado em uma cadeira de plástico e ao lado de uma lixeira, no Hospital Infantil de Vitória, morreu neste sábado (27). Ele se tratava de um câncer e teve falência múltipla dos órgãos.
Alan apareceu em reportagens do G1 e da TV Gazeta, sobre a superlotação no setor de oncologia do Hospital Infantil de Vitória. Uma das imagens enviadas pelas mães, que denunciaram o caso, mostrava Alan.
Ele foi diagnosticado com câncer nos rins e iniciou o tratamento em 2013. Depois, a doença acabou atingindo outros órgãos.

Superlotação
Um grupo de mães a fez um abaixo-assinado para conseguir leitos de internação no Hospital Infantil de Vitória no início deste mês. De acordo com elas, não havia mais vaga na enfermaria oncológica. Segundo relatos, as vagas de internação só surgem quando outras crianças morrem.
As crianças que precisavam de internação estavam sendo acomodadas em outras áreas do hospital, como a sala de isolamento, destinada a pacientes com alguma doença contagiosa e a ortopedia.
De acordo com as mães, além da falta de leitos, as crianças em tratamento ainda enfrentavam atrasos de até 30 dias para o início da quimioterapia e, recentemente, não havia mais médico oncologista de plantão nos finais de semana após as 13h de sábado.

'Calamidade'
Na época da denúncia, a presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE) visitou os leitos do Hospital Infantil de Vitória. Ela disse que a situação da unidade é grave. “É uma situação de calamidade, que não está adequada em hipótese nenhuma aos critérios mínimos”, declarou Teresa Cristina Fonseca.

Hospital será transferido
Após as denúncias, o Governo do Espírito Santo anunciou que a mudança do Pronto-Socorro do Hospital Infantil para o Hospital da Polícia Militar (HPM) está prevista para acontecer em 15 de julho de 2017. A transferência em 2017 faz parte do Planejamento Estratégico do governo do Espírito Santo, divulgado nesta segunda-feira (15).

Fonte: G1

Filho de Fátima Bernardes fez curso de gastronomia: 'Cozinha melhor que Beatriz'


Fátima Bernardes contou curiosidades sobre os filhos Vinícius e Beatriz no "Encontro" desta manhã de segunda-feira (29). A apresentadora revelou que o garoto se sai melhor na cozinha do que a irmã, enquanto a adolescente jogava mais futebol do que o irmão. "Meu filho, desculpa, vou ter que falar uma coisa. A Beatriz - amiga da campeã do "BBB17", Emilly - jogava muito mais bola do que você", afirmou a jornalista ao abordar se existe brincadeira específica para meninos e meninas.

Fonte: Purepeople

'A Força do Querer' bate novo recorde semanal!


A novela das nove A Força do Querer ajudou a tirar o horário nobre do fracasso desde a estréia, no dia 03 de abril, e na segunda-feira passada (22), quando a policial Jeiza (Paolla Oliveira) fez uma blitz com o plano de prender o traficante Rubinho (Emílio Dantas), a novela atingiu 36 pontos. Na terça e na quinta-feira, foram obtidos respectivamente 35 e 34 pontos, enquanto na quarta e na sexta-feira obteve-se 31 pontos. Somente nos sábados que a novela atinge 30 pontos ou pouco abaixo disso. Entre 22 e 27 de maio, A Força do Querer conseguiu média semanal de 32,7 (33) pontos!
Com apenas 48 capítulos, obtém-se 31,37 pontos, sendo 30 a meta estabelecida pela Globo.

José Mayer vai acionar Justiça após ser acusado de assédio sexual por Su Tonani


PurePeople - A denúncia de assédio sexual de Su Tonani contra José Mayer ganhou mais um capítulo depois da figurinista ter explicado o motivo de não ter prestado depoimento contra o ator. Pessoas ligadas ao marido da também atriz Vera Fajardo afirmam que ele não vai deixar o assunto morrer e irá procurar a Justiça. A informação é do colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", nesta segunda-feira (29).

ATOR FOI DEFENDIDO POR AUTOR, MAS PERDEU PAPEL EM NOVELA
Após a denúncia de Su, a direção da Globo decidiu cortar José de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, embora o novelista tenha saído em sua defesa. "Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso. Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível", apontou o autor da trama prevista para estrear no primeiro semestre de 2018. Com a saída do ator, Humberto Martins foi escalado para o papel.

JOSÉ MAYER ASSUMIU TER ASSEDIADO A FIGURINISTA
Em 4 de abril, o pai da atriz Julia Fajardo admitiu ter errado em relação à colega de trabalho em carta escrita por uma assessoria de imprensa contratada por ele. "Minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito (...). Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora", frisou José, também defendido por Betty Faria, com quem contracenou na novela "Tieta" (1989).

RELEMBRE A ACUSAÇÃO DA FIGURINISTA CONTRA O ATOR
No blog "Agora é Que São Elas", Su Tonani relatou o assédio sofrido no bastidor da novela "A Lei do Amor". "Essa história de violência se iniciou com o simples: 'como você é bonita' (...). Do 'como você se veste bem', logo eu estava ouvindo: 'como a sua cintura é fina' (...). Disse a ele, com palavras exatas e claras, que não queria, que ele não podia me tocar, que se ele me encostasse a mão eu iria ao RH (...). Ele colocou a mão na minha b... e ainda disse que esse era seu desejo antigo (...)", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Filha confessa que roubou R$ 5 mil do DJ Quirino e deu para namorado matá-lo, diz polícia


A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (29) que a adolescente de 16 anos confessou ter mandado matar o pai, Elpídio Quirino dos Santos Filho, de 41 anos, conhecido como DJ Quirino. Ela disse em depoimento que pediu para o namorado, de 15 anos, cometer o crime, porque era "agredida, oprimida e ameaçada". Para que o menor organizasse o homicídio, a garota diz que roubou R$ 5 mil da vítima e deu a ele.
Os dois adolescentes foram apreendidos no dia 16 de maio, em Caldas Novas. Eles estavam morando sozinhos em um apartamento. Eles estão em um centro de internação em Goiânia e confessaram o assassinato. O jovem Franklin Vieira, de 25 anos, também foi preso, suspeito de envolvimento no crime. Ele nega.
O DJ foi morto a tiros em novembro de 2016, quando chegava de carro na casa da mãe, na Vila Boa Sorte, em Goiânia. Na época, a Polícia Civil informou que ele estava acompanhado da filha, quando foram abordados por um criminoso. A vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. A filha escapou ilesa.
Segundo a polícia Franklin dirigiu o carro usado no assassinato. Com ele, estava o namorado da adolescente e outro menor, que ainda não foi apreendido. "O casal estava planejando o assassinato há algum tempo, mas adiantou o homicídio porque, naquele dia, a adolescente disse que levou um tapa no rosto do pai quando saia da escola", disse o delegado Marco Aurélio Euzebio.
A polícia ainda disse que a filha pegou parte do dinheiro guardado pelo DJ para pagar o namorado. "O pai disse que Quirino guardava cerca de R$ 100 mil em casa, pois estava planejando abrir uma boate. A filha confessou que descobriu onde estava o dinheiro e pegou R$ 5 mil. Ela afirmou que deu o dinheiro para o namorado, o qual afirmou que usou a quantia para comprar o carro e a arma usada no crime", explicou.


O delegado informou que a mãe da adolescente disse que ela e a filha eram agredidas. Euzebio explicou que a mulher também sabia que a filha tinha cometido o crime, mas como ajudou nas investigações, é tratada como testemunha, não como suspeita.
"A justificativa da filha era que estava sendo oprimida e agredida pelo pai. Tanto ela quanto a mãe eram ameaçadas de morte. O DJ dizia que ia matá-las e, depois, se suicidar", completou o delegado.

Fonte: G1