quarta-feira, 31 de maio de 2017

Olivia Newton-John, atriz de Grease, enfrenta novo câncer de mama


Exame - A atriz e cantora Olivia Newton-John, de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, revelou nesta terça-feira que seu câncer de mama voltou e se espalhou para a parte inferior das costas.
Olivia Newton-John, de 68 anos e que se tornou uma defensora do estilo de vida mais saudável e pesquisas médicas após sua primeira luta contra o câncer de mama, em 1992, irá passar por tratamento de radiação e está confiante de que voltará a trabalhar posteriormente neste ano, disseram em comunicado seus representantes.
“Decidi sobre minha direção de terapias após consultas com meus médicos e terapeutas naturais e a equipe médica do meu Centro de Bem-Estar e Pesquisas sobre o Câncer Olivia Newton-John em Melbourne, Austrália”, disse a artista.
O comunicado informou que a cantora de “Physical” está adiando sua turnê de junho pelos Estados Unidos e Canadá.
“A dor nas costas que inicialmente causou o adiamento da primeira metade da sua turnê de shows se mostrou ser um câncer de mama que entrou em metástase para o sacro”, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira.
A artista, nascida no Reino Unido e criada na Austrália, iniciou sua carreira como cantora pop de hits como “If Not for You” e “I Honestly Love You”.
Olivia atingiu fama internacional em 1978 com a adaptação para os cinemas do musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, interpretando a adolescente Sandy, ao lado do descolado Danny Zuko, interpretado por John Travolta.


A artista foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 1992 e tem levantado fundos para pesquisa e tratamento, assim como realizado campanhas contra crueldade animal.

Carla Salle e Marcos Palmeira gravam primeiras cenas como casal em 'Os Dias Eram Assim'


Gshow - Os Dias Eram Assim continua cheia de surpresas e, agora, segura essa novidade! Carla Salle e Marcos Palmeira gravaram as primeiras cenas românticas dos personagens Maria e Toni em uma praia do Rio de Janeiro. É isso mesmo: a irmã de Renato (Renato Góes) e Gustavo (Gabriel Leone) e o pai de família se envolverão nos próximos episódios da trama. ♥
Pelo o que parece, não é só Monique (Letícia Spiller) que vai dar um novo rumo para a vida amorosa.
Fiquem ligados na supersérie e confira nas fotos um pouquinho do que vem por aí! 📸

Marcos Palmeira e Carla Salle posam descontraídos após gravações
Marcos e Carla sendo dirigidos por Isabela Teixeira

Personagens de Carla e Marcos, Maria e Toni, serão um casal nos próximos capítulos

Colar de serpente emplaca em novelas da Globo e deixa visual dramático


Os olhos claros e o rosto angelical podem até passar uma impressão de meiguice, mas Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer em A Força do Querer, quebra essa imagem com um simples acessório: um colar no formato de serpente. A joia, aliás, apareceu recentemente em duas novelas da Globo e foi parar na lista dos produtos mais desejados pelas telespectadoras da emissora.
Segundo a consultora de imagem e estilo Núria de Oliveira, é preciso muita personalidade para sustentar essa peça sem errar no look. "O colar de serpente é bem dramático, principalmente quando combinado com o cabelo liso que Cibele usa em algumas cenas. Os colares pesados deixam o visual bem moderno", explica.

Em Rock Story, o colar em formato de serpente também faz sucesso. Uma versão mais pesada foi usada pela estilosa Manu (Antonia Morais). A peça que ela leva no pescoço é ainda mais dramática e chamativa do que a de Cibele.
"O colar dela parece uma peça de arte, é pura criatividade", detalha a consultora de moda. Ela indica que esse acessório vai bem com peças de alfaiataria e looks minimalistas, que deixam os holofotes só para o colar.

Antônia Morais, em Rock Story, usando colar de serpente
Além da serpente, Cibele também usa muitos chokers (gargantilhas justas ao pescoço) e colares longos, em sua maioria de metal. Esses itens transmitem um ar mais contemporâneo, diferentemente de joias douradas, tradicionalmente mais glamurosas. Além disso, a mistura de tamanhos e materiais dos acessórios acrescenta personalidade ao look.
A consultora de estilo alerta, no entanto, que é preciso ter atenção à combinação das bijuterias com as roupas para não prejudicar a produção toda. Bruna Linzmeyer tem o pescoço comprido, e o figurino da personagem mescla colares de tamanho curto, médio e longo. Para quem quiser copiar essa combinação, o ideal é usar decotes em V ou que deixem o colo à mostra, para não dar a impressão de pescoço curto.
"Se for usar um choker grosso, prefira uma blusa que mostre a pele [do pescoço e do colo]. Se não tiver o pescoço muito longo e mesmo assim quiser usar a peça, é melhor optar por combiná-la com um colar comprido, que ajuda a alongar a silhueta", sugere Núria.

Fonte: Notícias da TV

Corpos de uma mulher e duas crianças são encontrados em casa onde John Lennon morou com a primeira esposa

Os corpos de uma mulher e duas crianças foram encontrados em um flat onde viveu John Lennon, dos Beatles, em Liverpool. A informação é da BBC.
Segundo a rede britânica, a polícia foi chamada por volta das 19h30 locais para o imóvel e encontrou os corpos. Um homem de 30 anos foi preso, suspeito de assassinato. As autoridades de Merseyside acreditam que o caso se trata de uma tragédia familiar. A autópsia está sendo realizada para esclarecer a causa das mortes.
A casa, localizada na Falkner Street, no bairro de Georgian Quarter, é frequentemente visitada por fãs dos Beatles e faz parte do roteiro de passeios de quem deseja conhecer mais sobre a banda inglesa.
Em entrevista à BBC, um homem, que preferiu não se identificar, disse que uma família com duas crianças vivia no flat. "Eu não os conhecia, eu só sabia que tinha uma família vivendo lá", afirmou. Segundo a polícia, os moradores da rua precisaram deixar suas casas por alguns instantes devido a um vazamento de gás.
John Lennon viveu no local por alguns anos com sua primeira esposa, Cynthia, logo após seu casamento, em 1962.

Fonte: R7

Mulher tenta matar a facadas atual namorada do ex companheiro de 85 anos no litoral de SP


Uma mulher foi presa ao tentar matar a facadas a atual companheira do ex-namorado em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima foi surpreendida pela agressora na cama do protagonista da confusão: um homem de 85 anos.
A tentativa de homicídio ocorreu em um apartamento no Centro da cidade, na madrugada de segunda-feira (29). Segundo a polícia, Márcia Zeferino de Paula, de 43 anos, utilizou uma faca de cozinha para ferir Maria Rosa Moreira, de 35 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, Márcia disse que saiu de casa para matar a mulher que estivesse com o ex, identificado como Nelson de Oliveira. Ao chegar ao quarto dele, ela encontrou Maria, que não conseguiu fugir ou se defender.
Soldados da Polícia Militar foram acionados por vizinhos em seguida. A vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro Central de Santos, onde recebeu atendimento. Mas a agressora estava no local o idoso e foi presa em flagrante.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia. A perícia foi encaminhada ao apartamento, mas Nelson já havia limpado o local, o que dificultou o trabalho. A faca, entretanto, foi apreendida.
Após ser presa, Márcia foi encaminhada à cadeia feminina de São Vicente, anexa ao 2º Distrito Policial. O idoso foi liberado e a vítima permaneceu em atendimento no hospital. Não há informações sobre o quadro clínico dela.

Fonte: G1

Desesperada, saiba o que Eliana precisará fazer para salvar seu bebê


Considerada um dos grandes ícones da televisão brasileira, a apresentadora Eliana vem enfrentando o maior drama de sua vida até hoje. Ela, que aos 43 anos está em sua segunda gravidez, gera em seu ventre a pequena Manuela.
Ela, que desde que descobriu a gravidez vem enfrentando algumas complicações, declarou recentemente que está lutando para salvar sua filha. Diagnosticada com descolamento de placenta dias antes de completar 5 meses de gestação, a apresentadora do SBT se viu obrigada a se desligar totalmente do trabalho, bem como de sua agenda pública e compromissos sociais para enfrentar uma luta diária para evitar uma gravidez prematura.
Buscando o melhor para a filha, #Eliana optou por se internar em um renomado hospital de São Paulo, a fim de que, com os cuidados recebidos em tempo integral pelos especialistas, ela consiga manter Manuela protegida em seu ventre por mais tempo. Proibida de fazer qualquer esforço, a apresentadora se mantém deitada a maior parte do tempo e evita receber visitas. A única exceção são as visitas diárias de seu primogênito Arthur, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor João Marcelo Bôscoli e seu atual companheiro e pai de Manuela, Adriano Ricco.
Muito querida pelo público, Eliana vem mantendo seus fãs e seguidores tranquilos, postando constantemente seu boletim clínico e enviando mensagens positivas e de fé. Nesta última terça-feira, dia 30 de maio, a apresentadora postou em seu perfil oficial no Instagram uma foto onde ela aparece no ombro do 'Cristo Redentor', no Rio de Janeiro, seguida da legenda: ''Andar com fé eu vou, que a fé não costuma 'faiá''.
A publicação instantaneamente, após ser compartilhada por ela, conquistou milhares de curtidas e mensagens de apoio e pensamentos positivos.

Descolamento de placenta
Um quadro grave que acomete diversas gestantes ao redor do mundo, o descolamento de placenta é um dos principais motivos de morte fetal.
A placenta é responsável pelo envio de alimentos e nutrientes ao bebê e também é responsável pela oxigenação do feto, durante todo o período da gravidez. De acordo com informações dadas pela médica, Maria Lúcia Oppermann, chefe do Centro Obstetrício do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, o descolamento pode ser completo ou parcial. Quando a placenta é totalmente descolada do útero, é necessária uma interrupção urgente, a fim de salvar o bebê e a mãe, pois ambos ficam expostos a contaminação. Quando o quadro é diagnosticado como parcial, recomenda-se total repouso e assistência médica para que gestante consiga segurar o bebê por mais tempo em seu ventre, evitando um nascimento antecipado.
Pelo que a especialista tem acompanhado do quadro de saúde de Eliana, a apresentadora deve ser poupada ao máximo de esforços físicos e pressões psicológicas que acarretem estresse, pois só com corpo e mente descansados é que ela conseguirá uma gestação 'saudável'.

Fonte: Blasting News

Apresentador do SBT critica Danilo Gentili, que promete piorar

Casimiro Neto encontrou uma oportunidade para se aparecer, e conseguiu!
Não foi apenas o eleitor da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que se sentiu ofendida por uma piada do humorista e o acionou na Justiça, que ficou pasmo com a cena em que Danilo Gentili rasga a notificação judicial e esfrega os retalhos em suas partes íntimas. Nesta terça-feira, Gentili foi duramente criticado por um colega do SBT, Casemiro Neto, apresentador do programa Que Venha o Povo, exibido na TV Aratu, a afiliada de Silvio Santos na Bahia. Casemiro Neto taxou, sem meios termos, a postura do comediante de “baixaria” e “babaquice”. Pouco depois, ao que tudo indica em resposta ao colega, o apresentador do The Noite usou o Twitter para, como uma criança que tapa os ouvidos para não ouvir o que não deseja, dizer que seus críticos vivem numa “bolha” (leia mais abaixo).
“Você pode até falar (o que quiser), mas, se ofende a pessoa, chama de ladra, de bandida, aí tem que responder na Justiça, é outra história”, disse Casemiro. “Não vejo a menor graça no Danilo Gentili. Acho um chato de galocha. Pode estar aqui no SBT, 0nde for, eu não gosto.” Na verdade, de acordo com a assessoria de comunicação de Maria do Rosário, a deputada pediu, na notificação, que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que chamava a deputada de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Após a repercussão do vídeo em que o humorista rasga o documento e o coloca dentro da cueca, Maria do Rosário afirmou em seu perfil no Twitter que Gentili agia de forma “machista e autoritária”.
Casemiro Neto também não poupou palavras. “Tem lei pra ser acionada. Ele deveria ter acionado a lei, não rasgar, colocar dentro da calça. Uma baixaria, não vejo graça, me perdoem os fãs de Danilo Gentili. (…) Acho uma babaquice. Se tá no SBT, problema dele. Marcão (do Povo) tá no SBT, outra mala, eu acho. O cara esculhambou com Ludmilla, chamou de ‘macaca’, de ‘pobre’… esse tipo de postura não vou assinar em baixo mesmo. Respeito o trabalho dele como apresentador, vi o The Noite algumas vezes, mas não gosto”, concluiu.


Sobraram críticas também para outros humoristas do extinto programa da Band, como Marco Luque e Rafinha Bastos. “Eu nem gosto desse povo do CQC. Minha opinião. Não faz minha cabeça.”

Danilo Gentili tuíta
Poucas horas depois da paulada de Casemiro Neto, Danilo Gentili publicou uma mensagem no Twitter em que ria da imprensa que, para ele, está descolada da opinião pública. “Se o público aprova a imprensa desaprova (e vice-versa). Curioso é que ela tenta se transvestir de opinião pública mas só cola na bolha deles”, escreveu.
Em resposta a um tuíte que dizia que ele já havia sido “melhor”, ele ainda aproveitou para fazer uma piadinha indicando que não mudará de postura. “Calma aí… Continue me acompanhando pois eu garanto que posso piorar.”

Fonte: VEJA

Ministério libanês proíbe estreia de 'Mulher Maravilha' por causa de protagonista israelense


O Ministério do Interior do Líbano proibiu a estreia do filme "Mulher Maravilha" nos cinemas nesta quarta-feira porque uma atriz israelense interpreta o papel principal, disseram uma fonte ministerial e uma autoridade de segurança.
O Líbano considera Israel um país inimigo, e o Ministério da Economia e do Comércio supervisiona um boicote a qualquer transação comercial envolvendo o Estado judeu.
Uma fonte do Ministério do Interior disse que a pasta emitiu uma ordem para banir o filme, estrelado pela ex-soldado israelense Gal Gadot, baseado em uma recomendação do diretório da Segurança Geral.
O distribuidor dos estúdios Warner Brothers na região disse que a produção deveria estrear oficialmente na maioria dos grandes cinemas de Beirute na noite desta quarta-feira, depois de exibições particulares feitas um dia antes. As sessões para o público foram canceladas com poucas horas de antecedência.
Na terça-feira o Ministério da Economia havia dito em um comunicado que pediu ao diretório da Segurança Geral que impedisse exibições de "Mulher Maravilha" devido ao protagonismo de Gadot.
Israel travou uma guerra de um mês com seu inimigo libanês Hezbollah em 2006, e vem atacando o grupo armado apoiado pelo Irã na Síria nos últimos anos, mas não tem havido nenhum grande confronto direto.
A guerra de nove anos atrás matou cerca de 160 israelenses, a maioria soldados que combateram dentro do Líbano, enquanto 1.200 libaneses, a maior parte civis, morreram devido aos disparos dos militares de Israel.

Fonte: G1

Anitta lança clipe de Paradinha e comemora sucesso no exterior: "Fui reconhecida por um gringo e foi muito legal"


Anitta lançou o clipe de sua nova música de trabalho, Paradinha, nesta quarta-feira (31). A cantora reuniu a imprensa para falar sobre o vídeo, gravado em Nova York na semana passada.
— Não tive tempo de ver o clipe direito ainda. Estou muito ansiosa. Nem consegui dormir esta noite. Dormi apenas duas horas. Estou louca para ver.

Em pouco mais de uma hora no ar, o vídeo já conta com quase 500 mil visualizações. A cantora comentou sobre a decisão de lançar o clipe apenas uma semana após a gravação.
— A gente fez esse clipe em tempo recorde. Minha decisão de gravar e lançar em curto tempo foi justamente por ser um roteiro em que eu sabia que possivelmente a gente poderia ter um vazamento de imagens. Então, quis que fosse no menor tempo possível de edição para que ficasse perto do vazamento das fotos. Tinha muito paparazzi seguindo a gente desde o início do clipe até a última locação. Eu só falava: “Ai, os looks. Pegou tudo”. Mas que bom, porque a gente já tinha esse prazo na cabeça.

A carreira internacional de Anitta é uma realidade. Tanto que ela foi reconhecida nas ruas de Nova York por fãs que não são brasileiros.
— Essa semana foi bem engraçada. A gente comemorou, inclusive, porque foi a primeira vez [que me reconheceram]. A gente estava nas ruas lá e fui parada por pessoas que não eram brasileiras me pedindo foto e falando qualquer coisa. A gente estava gravando o clipe e um gringo veio, olhou e depois falou: “É a Anitta que está gravando. Anira” [risos]. Achei que ele era brasileiro, mas não era. Era americano mesmo. Fui reconhecida por um gringo e foi muito legal.

Durante a conversa com a imprensa, a cantora também falou sobre o motivo de ter escolhido Paradinha como sua música de estreia para a carreira internacional.
— A letra fala sobre essa dança, que nada mais é do que o quadradinho que a gente conhece aqui. A gente agora está tentando levar para outros lugares. Por isso, escolhemos looks diferentes, mas que, ao mesmo tempo, podiam mostrar essa dança. Acho que o resto está aí no vídeo.

A música, cantada em espanhol e apenas com a palavra “Paradinha” em português, foi estudada para ser o hit de trabalho no exterior.
— Estudei muito o mercado latino. Sabia que era questão de tempo para as músicas em espanhol ficaram muito grandes no mundo. O público brasileiro não era acostumado a ouvir música em espanhol e meu desafio era fazer o público brasileiro gostar de ouvir música em espanhol. Sim ou Não, com participação de Maluma, foi muito difícil de conseguir fazer entrar nas rádios.

Como não poderia ser diferente, a funkeira falou sobre a expectativa de se lançar no exterior.
— Sei do meu tamanho em cada lugar. É um exercício muito bom mim, na verdade, ir para um país em que não sou nada. Sou fulana no Brasil, mas não vou chegar causando em um país em que ninguém em conhece. Às vezes, tenho que baixar a bola da minha própria equipe e da gravadora. É difícil para eles entenderem que preciso retroceder em alguns países e começar do zero.

Apesar da grandiosidade do vídeo, Anitta preferiu não falar sobre o investimento da superprodução.
— Não falo em números porque as notícias ficam e os valores mudam. Não sei daqui quanto tempo a pessoa vai dar um Google e a gente tem que explicar que foi coisa de muitos anos atrás.

Porém, ela garantiu que se cercou dos melhores profissionais para o resultado ficar de acordo com o que sempre sonhou.
— Me preparo muito e não faço nada que não tenha absoluta certeza de que vai ser bem feito. Chamei vários professores, de vários países diferentes, para deixar o meu sotaque mais neutro. Eu que escrevi a música em espanhol e contei com um professor para corrigir só.

Fonte: R7

Restos mortais de Mané Garrincha somem de cemitério em Magé, RJ

Os restos mortais do craque Mané Garrincha foram exumados do cemitério onde estavam enterrados, e agora ninguém sabe onde estão. Essa confusão foi descoberta pela filha do jogador, que pretendia fazer uma homenagem ao pai no túmulo, e revelada nesta quarta-feira (31) pelo jornal "Extra".
O corpo de Garrincha, que morreu em janeiro de 1983, foi enterrado no cemitério de Raiz da Serra, em Magé, Região Metropolitana do Rio. O túmulo do craque já mostra um erro, pois a data da morte que consta na lápide é 1985.
Ao jornal, uma funcionária do cemitério disse que o corpo foi exumado e levado para uma gaveta, mas não há documento que comprove essa informação.
A filha do jogador, Rosângela, conversou com o RJTV na manhã desta quarta e disse que o corpo do pai foi retirado do jazigo da família porque outro familiar precisou ser enterrado lá. Segundo ela, nenhuma das filhas participou da exumação nem tem qualquer documento que comprove que o corpo foi retirado do túmulo.
Ainda de acordo com a reportagem do Extra, o atual prefeito de Magé, Rafael Tubarão, queria homenagear Garrincha, que completaria 84 anos em outubro. Tubarão procurou saber o local exato do sepultamento e recebeu um relatório da Secretaria de Ação Social do município, informando sobre a exumação.
A equipe do RJ TV que esteve no cemitério de Raiz da Serra nesta quarta encontrou um cenário de muita desordem e desrespeito com a memória de quem foi enterrado ali. Há túmulos mal conservados, ossadas à mostra, entulho espalhado e restos mortais exumados de outros jazigos acondicionados em sacos plásticos, sem qualquer informação.
O prefeito afirmou que está reformando todos os cemitérios de Magé e que o de Raiz da Serra é um dos próximos a passar por melhorias.

Fonte: G1

Marco Aurélio Mello assume inquérito contra Aécio e diz que levará pedido de prisão ao plenário do STF


Aécio Neves (PSDB-MG) por denúncias feitas por executivos da J&F, controladora do frigorífico JBS.
Marco Aurélio afirmou que vai levar o pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) ao plenário do Supremo. Disse também que não vai rever a decisão tomada anteriormente por Fachin, primeiro relator da investigação contra o tucano, de rejeitar a prisão dele.
"Parece que o computador, no que opera a distribuição, não gosta de mim", brincou o ministro com os jornalistas na entrada do prédio do STF. "Para mim, processo não tem capa, tem conteúdo e eu vou atuar segundo o conteúdo dos autos do inquérito."
A investigação contra o tucano, também apura suspeitas de irregularidades contra Andrea Neves, irmã de Aécio, e Frederico Pacheco, primo do senador. Os dois parentes do tucano estão presos por conta de acusações de que teriam atuado com o parlamentar no recebimento por ele de uma propina de R$ 2 milhões que teria sido paga pelo empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F.
O inquérito estava sob a relatoria do ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo, e fazia parte de uma investigação que também envolvia o presidente Michel Temer e seu ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures. Na segunda-feira, no entanto, Fachin decidiu pelo desmembramento do caso, mantendo sob sua responsabilidade somente a apuração de supostas irregularidades cometidas por Temer.
Aécio foi gravado por Joesley em um diálogo em que pediria os R$ 2 milhões e no qual também faria críticas à Lava Jato e ao então ministro da Justiça, Osmar Serraglio. Andrea Neves teria tratado do pagamento com Joesley, e Frederico Pacheco foi escalado por Aécio para receber os recursos. O primo do senador foi gravado em ação controlada da Polícia Federal recebendo os recursos.
O senador negou qualquer irregularidade e disse ter sido alvo de uma armação montada por Joesley. Ele disse que havia oferecido ao empresário a venda de um apartamento onde mora sua mãe, mas que o dono da JBS ofereceu em troca um empréstimo de R$ 2 milhões que, de acordo com Aécio, seria posteriormente regularizado por contrato.

Fonte: R7

'Aluno excepcional', diz orientador de Andreas Von Richtofen na USP

Andreas tinha 15 anos quando os pais foram assassinados
RIO — A notícia de que Andreas Albert von Richtofen foi detido em uma área frequentada por usuários de crack em São Paulo surpreendeu o professor e os colegas que trabalharam com ele no Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP). Formado em Farmácia e Bioquímica, o irmão mais novo de Suzane von Richtofen, condenada pelo assassinato de seus próprios pais em 2002, concluiu seu doutorado no instituto em 2015. Segundo o professor Claudio Di Vitta, orientador de Andreas na tese, ele era um aluno brilhante.
— O Andreas foi uma pessoa exemplar dentro do departamento. Jamais conheci alguém com o desempenho dele. Não sei em que circunstâncias ele foi achado nessa situação, não tenho nenhuma informação sobre isso e não poderia relacionar com nenhuma atitude dele — disse o químico Di Vitta.

Hoje com 29 anos, Andreas foi internado no Hospital Campo Limpo, em São Paulo, após ser detido por policiais militares quando tentava pular o muro de uma residência na Rua Engenheiro Alonso de Azevedo, no bairro Chácara Monte Alegre. Segundo a PM, seu comportamento indicava uso de drogas. Seu orientador, que não manteve contato com ele após o fim do doutorado, disse que o irmão de Suzane jamais exibiu comportamento desse tipo.
— Ele foi excepcional, talvez um dos melhores alunos que tenham passado por aqui — elogiou o professor.

Andreas fez doutorado na área de química sintética orgânica, voltado para compostos novos ainda pouco analisados. Ele sintetizava essas substâncias e estudava suas propriedades. Segundo Rebeca Garcia Morafazia, aluna da USP que conviveu com Andreas no laboratório de química, ele era muito comunicativo e prestativo.
— No dia a dia ele sempre tirava nossas dúvidas e ajudava a gente em tudo que precisávamos no laboratório quando o orientador não estava. A gente não tinha contato pessoal, era mais de conversar na área acadêmica. Ele tinha muito conhecimento, sabia muito de química orgânica — contou.

Andreas foi atendido pela pela psiquiatra de plantão do Hospital Campo Limpo. Ele tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. Foi feito um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) para o rapaz que completará 30 anos em julho. Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã, em conluio com o namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele.

Fonte: Extra

Globo define data de estreia de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje'

A jornalista Maria Júlia Coutinho vai assumir a bancada do 'Jornal Hoje'. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ela vai ser a plantonista dos sábados, substituindo Sandra Annenberg e Evaristo Costa. A estreia acontece no dia 10 de junho.


Segundo a publicação, Maju passou por quatro meses de teste até conseguir a vaga. Ela só não estreou antes porque decidiu que só entraria no novo desafio quando se sentisse pronta. A jornalista até então trabalhava como a moça do tempo do 'Jornal Nacional' desde 2015.

Fonte: Correio da Bahia

Após estreia, Thammy Miranda deixa peça T.R.A.N.S.


Depois de se apresentar no Festival Tiradentes em Cena, em Minas Gerais com a peça T.R.A.N.S. - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais, Thammy Miranda deixou nesta quarta-feira (31) o elenco. A decisão foi tomada pelo ator junto com os produtores.
Thammy se transformou para viver o personagem Rafael, um surfista que não queria conta com o trabalho e só pensava em curtir a vida e em sexo. Ele deixou os cabelos platinados, bronzeou o corpo e fez bastante exercícios de academia.
As informações são do colunista Léo Dias.

Palavra misteriosa escrita por Trump quebra internet

Donald Trump, além de esnobe, também é louco
Band - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, virou meme na internet nesta quarta-feira ao publicar um tuíte incompreensível com uma palavra que não existe.
O termo escrito pelo mandatário é "covfefe" e, até agora, ninguém conseguiu entender ao que se refere.
"Apesar da constante negativa covfefe da mídia", dizia o tuíte, que ficou no ar por mais de cinco horas e depois foi deletado.


Imediatamente, usuários do Twitter começaram a brincar com a palavra, tentando encontrar um significado para o termo misterioso.


Alguns questionaram se "covfefe" era uma palavra em russo, alfinetando a relação entre Trump e o governo de Vladimir Putin. Outros chamaram a atenção para o tamanho da repercussão da suposta falha do republicano.




Outros questionaram se seria o nome da nova fragância de perfume lançada por Ivanka, filha do presidente.


O próprio presidente norte-americano entrou na brincadeira.

Veja foto do irmão de Suzane von Richthofen, Andreas, nos dias atuais

Andreas von Richthofen foi encontrado maltrapilho, por policiais militares, nos fundos de uma residência que ele havia invadido, na Cracolândia, São Paulo, SP.
Ele tinha 15 anos quando sua irmã, Suzane, mandou seu namorado, Christian, e seu cunhado, Daniel, matarem seus pais, Manfred e Marísia, enquanto dormiam, à pauladas. Hoje ele tem 30 anos, e está na lista dos usuários que foram retirados da Cracolândia. Ele deu entrada ontem (30) no Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e foi transferido pelo tio, Miguel Abdallah, médico e antigo tutor do jovem, para outra clínica.

Andreas e Suzane em novembro de 2002, no enterro de Marísia e Manfred. Eles tinham 15 e 18 anos, respectivamente
Desde aquele trágico ano de 2002, quando aconteceu o assassinato do casal Von Richthofen, Andreas nunca mais deu as caras na mídia. A foto abaixo foi tirada ontem, e mostra o rapaz com as roupas todas rasgadas.


Andreas é doutor em química, formado pela USP (Universidade de São Paulo). Já a irmã dele, Suzane, cumpre pena em Tremembé, no interior de São Paulo.