quinta-feira, 20 de julho de 2017

William Waack, da Globo, é internado às pressas em São Paulo


William Waack está internado no Hospital Sirío-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa da TV Globo confirmou a informação ao R7.
Nesta quinta-feira (20), o jornalista realizou exames de rotina e os médicos detectaram a necessidade de realizar um cateterismo. Ainda de acordo com a assessoria, Waack vai se submeter ao procedimento nesta sexta-feira (21).
O jornalista será substituído por Carlos Tramontina, que ficará no comando do Jornal da Globo até seu retorno.

Fonte: R7

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto


Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, morreu aos 41 anos, informou uma fonte policial nesta quinta-feira (20) à agência Associated Press. Segundo o site TMZ, o músico cometeu suicídio em uma residência privada Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA).
O cantor teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ. Chester era casado e tinha seis filhos.
Bennington lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.
Ainda conforme o TMZ, o músico era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio - também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas.

Fonte: G1