terça-feira, 5 de setembro de 2017

Perdeu tudo? Emilly Araújo fala sobre falência, após o Big Brother Brasil


Emilly Araújo continua sendo uma das figuras mais polêmicas da mídia brasileira. Ela ficou conhecida por ter vencido a décima sexta edição do 'Big Brother Brasil'. Emilly recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-participante do programa de confinamento mais polêmico da TV está dando o que falar desde que deixou a atração. Emilly está sendo acusada de gastar demais e fazendo de tudo para viver uma vida boa, mas sem se preocupar com o dia de amanhã.
Emilly Araújo desmente notícia de que estaria falida
As primeiras notícias de que a ex-participante do '#Big Brother Brasil' teria perdido tudo começaram a ser dadas ainda um mês depois que ela deixou o programa.
Jornalistas, como a colunista Keila Jimenez, escreveram que Emilly estaria morando em uma cobertura com um aluguel caríssimo e que não teria mais dinheiro para fazer isso. Ela também estaria bancando toda a família e os gastos estariam verdadeiramente enormes, o que causou grande preocupação. Emilly, no entanto, alega que não está pobre e que tudo não passa de uma grande mentira.

Fonte: Tribuna Hoje

Abatida, Aparecida Petrowky assina divórcio sem Felipe Dylon


Bastante abatida, Aparecida Petrowky assinou o divórcio após seis anos de casamento com Felipe Dylon na tarde desta segunda-feira. A atriz chegou a um cartório no Centro do Rio, na companhia de sua advogada, Luciana Chardelli.
Aparecida e Felipe não se encontraram. A pedido da advogada da atriz, o cantor foi mais cedo, assinou a papelada que precisava e saiu antes de a ex chegar ao local. Luciana quis evitar o constrangimento e a exposição de Aparecida, já que ela só soube da separação por meio dos advogados de Dylon.
Com a separação, Aparecida não quis nada do ex-marido e não vai receber pensão. Amigos da atriz contam que ela ainda está muito abatida com tudo o que aconteceu nas últimas semanas e culpam a mãe de Felipe pela dissolução do casamento. “Ela se metia muito, em tudo. Não deixava os dois seguirem suas vidas em paz”, conta uma fonte. Procurada, Maria Lucia Priolli, mãe de Felipe Dylon, não quis comentar a separação: “Apenas desejo tudo de bom para a Aparecida”.

Fonte: Portal O Dia

Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos e no final de A Força do Querer

Responsável por levantar a audiência do horário depois de três anos, A Força do Querer tem data de despedida marcada para 21 de outubro, e os telespectadores já estão pensando em como vai ser o final da novela, que promete muitas emoções, com certeza. Todos os fãs da novela querem que a Globo estique o folhetim.


Nos próximos capítulos, Ruy (Fiuk) irá em cana após atirar em Zeca, que ficará entre a vida e a morte, depois de ler uma conversa dele com Ritinha (Ísis Valverde) pelo computador, acreditando que sua amada está sendo assediada pelo caminhoneiro. A ex de Ruy, Cibele (Bruna Linzmeyer) irá desmascarar a sereia, mostrando a todos que ela é casada tanto com um quanto com outro de papel passado. Além disso, todos também saberão que Ruy não é o pai do filho de Ritinha. Depois de toda essa tempestade, a sereia será posta para fora de casa pela sogra, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Ritinha vai ser jogada pra fora de casa por Joyce
Cibele vai acabar com a vida de Ritinha
Depois de se fotografar armada, Bibi (Juliana Paes) vai imitar o Tio Patinhas, nadando em um monte de dinheiro, obtido pelo tráfico de drogas, e publicar sua foto na internet, chamando a atenção dos investigadores e passando a ser procurada pela polícia, que vai até a casa de sua mãe, Aurora (Elizângela).
Bibi vai descobrir, nos próximos capítulos, que está sendo traída pelo Rubinho com Carine (Carla Diaz). O bandido diz à ex-estudante de Direito que foi passar o dia fora com Kikito (Marcos Junqueira) para receber uma quantia em dinheiro, mas ele volta pra casa de mãos vazias, o que deixa a baronesa do pó desconfiada.
Ela descobre tudo após ligar para Alessia e ouvir dela que quem sumiu não foi o Kikito, e sim a cabeleireira, que mora num hotel bancado por Rubinho. Todos do morro ficam sabendo, e Bibi fica com fama de corna.

Bibi poderá estar morta no fim da novela
A nova mamãe do pedaço, por alguns capítulos, é a Irene (Débora Falabella), que vai descobrir estar grávida após alguns exames, e o papai é o marido de Joyce, Eugênio (Dan Stulbach)! Com a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo), Elvira (Betty Faria) arma um plano e sequestra a vilã com o objetivo de descobrir onde estão as jóias que foram roubadas de seu outro marido. Por conta do cárcere privado e stress, Irene perderá o bebê. As cenas irão ao ar no final do mês.

Por essa, Irene não esperava...
Serão sequestrados também Yuri (Drico Alves) e Dantas (Edson Celulari), pelos bandidos Kikito e Batoré (Daniel Zattel), que os conduzirão para o Morro do Beco, deixando Bibi mais contrariada ainda, exigindo ainda que os bandidos liberem os dois.

Dantas comenta que Bibi tem poder sobre os bandidos
Os possíveis finais para os personagens da trama
Ritinha aprontou muito! Mentiu, traiu Zeca, traiu Ruy, mas como sempre, mentira tem perna curta. No final de A Força do Querer, a jovem deverá ficar sozinha, e manterá a prática do sereísmo.
A autora da novela, Glória Perez, não quer ver Bibi feliz no final, e já garantiu que, na reta final, ela irá passar mal! Mesmo com os crimes que ela já cometeu, os fãs da novela torcem para que ela e Caio (Rodrigo Lombardi) voltem para reviverem o antigo amor. Estão sendo estudadas várias possibilidades para o final de Bibi, e uma deles é a de ser assassinada, junto com Rubinho, ao fugir da cadeia.
A filha de Joyce, Ivana (Carol Duarte), também poderá surpreender o público na reta final: mesmo se descobrindo ser um homem em um corpo de mulher, ela irá engravidar de Cláudio (Gabriel Stauffer), ou seja, é um homem trans e gay. Essa gravidez faz com que ela interrompa o processo de transição de gênero por um tempo e se reaproxime de sua mãe.
Para despistar a imprensa e que o verdadeiro final da novela não seja vazado, Glória está escrevendo três versões alternativas dele.

Bibi descobre traição de Rubinho em 'A Força do Querer'


Na novela das nove, o bandido, papel de Emílio Dantas, vai mentir para a mulher dizendo que passará o dia fora com Kikito (Marcos Junqueira) para receber uma quantia de dinheiro. Mas o que Bibi (Juliana Paes) não sabe é que Rubinho está se encontrando com Carine (Carla Diaz), e ficará desconfiada quando ele chega em casa de mãos vazias.
Ela vai descobrir tudo quando liga para Alessia (Hylka Maria), para descobrir se Kikito realmente está com Rubinho.

Rita Ora conquista terceiro nº1 na parada dance dos Estados Unidos

Portal Pop Line - “Your Song”, o single mais recente da Rita Ora, alcançou o 1º lugar na parada Dance Club Songs da Billboard. O ranking mostra quais foram as músicas mais tocadas pelos DJs na última semana nos Estados Unidos. É a primeira vez em três anos que a cantora alcança a liderança.

Rita já emplacou três nº1 na Dance Club Songs. Além de “Your Song”, reinou em 2014 com “I Will Never Let You Down” e em 2012 com “How We Do (Party)”. A música nova faz parte da reinvenção da cantora após se desligar da Roc Nation e assinar com a Atlantic Records.

Morre aos 74 anos a atriz e cantora Rogéria

A artista, como preferia ser chamada, morreu na noite desta segunda-feira (04), aos 74 anos, no Rio de Janeiro. Segundo os médicos do Hospital Unimed Barra, para onde foi levada devido ao quadro de infecção urinária, Rogéria teve uma crise convulsiva seguida de um choque séptico, sendo esta a causa de sua morte.


Rogéria nasceu na cidade de Cantagalo, interior do Rio de Janeiro, em 25 de maio de 1943, sendo batizada de Astolfo Barroso Pinto. Desde a infância, Rogéria tinha a consciência de que era homossexual, e quando se assumiu, sua mãe nunca demonstrou nenhuma forma de preconceito. Se lançou na carreira artística ainda na adolescência, quando passou a ser transformista e maquiadora. Seu nome Rogéria veio no carnaval de 1964, quando venceu o concurso de fantasias e tentaram renomeá-la de Astolfo, mas mudou seu nome para Rogério, levando o público aos gritos de "Rogéria".
Exerceu várias profissões enquanto viva: atriz, vedete, maquiadora, jurada e modelo. Participou de algumas atrações televisivas, como Tieta, Sai de Baixo, A Grande Família, Paraíso Tropical, Duas Caras, Lado A Lado, Pé Na Cova e Babilônia, além de várias peças e musicais no teatro.
Embora tivesse se transformado fisicamente em uma mulher, Rogéria nunca quis, como dizia, se desfazer do "Pinto" por nunca achar ser uma mulher de fato.
O corpo de Rogéria será velado até às 18hrs de hoje (05) no Teatro João Caetano.