quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Qual será o final de Irene em 'A Força do Querer'?


Pelo menos um vilão de “A força do querer” será punido de forma exemplar. Irene (Débora Falabella) morrerá “de maneira espetaculosa”. A dois capítulos do final, Gloria Perez está fazendo uma pausa de 48 horas para decidir os demais desfechos.
- Até agora todas as possibilidades estão em aberto! - diz a autora.

Fonte: Patrícia Kogut

Fergie e Josh Duhamel se separam após 8 anos de casamento


Fergie e Josh Duhamel não estão mais juntos! De acordo com comunicado oficial de Fergie ao E! News, ela e Josh se separaram no começo do ano após 8 anos de casamento.
"Com absoluto amor e respeito nós decidimos nos separar como casal no começo desse ano. Para dar à nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, nós quisemos manter isso como assunto privado antes de divulgar ao público. Nós somos e sempre seremos unidos quanto ao apoio um ao outro e à nossa família", revelou a cantora.
O casal é pai de Axl, de 4 anos. Os representantes de Josh não se pronunciaram.

Fonte: E! Online

'Os Dias Eram Assim' fará protesto contra Temer


O último capítulo da novela ‘Os Dias Eram Assim’, da TV Globo, promete causar burburinho entre o público. Isso porque a trama do horário das 23h fará um protesto contra o presidente Michel Temer.
De acordo com o jornal ‘Folha de S. Paulo’, a história do folhetim terá um salto no tempo e mostrará os protagonistas, Renato Góes e Sophie Charlotte, já envelhecidos, em uma manifestação contra o governo.
Durante a cena, o casal pedirá eleições gerais imediatas e dirão que os tempos de hoje parecem os de antes.
A cena irá ao ar no dia 25.
Em tempo: O fim do vilão da novela, Vitor – interpretado por Daniel de Oliveira – será um dos mais trágicos. O corrupto morrerá em um acidente de carro na ponte Rio-Niterói (RJ).

Fonte: Catraca Livre

Criatura bizarra aparece em praia dos EUA após furacão Harvey


Imagens de uma criatura marinha bizarra, encontrada em uma praia no estado do Texas, nos Estados Unidos, circularam nas redes sociais na última semana. As fotos foram tiradas e postadas no Twitter pela americana Preeti Desai, que trabalha para a ONG de conservação da natureza National Audubon Society. Uma possibilidade é que o animal tenha sido levado à praia pelo furacão Harvey, que atingiu a região em 25 de agosto.
A criatura, que tem um corpo cilíndrico do tamanho de um cachorro de médio porte e uma extensa cauda, exibe dentes afiados e olhos bem pequenos, que quase não podem ser identificados pela imagem. Impressionada com o aspecto do animal, Preeti pediu ajuda a biólogos para tentar decifrar o que era aquele bicho. Para a maioria, a criatura é um tipo de enguia, embora seu estado avançado de decomposição não permita dizer com certeza.
Especialista em biologia de peixes, o professor Roberto Goitein, docente do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro, tem uma opinião diferente. Contatado por VEJA, seu palpite é de que o animal pertença à família de peixes Synodontidae, que vive mais próxima do ambiente betônico, ou seja, no fundo do mar – o que não quer dizer que eles necessariamente habitem águas profundas, uma vez que essa região pode incluir águas rasas também. “Nessa família pode haver diversos gêneros, um deles é o Synodus. [O peixe] poderia ser Synodus sp”, opina o especialista.
“Na costa brasileira existem peixes desse gênero também, mas as espécies que ocorrem aqui não são as mesmas existentes na costa americana. Não é um peixe raro, mas como é raramente pescado pode parecer”, afirma. De qualquer forma, para o especialista, é pouco provável que a criatura seja uma enguia.



Fonte: VEJA

#FamososQuePartiram - Ray Charles


Nome Completo: Ray Charles Robinson
Data de Nascimento: 23 de setembro de 1930
Local: Albany, Georgia, EUA
Profissão: pianista e cantor
Data de Morte: 10 de junho de 2004
Idade: 73 anos
Local: Beverly Hills, Califórnia, EUA

Este post vai para o cantor e pianista Ray Charles, que fez história na música por mais de 4 décadas. Filho de Aretha Williams e Bailey Robinson, uma trabalhadora rural e um reparador de ferrovia, Ray foi criado apenas pela mãe, pois seu pai constituiu mais três famílias. Ray perdeu, na infância, seu irmão, George, afogado, e sua visão, sendo mandado por sua mãe para uma escola para cegos e surdos, onde aprendeu a escrever música e fazer arranjos em braile. Na adolescência, perdeu seu pai e sua mãe em menos de dois anos.



Começou a carreira na música no fim dos anos 1940, tocando em grupos de gospel, e em seguida, por R&B, ao assinar um contrato com a Atlantic Records, em 1952. Como era de costume, Ray lançava um álbum atrás de outro em curtos intervalos de tempo. Lançou mais de 100 singles, entre eles os sucessos 'Hit The Road Jack', 'Georgia On My Mind', 'I Can't Stop Lovin' You', 'Talking About You', 'I Got A Woman', 'Unchain My Heart', 'Sweet Memories' e 'You Don't Know Me', estando alguns deles presentes no filme que fala sobre a vida do cantor, Ray, lançado no mesmo ano de sua morte. As drogas, principalmente a heroína, desde quando entrou em contato com elas pela primeira vez, sempre estiveram presentes em boa parte da vida do cantor.








Ray Charles casou-se duas vezes e teve nove filhos, com nove mulheres diferentes. A primeira, Evelyn, nascida em 1949, fruto de seu relacionamento com Louise Flowers. Sua primeira esposa foi Eileen Williams, com quem foi casado por um pouco mais de um ano, dando-lhe mais um filho. Sua segunda e última esposa foi Della Beatrice Howard, com quem foi casado de 1955 até 1977, com quem teve três filhos, Ray Jr. (1955), David (1958) e Robert (1960). Teve ainda uma amante, a cantora Margie Hendricks, morta aos 38 anos de overdose, com quem teve Charles, nascido em 1959.

Ray, com sua segunda esposa e os três filhos
Ray Charles e as suas "Raelettes"
Teve outra filha, Raynee, fruto de seu outro caso, com Mae Mosley Lyles, em 1961. Dois anos depois, nasce Sheilla, fruto de seu relacionamento com Sandra Betts, e em 1966, nasce Aretha e Alexandra, mais duas filhas do cantor, frutos de seu relacionamento com Mary Chantal Bertrand. No mesmo ano em que se divorciou de Della Bea, Ray teve mais um filho, Vincent, de seu relacionamento com Arlette Kotchounian, e no ano seguinte, teve Gloria Moffett, com a mesma mulher. Seu último filho nasceu em 1987. Ryan Corey é fruto de seu relacionamento com Mary Anne den Bok.

The Raelettes, em 1959, da esquerda para a direita: Margie Hendricks, Pat Lyles, Gwen Berry e Darlene McCrea
Ray Charles em 1967
Margie Hendricks participou de algumas gravações de Ray Charles
Ray Charles morreu aos 73 anos em 10 de junho de 2004, e no testamento, deixou a cada um de seus filhos 1 milhão de dólares. Ao longo de sua carreira, Ray lançou 61 álbuns e ganhou 12 Grammys. Foi eleito pela revista Rolling Stones como o 2º maior cantor e o 10º maior artista de todos os tempos.