quinta-feira, 21 de setembro de 2017

#DanceMania - "Clubbers Guide to... 2000", da Ministry Of Sound


Mais um #tbt que vai para a Ministry Of Sound! No final do ano de 1999, a gravadora e casa de shows lançava o álbum duplo Clubbers Guide to... 2000, totalmente mixado pelo DJ Judge Jules. São 41 músicas escolhidas para fazerem parte do álbum.
No CD 1, está o sucesso Dooms Night, de Azzido da Bass, divulgado no Brasil com exclusividade pela Building Records. Há ainda a música My Feeling (Junior Jack), que também foi muito ouvida não somente no Brasil como no resto do mundo. King Of My Castle, de Wamdue Project, fez sucesso no exterior. Communication, de Mario Piu, da mesma forma, mas também no Brasil, e assim como a Dooms Night, esta foi divulgada pela Building Records. As outras que também são boas são Re-rewind (The Crowd Say Bo Selecta), de The Artful Dodger, Runnin', de Basstoy, Heart Go Boom (Apollo 440), Back To The Funk (Kluster), Hazin' Phazin' (Choo Choo Project), That Sound (Michael Moog) e Something For The Dancefloor (The Funk Parlor).


O CD 2 é mais voltado para as pistas de dança, e inclui mais 20 músicas, entre elas Shine (Space Brothers), Angel (Ralph Friedge), Another Way (Paul Van Dyk), Pitchin' (Hi-Gate) e Iguana (Mario Picotto). Porém, as melhores estão no primeiro disco.

Presidente da Filipinas irá matar o filho se ele estiver envolvido nas drogas

Rodrigo Duterte
Rodrigo Duterte, Presidente das Filipinas, afirmou que irá dar ordem para matarem o seu filho se forem provadas as acusações de que está envolvido no tráfico de droga, acrescentando que protegeria o agente da polícia que o matar.
“Já o tinha dito, a minha ordem é: se eu tenho filhos envolvidos com droga, matem-nos para que as pessoas não tenham nada a dizer. Disse ao Pulong [alcunha do filho, Paolo Duterte]: ‘a minha ordem é matar-te se tu fores apanhado. E vou proteger o polícia que te matar, se for verdade'”, afirmou Rodrigo Duterte, citado pelo jornal inglês The Guardian, esta quarta-feira, mas sem nunca abordar concretamente as acusações de que o filho é alvo.
Paolo Duterte, vice-presidente da câmara de Davao, é acusado de fazer parte da máfia chinesa, que fez entrar um carregamento de metanfetaminas na capital, Manila, num valor de 105 milhões de euros, refere o Independent. Acusações feitas por um membro da oposição ao governo e que Paolo negou, perante o Senado.


O presidente das Filipinas tem levado a cabo uma dura guerra contra o tráfico de droga no país. A sua promessa eleitoral, aliás, era matar até 100 mil traficantes e drogados. Desde que foi eleito, a 30 de junho de 2016, contam-se mais de 3.800 mortos em operações anti-droga e outros mil em circunstâncias ainda por explicar.
De acordo com o The Telegraph, já enquanto presidente, Duterte considerou que as crianças mortas no decurso das operações eram “danos colaterais” e garantiu que apenas deu ordens à polícia para matar em legítima defesa.
Os métodos de Duterte têm sido alvo de críticas e várias pessoas protestaram, na semana passada, contra o massacre que tem sido levado a cabo. Mas há também quem defenda o presidente, olhando para ele como alguém que poderá pôr fim ao crime à corrupção nas Filipinas.
A oposição, contudo, acusa Duterte e a sua família de estarem envolvidos em negócios corruptos desde o tempo em que o atual presidente era presidente da câmara de Davao.

Fonte: Observador.pt

Professora é presa por fazer sexo com 4 alunos


Uma professora foi presa nessa quarta-feira, 20, sob acusação de ter feito sexo com quatro alunos em Arkansas, nos Estados Unidos. Jessie Lorene Goline, de 25 anos, enfrenta acusação de abuso sexual em primeiro grau. As informações são do UOL.
Três adolescentes estudavam na mesma escola em que a profissional trabalhava. O outro jovem era de uma instituição diferente. Conforme documentos de um tribunal de Arkansas, a ex-professora de artes do ensino médio manteve contato com os estudantes por meio de mensagens de texto, que ganharam ares sexuais com o tempo.
De acordo com um dos alunos, a primeira relação sexual que teve com Jessie foi quando ela o convidou para o seu apartamento. Outra vítima afirmou que a mulher o pegou na escola e levou para a sua casa, local onde fizeram sexo duas vezes. Segundo a emissora KAIT-TV, o jovem afirmou que na mesma noite outro estudante teria aparecido no local.
Jessie confirmou as acusações, mas afirmou que pensava que um dos adolescentes tinha 18 anos, sendo que era "muito mais novo do que dizia". Os atos aconteceram de janeiro a abril de 2016.
A professora foi presa, mas acabou sendo liberada no mesmo dia depois de pagar fiança de aproximadamente R$ 15 mil. O julgamento dela está marcado para o dia 31 de outubro. Em caso de condenação, ela pode pegar de 10 a 40 anos de prisão ou até mesmo prisão perpétua.

Fonte: Folha Max

Lucy Ramos lamenta saída de personagem de 'A Força do Querer': 'Do nada'





Em "A Força do Querer", Lucy Ramos deu vida brevemente à Leila. Na novela de Glória Perez, a advogada terminou o casamento com Caio (Rodrigo Lombardi) e disse que os dois eram melhores "como amigos" depois de saber do passado do secretário de segurança com Bibi (Juliana Paes). Ao Purepeople, a atriz desabafou sobre sua saída precoce da trama: "Queria que a Leila tivesse ficado mais tempo na novela. Eu fiquei muito feliz de ter uma negra naquela posição, uma arquiteta e tal. Agradeço muito à Gloria por ter me dado esta oportunidade. Por colocar a gente no horário das 21h, um horário nobre e evitando de colocar a gente onde as pessoas têm o hábito de colocar os negros. Mas eu acho que a Leila poderia mais".



'Do nada, a personagem sai', lamenta atriz
A atriz, que recusou papel em "Babilônia" pela falta de destaque, lamentou que Leila não teve um espaço maior no folhetim. Segundo a artista, meninas negras estavam se sentindo representada pela personagem na novela: "Poderia ter saído do lugar comum. Ela estava ali, no núcleo dos personagens principais, com uma profissão boa, sofisticada, influente. As meninas negras estavam gostando muito de se ver nesta posição. Do nada, a personagem sai. Não teve a força que eu gostaria que ela tivesse. Eu fiz de tudo para que a Leila fosse maior. Mas tem coisas que não dependem da gente. Mas o pouco que foi, apareceu de uma forma positiva. Isso foi muito legal".



Bibi passa fome e tenta incendiar casa de Carine em 'A Força do Querer'
Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas) vai assumir de vez o caso com Carine (Carla Diaz) e colocá-la para administrar o seu dinheiro. Dessa forma, Bibi será obrigada a pegar a pensão do filho, Dedé (João Bravo), com a "novinha". Humilhada com a situação e passando fome pela falta de dinheiro, a Baronesa do Pó não vai pensar duas vez e tentará incendiar a casa da rival. "Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!", gritará Bibi.

Fonte: MSN

México - aumentou para 273 número de vítimas do sismo

Subiu para 273 o número de mortos na sequência do forte sismo que abalou o México. Há ainda registo de mais de dois mil feridos e uma centena de desaparecidos.
As operações de busca e salvamento prosseguem.
O Presidente mexicano, Enrique Peña Nieto. revelou que haverá sobreviventes sob os escombros em, pelo menos, 10 edifícios na capital do país.
O abalo deixou milhares de edifícios destruídos e quase cinco milhões de casas, empresas e outros equipamentos sem electricidade.
O epicentro do sismo, de magnitude 7,1 na escala de Richter, que ocorreu na terça-feira às 13h14 (19h14 em Lisboa), foi registado na fronteira do Estado de Puebla e Morelos (centro), a 51 quilómetros de profundidade, segundo o centro geológico norte-americano (USGS).

Fonte: Renascença

Geraldo Luis acolhe namorada de Marcelo Rezende em sua casa


Poucos dias após a morte de Marcelo Rezende – que faleceu no último sábado (16) após lutar contra um câncer de fígado e pâncreas -, os filhos do jornalista expulsaram Luciana Lacerda da casa onde o apresentador morava. Geraldo Luis, então, fez questão de acolher a loira em sua residência.
Segundo o colunista Leo Dias, os parentes do veterano trocaram todas as fechaduras do imóvel.
Desde então, a bela está vivendo com o comandante do ”Domingo Show”, da Record, que prometeu ao amigo que cuidaria dela.
Vale lembrar que Luciana também foi proibida de ir ao enterro de Rezende e só entrou no local porque estava acompanhada de Geraldo.
Os filhos do ex-apresentador do “Cidade Alerta”, Diego Esteves, Marcella de Oliveira, Valentina Barreto, Ana Carolina e Patrícia Andriessen, não quiseram se pronunciar sobre o assunto.
Marcelo Rezende morreu aos 65 anos, no último sábado (16). O famoso estava internado em São Paulo desde a terça-feira (12) com um quadro grave de pneumonia e não resistiu.

Fonte: Famosidades

Famílias de vítimas culpam Tom Cruise e diretor por acidente aéreo em set de filme


Revista Monet - O ator Tom Cruise e o cineasta Doug Liman estão sendo culpados pela morte de dois membros da equipe de filmagem do recém-lançado ‘Feito na América’ (2017). O acidente ainda deixou uma terceira vítima paraplégica. De acordo com o site da revista People, os familiares das três vítimas acusam o astro e o diretor de terem sido negligentes e contribuído de forma plena para que o acidente ocorresse em setembro de 2015.


“A exigência para filmar na Colômbia, o entusiamo de Cruise e Liman por sequências perigosas de voo e as mudanças constantes nos planejamentos das gravações foram fundamentais para que o acidente ocorresse”, afirma o documento obtido pela People e apresentado pelos advogados das família das vítimas nos tribunais.
Os advogados ainda acusam os produtores do filme de ignorarem procedimentos de segurança com o objetivo de economizar dinheiro. “Falhas no planejamento, na coordenação e nos horários fizeram com que a equipe não estivesse preparada para fazer a gravação em um tempo ruim e de forma tão rápida”, diz a acusação. Os representantes de Cruise, de Doug Liman e dos produtores do filme não comentaram o processo. Assista ao trailer de 'Feito na América':

Sexta edição do 'The Voice' estreia com novidades


A sexta edição do "The Voice Brasil" estreia nesta quinta-feira (21), após "A Força do Querer", com festa no gueto, ou melhor, na Globo, ao contar com a participação de Ivete Sangalo, que fez a dança das cadeiras com Claudia Leitte e assumiu o posto de técnica do reality adulto.
Grávida de duas meninas, a artista está feliz em fazer parte do programa ao lado de Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, mas conta que deixou o time do "The Voice Kids" com o coração apertado. "Chorei bastante ao vir para o reality adulto porque a experiência que tive anteriormente foi deliciosa, de ver aquelas crianças construindo suas carreiras, seus sonhos, vivendo momentos que serão eternizados", conta a estrela.
Agora, ao lidar com candidatos mais velhos, Ivete garante que continuará escolhendo suas palavras com cuidado, ainda que os adultos compreendam melhor as críticas. O nível de exigência do programa, inclusive, segue acentuado. De acordo com Tiago Leifert, apresentador do musical, a grande novidade da temporada está em uma nova etapa do jogo: o "tira-teima".
"É uma fase intermediária entre as audições às cegas e as batalhas", explica ele. Neste período, três programas serão dedicados apenas para as apresentações de quatro integrantes de cada time. É hora de os técnicos decidirem se fizeram a escolha certa, podendo salvar apenas duas vozes para seguir em frente.
Na estreia, além de apresentar os primeiros candidatos da sexta temporada, o programa terá um solo de Ivete Sangalo e um musical dos quatro técnicos juntos. Chamada de rainha pelo público e pelos próprios amigos do programa, a novata do formato conta que ficou emocionada na primeira gravação e, com tantos holofotes em cima de sua gravidez, tirou onda dizendo que pretende fazer um ultrassom ao vivo.
"Fiquei parecendo pinto no lixo (risos). Esse dia, sem dúvida, vai entrar na lista de acontecimentos mais especiais da minha vida", afirma ela, que antes de participar do reality já assistia em casa. "Com os anos, os musicais na televisão foram perdendo espaço para outras coisas que eram mais interessantes em termos de audiência e ter um programa exclusivamente dedicado à música é um verdadeiro presente."

Mais preparada
A participação de Mariana Rios nesta edição do programa é certa. Após participar do "Pop Star", ela diz se sentir ainda mais preparada para falar com os candidatos do reality. "Consigo conversar com os concorrentes de igual para igual. Quando vou conversar com os candidatos, eu sei o que eles estão sentindo e sei a emoção de estar no meio de uma competição", reconhece a morena.

Fonte: Diário SP

Anitta proíbe Nego do Borel de usar 'bomba':"Ela não deixou"


Cidade Verde - Nego do Borel entrou na onda fitness. Na última terça-feira (19), o famoso compartilhou nas redes sociais seu progresso em relação à malhação - depois de ter começado acompanhamento com um personal trainer e adotar uma dieta balanceada - e afirmou que foi proibido por Anitta de usar anabolizantes.
“Gente, não estou tomando bomba não, hein? Bem que eu queria tomar um negócio para me dar mais disposição apenas, mas a Anitta e a Mayra Cardi não deixaram”, contou.
A dona do hit "Paradinha", por sua vez, rebateu no Twitter: “Eu vou lá deixar meu irmão acabar com o instrumento de trabalho dele que o faz tão feliz? Estou doida ainda não [risos]”.

Morre Liliane Bettencourt, herdeira da L'Oréal, aos 94 anos


PARIS, França — A francesa Liliane Bettencourt, herdeira do grupo L'Oréal, morreu nesta quinta-feira, aos 94 anos. Considerada a mulher mais rica do mundo, a empresária herdou o conglomerado de cosméticos em 1957, com o falecimento do pai, Eugene Schueller, fundador da empresa. Liliane era a principal acionista, com 32,99% das ações do grupo.
Em 2017, a empresária foi declarada, pelo segundo ano consecutivo, a mulher mais rica do mundo, de acordo com a revista "Forbes". No ranking geral, ela era a 14ª pessoa mais rica do planeta, com uma fortuna estimada em US$ 39,5 bilhões, originária da herança e da multinacional de cosméticos. De 2016 para 2017, ela acrescentou US$ 3,4 bilhões ao seu patrimônio.


"Nesse momento doloroso para nós, eu gostaria de reiterar, em nome da nossa família, nosso total comprometimento e lealdade com a L'Oréal, e de renovar minha confiança em seu presidente Jean-Paul Agon e em suas equipes no mundo inteiro", disse em comunicado Françoise Bettencourt Meyers, única filha da empresária.


Liliane era viúva do político francês André Bettencourt, com quem ela se casou em 1950. Morto em 2007,Bittencourt ocupou vários cargos em diferentes governos na França, trabalhando com presidentes como Charles de Gaulle e Georges Pompidou. Juntos, a empresária e seu marido criaram, em 1987, a Fundação Bettencourt Schueller, dedicada a patrocínio nas áreas de investigação médica e a cultura humanitária.

Fonte: O Globo

Mulher dá à luz 20° filho e diz que pretende parar de engravidar


A maior família da Grã-Bretanha não para de crescer. Sue e Noel Radford acabaram de ter seu vigésimo bebê, um menino que recebeu o nome Archie. O casal jura que este é seu último filho. A mulher, que tem 42 anos, ficou apenas 1 hora em trabalho de parto e deu à luz na última segunda-feira (18). Ela escreveu no Twitter: "Estamos muito felizes em anunciar que nossa mais novo e precisoso bebê chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford”. Embora a mulher afirme que este é seu último bebê, Noel já disse que ainda não irá fazer uma vasectomia.

Tanto Sue quanto Noel foram abandonados por seus pais biológicos assim que nasceram. Eles foram adotados e se conheceram ainda na adolescência. Sue engravidou de Noel quando tinha apenas 14 anos, em 1989, e eles criaram o bebê juntos. Quatro anos depois, já esperavam seu segundo bebê. E no ano seguinte aconteceu um nova gravidez. Foi assim que os filhos foram se sucedendo rapidamente desde então.


Tanto Sue quanto Noel foram abandonados por seus pais biológicos assim que nasceram. Eles foram adotados e se conheceram ainda na adolescência. Sue engravidou de Noel quando tinha apenas 14 anos, em 1989, e eles criaram o bebê juntos. Quatro anos depois, já esperavam seu segundo bebê. E no ano seguinte aconteceu um nova gravidez. Foi assim que os filhos foram se sucedendo rapidamente desde então.


O casal ficou famoso em todo o mundo há alguns anos e, em várias entrevistas, eles já repetiram o quanto amam ter a casa cheia de filhos. A família não utiliza benefícios sociais e mantém as finanças em dia com o trablho em sua própria padaria, que é muito bem sucedida.
Por dia, a família consome 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais no café da manhã. Cada ida semanal ao supermercado custa, em média, £ 250 (cerca de R$ 1.055).

Fonte: Revista Crescer

Integrantes do Pet Shop Boys são assaltados em Copacabana


Cifra Club News - Atração da noite de estreia do Rock in Rio, na sexta passada, a dupla Pet Shop Boys se viu no direito de curtir um pouco a Cidade Maravilhosa. Porém, os os músicos Chris Lowe e Neil Tennant entraram para a lista de pessoas que são vítimas da violência no Brasil.
No dia seguinte ao show no maior festival de música do mundo, os músicos Lowe e Tennant dispensaram os seguranças e foram dar uma volta no calçadão de Copacabana. Por volta das 20:30 do último sábado, os artistas foram cercados por quatro travestis armados com faca, quando caminhavam em direção ao Leme. Apesar de ficaram sem os pertences que que levavam, os Pet Shop Boys não prestaram queixa na delegacia.
De acordo com o site do jornal O Globo, assim que voltaram ao hotel Copacabana Palace, Lowe e Tennant pediram para que seguranças passassem a acompanhá-los aonde quer que fossem.